Saudade de uma Pessoa Especial

Cerca de 68856 frases e pensamentos: Saudade de uma Pessoa Especial

Uma pessoa que não crê no amor, transforma-se em um simples elemento, um derrotado como ser humano"

Inserida por Franksantacruz

Mais vale uma pessoa que fala quando errou, do que aquela que nunca erra !

"Como eu enxergo metafisicamente uma pessoa melancólica? Perdidos no tempo, perdidos no mundo e perdidos na escuridão."

Inserida por silvia_roldao_matos

"você irá caminhar muito em busca do conhecimento, muitos vão te negar o conhecimento como se nega água a uma pessoa sedenta." Deusa Suprema

Inserida por silvia_roldao_matos

"Quando uma pessoa se vende, não existe sabedoria nela, pois não existe sabedoria numa pessoa sem alma."

Inserida por silvia_roldao_matos

Não se feche para o mundo, mas, não entregue eu coração a qualquer pessoa.
Nem todo mundo está disposto a cuidar de uma alma tão linda como a sua.

Inserida por elen_queiroz

Prefiro caminhar parecendo, pros outros, um tolo, bobo, mas calculando cada passo onde vou pisar, do que sair correndo como um louco ou um doido, sem saber ao menos o que pode me parar!

Inserida por HIAGOVAZDOSSANTOS

Não procure a pessoa certa
seja a pessoa certa
que a pessoa certa virá.

Inserida por herison

O amor e lindo quando estamos com a pessoa certa.

Inserida por Tonix

Pessoas recalcadas se ofendem até com elogios.

Inserida por sandraodj

Pessoas de bom coração não te criticam, tentam te entender.

Inserida por sandraodj

Pense bem antes de entrar na vida de uma pessoa e fazê-la sofrer,você não sabe quantas lágrimas ela teve que derramar e quantos problemas elas teve que superar para hoje ter aquele sorriso lindo no rosto

Inserida por Hindiara

Quando penso que encontrei a pessoa certa.... vem o tempo e mostra que eu so ocupei o espaço com a pessoa erra..;;

Inserida por JailtonCastro

É difícil aceitar que a pessoa que já te arrancou tantos sorrisos um dia é a mesma que hoje te faz chorar só por lembrar dela

Inserida por Hindiara

Já mais espere a recompensa das pessoas. Espere o favor de Deus e viva.

Inserida por rapperbreakdown

Às vezes damos muita coisa a uma pessoa. Aí nos damos conta de que ela nunca nos dá nem nunca nos deu algo.
Mas não temos que cobrar algo em troca, pois quando damos algo a uma pessoa, estamos dando, não vendendo.

Inserida por giovannacontador

Você é bom, porque você é obra de Deus, e todas as coisas que Deus fez são boas.

Inserida por adailtoncn

O fato de eu acreditar em uma pessoa, não significa que eu me iludo com ela, o fato de eu respeita-la, não significa que eu tenho que aceita-la, a divergência sempre haverá por causa de minha opinião, mas isso não significa que eu devo me calar. Construir uma opinião, nada mais é do que divergir o que não se aceita por hora, mas que se deve respeitar a opinião do outro, mesmo estando errada ou contraditória.

Inserida por beladonilo

Não que eu esteja a procurar, mas se você é a pessoa que vai me tirar do chão, não o faça se não tens a intenção de flutuar comigo.

Inserida por elizetemacedo

Triste mesmo é quando queremos que as coisas acontecem do jeito que a gente quer e elas não acontecem. Triste é quando vemos uma pessoa escapando de nós e a nossa maior vontade é de amarrar aquela pessoa em um quarto e fazer com que ela fique sempre alí. Triste é quando gostamos muito de alguém e aquela pessoa simplesmente não gosta da gente tanto assim.

Inserida por raissafranca