Saudade de Ti
As quedas e erros fazem de ti uma pessoa cada vez melhor, ou então não, pois depende se aprendes-te ou não com eles.
Desenhei um mapa
Do meu coração
Fiz estradas, caminhos, atalhos
No final, ficou bonito
Só não tinha me dado conta
Que os caminhos que tracei
Levavam todos
A você.
Tu andas distante e sem me falar tenho saudades tuas fazes-me falta. Eu choro por ti mas tu não queres saber dizes que não gostas de mim mas eu acho que é mentira nota-se pelo teu olhar parece outra coisa. Isso deixa-me muito triste.
:( :(
Eu quero te esquecer,não quero a ti mais ver. Eu não quero sofrer assim,por algo que bem longe está de mim. Queria ter palavras que me fizessem a ti conquista. Mas dicionário romântico não sou,sou apenas uma poeta que em seus poemas sobre ti revelou e com toda beleza sob a luz ddo luar se inspirou.
Procura-se " Eu"
Sim, me perdi...
Eu dizia para ti que foi ao te encontrar que eu me encontrei, pois no teu sorriso eu encontrava uma felicidade alegre, no teu abraço o aconchego do teu calor, na tua voz o sentido da música e no teu olhar... há o teu olhar, esse era o problema, via nele um enigma, que no mesmo instante em que eu queria desvendar, me sentia totalmente despreparada, porque e se fosse algo que eu não iria gostar. Mas como não consigo viver com dúvidas e incertezas, perguntei. No primeiro instante vi que tinha tomado a decisão certa, porém quando a resposta veio ela confirmou os meus medos, me dando a certeza de que o melhor seria soltarmos as mãos. Só que agora tenho um problema maior, pois da mesma forma que ao te encontrar me encontrei, ao te perder me perdi.
E quando o raiar de um novo dia culminar
Me levantarei diante de ti...
Dia! me ensina
Que os pesadelos e as trevas da noite terminaram
E tenho que procurar a semente que germinará...
Procurar de toda maneira que a rotina não se renove
Se um raio cair em ti
o mesmo deve acontecer a mim
só assim posso dizer
que estou com você
Se uma tempestade se formar
dentro de ti
vou me enfiar no olho do furacão
e te puxar pela mão
Mesmo que o mundo aí dentro
desabe e quebre-se
vou agarrar cada pedacinho
e colar de novo
Isso é o amor
que está aqui dentro
isso que é amar
com todo meu coração
Calaste-me a boca
a mesma que um dia te beijou
fechaste-me os olhos
os mesmos que um dia por ti me encantou
transformaste tudo em dor
e foste deixando apenas pedaços
do que um dia fora um grande amor...
Faz tempos que não te vejo.
Faz tempo que estou sem ti.
Tu era o meu desejo.
Tudo que eu sempre quis.
No entanto assim do nada.
Não sei o que aconteceu.
Parece ate que o tempo.
E a década também.
Não era do mesmo tempo.
Faz tempo, faz muito tempo.
Que eu te amo e estou sem ti.
Confesso que não entendo.
Parece até que eu morri.
Jesus te ama e quer perto dEle, o amor que Ele tem por ti é demais.
Ele se entregou por você, mesmo sem merecer, coisa assim só Ele faz... E vamos todos ficar bem atentos, porque Ele prometeu e voltará, para buscar os escolhidos que esperam por Ele para á gloria levar.
Salmo 138
1 Eu te louvarei, Senhor, de todo o coração; diante dos deuses cantarei louvores a ti.
2 Voltado para o teu santo templo eu me prostrarei e renderei graças ao teu nome,
por causa do teu amor e da tua fidelidade; pois exaltaste acima de todas as coisas
o teu nome e a tua palavra.
3 Quando clamei, tu me respondeste; deste-me força e coragem.
4 Todos os reis da terra te renderão graças, Senhor, pois saberão das tuas promessas.
5 Celebrarão os feitos do Senhor, pois grande é a glória do Senhor!
6 Embora esteja nas alturas, o Senhor olha para os humildes, e de longe reconhece os arrogantes.
7 Ainda que eu passe por angústias, tu me preservas a vida da ira dos meus inimigos; estendes a tua mão direita e me livras.
8 O Senhor cumprirá o seu propósito para comigo! Teu amor, Senhor, permanece para sempre; não abandones as obras das tuas mãos!
Que ditoso de amores por ti eu vivi
Que lembranças daqueles olhares,
Sôfregos e lânguidos, que n’alma senti.
Morena do meu encanto...
Um dia entenderás que o meu pranto...
Pelo qual por ti derramei...
E todos os dias que disse que te amei...
E tu nunca acreditou...
Mas este pranto já secou...
Mas tua marca ficou...
Meu coração no peito silenciou...
Eu até já me acostumei.
Ao olhar os teus olhos de longe me vejo neles. Vejo-me caminhando dentro de ti. Cada passo dado por mim é como uma pisada de elefante que esmaga os teus órgãos lentamente um por um. Eu te amo e não consigo sair de ti sem antes não te marcar, esmagar por inteiro até me ver escorrendo dos teus olhos feito água salobra.