Saudade de quem já morreu
Não gosto da palavra saudade. Detesto. Eu não sei o que é sentir saudade, porque mato a saudade pelo caminho.
Hoje, a saudade chegou de repente invadiu meus pensamentos sem que eu percebesse em instantes, ela passou para o lado de dentro e resolveu ser minha companheira. Deixando embranquecida as recordações doloridas, sonhos que terminaram em nada ! A razão logo se apresentou dizendo isto e culpa do coração
Quando você ama, você ama algo que so ele ve. Meu coração se defendeu dizendo: No desatino da noite escura me apaixonei na beleza de um sorriso.Boa noite.
Saudade da mãe!
Há uma saudade diferente,
tomara que você nunca sinta,
que dorme e acorda com a gente
e que dura de quinta a quinta.
Que vem com a brisa, quente,
que faz a felicidade extinta,
esfriando o peito ardente,
e que de preto o mundo pinta!
Na penumbra deste quarto abro a janela a saudade que sinto se perde na vastidão do tempo , minha alma e levada com os ventos. Era uma noite quente de verão, minha alma mais uma vez encontrou com a solidão ela olhou para aquele céu tão escuro procurando uma resposta para sua partida. Mais a lua se apresenta e me diz:. Tenha calma, Se o dia trás consigo uma chibata a noite carrega uma varinha de condão para conduzir-te a um tempo que eras feliz. Boa noite.
Amar também é entender que a outra pessoa pode ser feliz sem você, é suportar a saudade pra não atrapalhar o caminho do outro.
Saudade. Dei risadas e falei asneiras como sempre...mas cê faz falta! Não havia ninguém pra me sensurar ao falar coisas absurdas.
A saudade vai apertando dentro do meu peito,
Viver com essa dor, não tem mais jeito.
Eu quero você aqui comigo,
Ficar sem você é o pior castigo.
Saudade de quem se foi,dói igual uma ferida aberta é uma saudade agoniada de querer abraçar apertado e nunca mais largar.
Enquanto as pessoas estão perto de você, valorize-as, porque saudade é insuficiente para faze-las voltar.
Saudade
Tem dias que a saudade bate mais forte, geralmente nas terças feiras,quando tenho mais tempo livre e me vem a lembrança de você.
Tem dias que dói muito, e fico desconsolada sem entender.
Tem dias que a saudade é tanta, que lembro de algum momento juntos, e fico ali paralisada tentando revive-lo.
Tem dias que você faz parte só pela falta que faz nele.
Bateu saudade.
É, Hoje bateu uma saudade, muita mesma que chega a escorrer pelos olhos.
Saudade de mim mesma, saudade do meu sorriso, saudade da minha alma alegre, feliz.
SABE hoje ta doendo aqui dentro, eu sei que não tem como nem explicar isso, mas doe tanto que tu não pode imaginar. Uma vontade sufocante de gritar e dizer que tá me sufocando que tá me matando, gritar e dizer porque tá acontecendo isso mas eu não sei exatamente o que acontece o que torna ainda pior por não sabe desabafar, Por saber que por mais que eu diga, não vão entender; só sei que doe muito.
Tem dias dificieis e tem outros piores, o sorriso está aqui em uma hora na outra já tem lágrimas e isso mata , isso me destrói.
Tem dias que tudo é um poço escuro e cheio de lodo.
Muitas das vezes eu só queria um abraço que juntasse tudo que ta quebrado, queria atenção e ao mesmo tempo queria fugir; sumir pra ninguem me ver assim.
Uma vontade de gritar me ajuda fica aqui do meu lado, mas não dá .
Então vou tentar mais um dia fingir que está tudo bem e Que sou uma mulher linda, forte e corajosa. Que a noite chegue logo e leve essa angústia.
Neste momento de terrível dor e saudade quero prestar com estas palavras toda minha solidariedade a todos vocês. Os meus sentimentos pela sua perda!
Tenho certeza que este foi um golpe muito duro para toda família, mas espero que consigam encontrar conforto e força uns nos outros, mesmo assim. Infelizmente não há muito mais que se possa dizer ou fazer, apenas esperar que o tempo alivie a dor e remende as feridas.
Quem se foi para sempre viverá nas lembranças que deixou, assim como no amor e saudade dos corações de todos vocês. Que descanse em paz!
Terra abandonada!
Em cada rosto um pranto
daquele que perde o trono
a saudade em cada canto
de uma terra sem patrono
onde brota o desencanto
nem a seca fere tanto
quanto a dor do abandono.
Hoje de madrugada na hora que tinha ido dormir, quis chorar. Chorar de saudade, de dor. Chorar de colocar tudo para fora. De gritar e espernear que nem uma criança quando não ganha algo. Mas claro, eu não fiz igual ontem.. Semana passada... E nem mês passado.
Não sei o que é pior... Não saber explicar e terminar falando:"Estou bem" ou guardar dentro de si mesma, com um vazio de dor.
Não se ter mais vontade de levantar e fazer algo, enfrentar a sociedade e a família com um sorriso. O que acalma mesmo é os fones e uma boa música enquanto que o mundo fica Off. Lágrimas caem sem motivos enquanto que o cérebro, por pura tortura, trás lembranças nada boas para o momento.
O mais difícil pode ser se socializar, ir trabalhar e estudar. Isso é bem difícil, quando que você não tendo vontade de fazer nada, ficar na cama sem nada. Sem celular e se for, com o wi-fi desligado e o som alto.
Alguns dizem que é coisa de vagabundo que não quer fazer merda nenhuma. Sim, temos casos assim... No entanto, 5 à 10% não são assim. Sabe o nome disso? Depressão. Bem vinda a ela. Talvez esteja e você não saiba... Ou talvez ache que está, mas não.
Saudade!
Mãe da ausência
Aquela que causa fortes emoções
Sentimento que não perdoa
Dona das lembranças.
Saudade, resultado da nossa vivência.