Saudade de uma Pessoa Especial
Hoje eu estou muito feliz Porque tenho uma pessoa
Muito especial ao meu lado
E esta pessoa é você
O meu amor, a minha paixão,
A razão da minha felicidade
E fico ainda mais feliz
Pois sei que nosso amor Nasceu
Está mais forte, mais sincero
E mais lindo do que nunca
Hoje sei que é um amor verdadeiro
Daqueles que nem o tempo
Consegue apagar
E a distância e a saudade
Só conseguiu nos mostrar
Que nos amamos mesmo
Que nossas vidas se completam
E nossa felicidade é uma só
E são por estes e outros motivos
Que hoje, Te amo mais que ontem
E amanhã, Te amarei
mais que hoje e assim...
Vou te amar para sempre...
E por toda a eternidade !!!
Pessoa especial, é aquela que você não consegue tirar da cabeça, que te faz sentir um amor forte e profundo no coração.
Amor não tem como entender, só temos que sentir algo especial por uma pessoa que o destino colocar em nosso caminho, amor se sente com a alma e o coração unidos.
Se eu ganhasse 1 dollar por cada pessoa especial que faz parte da minha vida, eu estaria milionário sem sombra de dúvida!
Me lembro de uma pessoa especial que passou em minha vida e deixou as marcas da felicidade e acredito que não haverá outra passagem assim por muito tempo! A esperança não morre, a fé será etrna de que um dia eu possa viver tudo novamente, mas excluirei as partes ruins para que o momento não seja também só de passagem, mas sim ETERNO!
Esquecer uma pessoa especial
As vezes,em um piscar de olhos ,conhecemos uma pessoa especial e demoramos a vida inteira para esquece-la
.. E então aquela pessoa especial entra na sua vida,
você não sabe de onde veio, a que veio e por que. Mas a única certeza que tens é que não quer deixá-la ir embora, não agora que já é tarde demais, não agora que ela já se fez uma parte de ti, uma grande parte de ti..
Sabe quando estamos com aquela pessoa especial e notamos que ela está estranha?! Isso faz-nos sentir culpados.
Essa segunda pessoa te faz sentir especial, e de repente deposita toda a sua atenção em uma terceira pessoa, e o mais estranho e desconfortável é quando esta torna-se a segunda e aparentemente 'única'. E você, ah você agora não faz mais parte do jogo. Do coringa passar a ser o mico, e te garanto que não é fácil.
Ai ai! como seria bom encontrar uma pessoa especial, que te ame e dê valor, e você também corresponder. Nem sempre podemos mandar ou controlar o coração, mesmo com a razão gritando insistentemente. Se algum dia puder, não volte a se apaixonar por mim, eu não sou tão bom quanto pareço e nem tão mal como digo. Apenas ainda não sei amar. Se a filosofia que diz: "cada ser humano, só ama uma vez na vida", eu não quero desperdiçar essa chance assim. Tem correntes,cadeados,portas e muitas chaves perdidas, desse meu coração leviano, que não sabe amar,não se dá a oportunidade de ser feliz novamente, por medo, só isso. Um medo de ser feliz e em questão de segundos perder o chão. Vou deixar ser guiado pelo tempo,pela coragem, pelas dúvidas e pela a verdade. Dia após dia,noite após noite e copos após copos, um dia quem sabe...todas as correntes se quebrem,cadeados se abram e portas se destranquem. Quando isso acontecer, eu quero estar dormindo, e só amanhecer apaixonado, assim, sem escolher eu vou ser feliz.
Sabe, quando o olhar de uma pessoa especial, fica marcado na lembrança, o sorriso carinhoso bem guardado no coração, o dia que não passa, torna-se uma doce saudade, o desejo do bem querer é repleto de esperança, querendo apenas por um instante, ouvir aquela voz encantadora?
Bem, se é exatamente assim que fica o seu coração, quando você pensa nesse alguém, talvez essa pessoa, seja muito mais que especial...
Grande amiga!!!
É uma pessoa infinitamente especial, me aconselhou e ajudou em muitos momentos de dificuldade em minha vida, rimos muito, brigamos muito, ficamos alguns dias sem nos falar, mas esse amor-amigo que cresceu em nós, nada nem ninguém ira destruir. Chamo-te de mana, pois é isso que tu significa pra mim, muito mais que uma amiga uma irmã de coração, irmã de vida. Amo-Te muito e isso nunca vai mudar.
Alguns segundos de felicidade ao lado de uma pessoa especial podem permanecer vivos por uma vida inteira.
Dedicada à uma pessoa especial.
Você aí sempre tão bela
Brilha mais que uma estrela
Atrás desses óculos ocultando o pavor
Com medo do amor.
Doi ne ? Quando você acha que e especial pra alguem e esse pessoa te esquece de um jeito que mago muito, e é pior ainda quando você nao consegue tirar essa pessoa da cabeça e do coração .
Recentemente me perguntaram por que uma pessoa era especial pra mim.Respondi que era pela forma como ela cuidava dos pequenos detalhes da minha vida, sem que eu precisasse lembrá-la.É isso que faz com que as pessoas sejam especiais: a intensidade com que elas te tratam.
É fácil demais entender porque uma pessoa não gosta de nós.
Quando não se tem um motivo especial, na maioria dos casos é porque a tal pessoa não consegue entender porque tantas pessoas nos admiram. E acaba que esta digníssima pessoa fica incomodada com isso, e já que não é capaz de ser melhor, tenta ofuscar tudo que dizemos ou fazemos. E se falharmos, se cometermos um erro, coisa comum do ser humano (afinal todos somos passíveis de erro). Esta pessoa vai ser a primeira a julgar, e até mesmo sentenciar, pouco importando com nossas reais intenções.
Simples assim.
- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de Saudade
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa