Saudade de Você Anjo
Te ver não é o suficiente, ouvir a tua voz já não me satisfaz, lembrar de você não mata saudade, eu quero você por completa. Não vou dizer o quanto te amo pois você já sabe, não vou te esperar pois talvez você demore à chegar, nem vou sonhar por que será difícil acordar. Em meio a tudo isso, a única coisa que me mantem firme em você é o nosso amor.
Sinto uma saudade imensurável
Tamanha falta sinto de você
Tento policiar meus pensamentos
Tento controlar meus sentimentos
Parece que falta um pedaço de mim
Como é lindo um grande amor
Como é triste um amor não correspondido
Como dói amar e não te ter, não te ver, não estar ao seu lado
É um sofrimento constante, angustiante
Você não sai da minha cabeça, dos meus sonhos
Não me perdoo por te perder.
Sinto saudade de todos os beijos cancelados, pela eternidade interrompida. Pelo fato de você não está ao meu lado, para eu lhe falar o quanto eu te amo.
A saudade que eu sinto de você é como uma ferida que dói mais não cicatriza, é sentir sua falta quando estou acordado e até mesmo quando durmo sua imagem invade os meus sonhos, fazendo com que toda tristeza angustia e aflição desapareça por completo e a única coisa que reste são as lembranças de nós dois, e por mais que eu tente nunca irei conseguir afastar, diminuir ou acabar com o amor que eu tenho por você, amor esse puro e verdadeiro capaz de resistir ao tempo e a sua falta. Sinto saudades. Volta logo. Não consigo mais viver sem sentir a tua presença aqui do meu lado.
Toda vez que sentia saudade de você, parecia que seu cheiro estava em meu corpo, cheiro da sua pele, cheiro dos seus cabelos, e seu cheiro ficava fixado em mim, até quando eu te visse pra matar a saudade, não nos vemos faz mais de um mês mas ainda sinto seu cheiro em mim.
Não aguento essa distancia, não aguento mais essa saudade, não aguento você longe de mim, me doi muito ficar tão distante de ti, abro a sua janela e não sei o que escrever, fico olhando ela apenas, vejo as conversas antigas, que saudade me bate, que vontade de chorar também, aquilo tão bonito que a gente tinha, foi despedaçado, destruido, não sei porque você fez isso comigo, não sei até o motivo, posso até mentir e dizer que não sinto saudade, mas eu sinto, me corroi a alma, a pior dor é a do fim, de saber que não vai ter volta nunca mais, meu medo era te perder, agora que te perdi, meu medo é que você nunca volte, eu continuo aqui, o mesmo, com os mesmos sentimentos, um pouco triste e mal, mas o mesmo, porque tudo tem que ter um fim ? Eu preferia quando estava no começo ou no meio, de tudo, preferia quando nos se amavamos, preferia quando você estava aqui, junto a mim.
Bom saber que tem alguém preocupado com você, perguntando onde tá , sentindo saudade e dizendo que quer ti ver . Sentir teu cheiro , te abraçar. Te amar como nunca ninguém amou
Bateu saudade, a cama que você dormi lembra tudo que você adora na outra pessoa, principalmente o cheiro, e é isso que te mata, que tira teu sono todas as noites. E para fugir disso você abandona teu quarto e a tua vida, mas não adianta, pois ela está em todo lugar.
Saudade.
Mesmo você estando longe
Sinto-te tão perto
Mesmo não te vendo
Enxergo teu sorriso em todo lugar
Só espero que você esteja feliz
E quem sabe um dia volte
E que tudo se encaixe
Não como era antes, mas com um novo começo
E se precisar estarei aqui por ti
Sempre.
Eu tenho muita saudade do que fomos, ou pelo menos do que você aparentava ser. De como a vida fluía quando você me olhava daquele jeito fraternal. Me aflingi numa busca insaciável para tentar superar o buraco que você deixou. Não toco mais em seu nome. E quando me perguntam sobre você, não respondo. Logo eu que gostava tanto de cantarolar teu nome no banho. Logo eu que te escrevia repetidamente na última folha do caderno junto a milhares de corações. Veja só, logo eu. Seu nome se tornou lâmina afiada, arame farpado, caco de vidro. Tento não olhar para trás, porque eu sei que irá doer quando eu notar mais uma vez que o que construímos foi abruptamente jogado para o alto. Eu sinto tanto, mesmo tendo toda consciência de que não tive um por cento de culpa. Nunca esperei que me acabasse, que me esfarrapasse. Porque na minha mente apaixonada, tola, e inocente, éramos um só. Eu acreditei quando me disse que se me machucasse te doeria em dobro. Eu acreditei. Desculpe-me por ter sido ingênua ao ponto de te amar tão cegamente. Desculpe-me por te defender diante de todos aqueles que me alertavam sobre você. Perdoe-me por ter acreditado no teu melhor, e desde sempre ter amado cada mínimo defeito, ter te ajudado a levantar nos teus tropeços, ter visto vantagem nos teus erros. Nós éramos tudo, tínhamos tudo, almejávamos tudo. Hoje somos a poeira que saiu do tapete, e me causou alergia. Somos a comida que não gosto de comer. Os livros dos quais não gosto de ler. Canção que não gosto de cantar. Hoje somos lembranças das quais não gosto de lembrar. Esquecerei. Esquecerão. Eis que serão. Eis que serei papel branco de novo, quando meus olhos pararem de arder.
É incrível: parece que quanto mais você quer ficar bem com a pessoa, quanto mais você ta com saudade, mais quer ficar perto dela, ela te trata com indiferença.
A distância me traz uma grande saudade a proximidade me traz um enorme alívio , e você me traz uma imensa Felicidade , jamais poderei deixar de te abraçar .
A distância entre eu e você não me faz deixar de te amar, apenas por que a saudade cuida para que esse sentimento continue se desenvolvendo cada dia que se passa .
Pra você, querida amiga eufórica que está sempre com muita saudade de todos e a todo tempo. Poupe-me da sua carência de querer ser o centro das atenções, eu não preciso de você e de toda essa euforia. Traduzindo, vai ser falsa assim, com quem tem tempo pra brincar de popularidade. Estou ocupada com amigos de verdade.
Mal você saiu...a saudade...
em mim se instalou.
Provocando-me...com suas
lembranças...
Quanta saudade de você!