Saudade de Você Anjo
Eu não consigo viver com a sensação eterna de fim eminente, como se a qualquer momento você me fosse escapar pelos dedos.
O passado se foi a muito tempo. O amanha e
um sonho e o agora e o unico momento que
voce tem pra desfrutar.
Sim eu sei que poderia ter tentado mais
mas você nem lembrava a garota que eu conheci
acostumou a cair...
Nem seus olhos erguia
enquanto a luz do sol se escondia
em seu coração.
Não vou dizer que me libertei
tentando te decifrar,
tentando te iluminar
muitas vezes em tua sombra chorei.
Acostumei a cair...
Nem meus olhos erguia
Enquanto a luz do sol se escondia
Em meu coração.
(Tentando te Decifrar)
Eu 100 Você
Não sei se eu sonho
ou é mesmo verdade
Às vezes sinto que
falta a minha lucidez
Penso até que já morri
por tanta saudade...
Me perco nos sonhos
e delírios de quem sabe,
Eu e você, um dia talvez
Podemos ficar juntos...
Nos amando outra vez!
Babhina
-Foi perfeito!
você me perguntou.
Foi o que respondi.
Deixei você vir e fazer estragos no meu coração,
Dois clandestinos se amando na escada do vizinho...
já disse que amo seu toque?
seu cheiro?
não importa o quanto esteja suado.
Você me seduz... com seu halito quente,
Esse halito ao alcance do meu pescoço,
suas mãos na minha cintura,
Amo seu toque!
você disse que queria mais lembra?
mais eu esqueci de dizer que...
também queria...
Ainda quero.
Eu me perguntava qual era seu problema, você dizia que era eu, e eu não entendia, tudo que eu fiz foi fingir que existia.
Oito dias sem você.
Oito dias sem você é estar na luz do sol e não sentir o calor,
Estar embriagado de paixão e não dar amor,
É padecer sob a noite e a escuridão,
Pular de uma aeronave sem um paraquedas nas mãos.
Oito dias sem você é estar à beira da morte, sem respiração,
Tentar sentir o pulsar, mas ter parado o coração,
É chorar pela saudade e rir por desespero,
Sentir falta de tudo, comer comida sem tempero.
Oito dias sem você é agonizar com um sapato apertado,
Sentir tocarem o interior do umbigo e ficar desesperado,
É notar que a minha vida está ausente,
Não ter por perto meu mais valioso presente.
Oito dias sem você é estar preso em um oceano de aflição,
Ver uma lança afiada transpassando o coração,
É metade de mim que aqui não está,
Minha melhor metade que de saudade vai de me matar.
Oito dias sem você é ser criança e não rir,
Ter vida mansa, mas não ter alegria que outrora estava aqui,
É estar de regata no centro polar,
Sentir a falta de força, o cheiro de morte e não dizimar.
Oito dias sem você é musica sem instrumento,
Amar sem sentimento,
É choro sem lágrimas, tempo que não passa,
Ausência que dói, brinde sem taça.
Oito dias sem você é dança sem movimento,
História sem fatos, filosofia sem pensamentos,
É corpo sem vida e vida sem alma,
Sorriso sem dentes, teatro sem palmas.
Oito dias sem você é saudade que não tem fim,
Poema falando sobre meu amor que está longe de mim,
É existir no nada, sem céu, sem chão,
Tentar viver sem as carícias que dão vida ao meu coração.
eu
nasci livre
em passadas largas
minha
liberdade gritava
e em voce encontrei um
caminho
andamos lado a
lado
em voce minhas asas
dançavam
embora amarradas pelas suas
ausencias cortantes
quando
presente eramos um
ser
em dois corpos
mas a
distancia
calou minha face
e em
determinadas
circunstancias o silêncio
mesmo
não dizendo nada
é a
melhor
resposta....
e o
tempo
o melhor
caminho...
ate
a saudade
matar a distancia
em voos
outra
vez....
Pode ser dessa vez ou amanhã. Não sei, você sabe! Sempre haverá oportunidades pra ser feliz. Sempre!
Aquilo que parecia uma brisa se transformou numa ventania, e o que hoje parece ser ruim, amanhã me ensinará que a vida pode ser mais bela e feliz se não olhar pra tudo com preconceito e que a vida foi feita pra ser conquistada todos os dias.
Por tanto, todos os dias poderei ser feliz, mas todos os dias serei incompleto sem você.
...Eu gostaria de saber, oque você pensa?! Você de tempos em tempos aparece do nada... Coloca no meu rosto o mais sincero, o mais espontâneo dos sorrisos e no meu coração a maior das dúvidas, das incertezas. Me pergunta sobre a minha vida, me fala pouco sobre a sua... Me deixa completamente sem chão, e logo vai embora prometendo voltar. E volta. Demora, mas volta! E eu passo os meus dias esperando, esperando... Esse deve ser meu destino: esperar por você! E é oque eu faço há anos!
Você coloca sorrisos no meu rosto e lágrimas no meu coração. É a única pessoa no mundo que consegue me fazer sentir um misto de felicidade e tristeza. Mas isso não é ruim... Não! Isso é lindo! É a minha história... É minha vida. É um amor que a maioria das pessoas nunca irá viver. E eu vivo! Esse amor platônico, impossível, cheio de dúvidas, desencontros, esse amor "eterno", é um presente da vida pra mim. Eu que sou uma romântica enrustida, guardo esse amor aqui á sete chaves, como um tesouro raríssimo.
Eu geralmente penso em você todos os dias em algum momento. Mas quando você aparece, nos dias que se seguem, a sua lembrança me acompanha o dia todo. É que eu fico pensando e me perguntando: oque quer afinal? Oque você pensa sobre mim? Se é que pensa em mim... Por que não deu certo? Apesar de que essa resposta eu já me dei a muito tempo! Não daria certo nunca. E isso é fato. Mas muitas perguntas ainda estão sem resposta! E talvez nunca terão.
Talvez sejam essas minhas dúvidas que mantêm esse amor vivo até hoje. Talvez você guarde alguma verdade que destruísse essa ideia de amor que eu tenho. Tipo, sei lá, talvez você nunca tenha me amado, nem sequer gostado de mim... E se for isso, você está de parabéns. Pois conseguiu me enganar direitinho, com aquelas cenas em que você me acordava no meio da noite só pra dizer que me amava. Essas cenas são as melhores, as mais lindas lembranças que tenho da gente! Em meio ás mentiras, as brigas, as traições, existe essa lembrança tão pura, tão limpa, tão verdadeira. E infelizmente talvez ela também seja uma mentira, e se for assim, prefiro não saber dessa verdade! Melhor deixar essa relíquia guardada do jeito que está.
Eu fico aqui escrevendo coisas que você nunca vai ler, pra aliviar a vontade de contar pro mundo a história desse meu amor. Eu não contaria... Não! Eu não machucaria alguém que me ama, que me respeita, que me aceita com minhas manias e meus erros, revelando esse amor.
Aliás, desse amor tudo que eu quero é continuar vivendo-o em silêncio. Nada de promessas, esperanças, planos, desespero, lagrimas e apocalipses... Nada de fogo e desejos incontroláveis... Não! Desse amor eu quero apenas o sentimento guardado, santificado no meu coração. Quero uma visita de vez em quando; Um telefonema as vezes só pra me dar notícias; E por ultimo, e o mais importante talvez, eu quero um abraço. Um abraço, sei lá pra quê?! Acho que é pra matar um pouco da saudade... Ou será pra testar o sentimento? Eu não consigo responder essa pergunta que faço pra mim mesma! Mas uma coisa eu sei: Um dia, não importa o quanto demore, você vai entrar por essa porta novamente. E eu irei até você e irei te dar esse abraço tão esperado. E quando eu te abraçar, eu vou estar abraçando o mundo e toda felicidade que cabe nele. Vai haver um misto de felicidade e tristeza, de realização e de perda, de amor e de mágoa. E vai ser sem sombra de dúvida, o momento mais esperado, o mais lindo, da minha vida!
Não importa onde você esteja, todas as pessoas do mundo estarão sempre a apenas um sorriso de distância.
Cada pensamento do meu dia está em você
Como eu queria poder estar ao seu lado
agora. Compartilhar alegrias e tristezas
Cuidar de ti
Te realizar todos os teus desejos.
Sentir tua respiração próximo a mim
a ponto de ouvir teu coração bater .
Cada segundo seria como um sonho .
Sem pressa.
Sem hora para acabar.
Se não tem a intenção de ficar
não tem o direito de me fazer eu me
sentir assim, caída por você.
Meu coração me traiu ...
E eu que pensei que poderia te rever
e permanecer da mesma forma.
Mas não ... Ja cai na sua teia novamente
Sou fraca demais...
Você e o meu ponto de fraqueza
Tira o meu chão.
Destrói meus planos.
E como uma chuva de verão
nem se despede
Simplesmente se vai.
Estou me entregando a você novamente
Não despedace o meu coração.
Se é pra recomeçar que seja ate o fim.