Saudade de meu amor que mora longe
E o Amor se fez presente, no sorriso,naqueles olhos únicos que me transportaram para a dimensão que eu pertenço, naquela saudade que me consome o ar dos pensamentos,na cumplicidade do simples da troca mutua da verdade,de todo esse universo que habita em um sorriso, no tempo que não ė tempo. Na sintonia do eterno que invade a Alma dos verdadeiros, daqueles que sentem a amplitude de viver, viver o infinito do inseguro que se faz seguro aonde nada nem ninguém pode Habitar!
O Tempo Levou...
Hoje!
Eu só queria
recordar um
pouco com você...
Do nosso amor!
Mas o tempo levou...
Os sonhos comigo,
que você havia guardo
em seu coração.
Os seus ele levou...
E deixou o meus com você,
transbordado em mim!
Seus sonhos em mim...
permaneceram.
Por isso essa saudade
que nunca tem fim!
Meu amor por você é tão grande que não pode ser medido, um amor que tem limites é muito pequeno para ser eterno, e o que sinto por você é incomensurável
O amor é assim mesmo, ele se aquieta, se acomoda, esperando a exemplo de um vulcão adormecido, o momento certo pra entrar em erupção e mostrar toda a sua força.
Tenha certeza de que jamais me esquecerei de ti, o seu amor é o que alimenta minha alma, é o brilho nos meus olhos, o sorriso em meus lábios e a ternura em meu coração.
O amor que sinto por você é como uma tempestade no mar, tão poderosa, tão devastadora, pronta para destruir aqueles que tentam impedir sua manifestação.
O amor não faz do outro propriedade sua, a aliança muitas vezes representada numa relação de amor não pode significar uma algema. O amor não aprisiona ele lhe da asas para que possas voar em busca de sonhos mais altos.
Despidida de nos
Hoje estamos partindo de nos
Nao sabemos a onde o amor se perdeu
tudo o que fizemos e sonhamos
tanto amor e carinho deixamos pelo caminho
Hoje estamos nos despedindo
com incertezas ,duvidas e saudade
Nos olhamos, mas os olhos marejados
pela tristeza nao conseguiram se encontrar
Nao tivemos tempo para um abraco
como o primeiro encontro
Nao tivemos tempo para um sorriso
com tanto que o tempo nos deu
O mesmo tempo que agora
diz que o nosso tempo acabou
Tempo por que nao parou naquele exato
momento, do carinho, paixao e alegria
Por que nao parou naquele instante
Do beijo roubado ,do carinho ousado
do amor bem feito.Por que tempo?
Tinha que ser desse jeito?Tinha que parar
logo agora na hora da dor e na falta que faz um grande amor.
Por que ?
Não acredito que exista ódio nos corações humanos, acredito sim, que ainda não nasceu o amor em tais corações !
Existem relacionamentos que acabam por falta de amor de ambas as partes e, simplesmente, são esquecidos com o tempo.
Existem aqueles que se rompem pelo descaso, pela indiferença ou pela rejeição apenas de um envolvido, causando uma dor terrível no coração do outro, um sofrimento que parece que a vida não poderá continuar, porém, o tempo é o melhor remédio para curar as cicatrizes e, um dia, tudo fica bem.
Mas existem aqueles que nunca se romperam, porém, não foi possível continuar. Por algum motivo, às vezes inexplicável, é necessário viver separadamente. E, nesse caso, o tempo ou a distância não consegue apagar. O coração arruma um cantinho para guardar aquela pessoa para sempre. E ela fica ali, volta e meia aparece em suas melhores recordações, é como um alívio na alma. Essa certeza de que um dia amou e foi amado é o que conforta para seguir em frente. Talvez essas duas pessoas nunca ficarão juntas, mas o que elas tem é mais forte que todos os outros sentimentos que o cercam.
Que bom que existe o coração... E, melhor ainda, que bom que lá podemos guardar a melhor pessoa da nossa vida!
Devemos desde cedo, incutir nos corações dos pequeninos, a pratica do amor, da bondade e da caridade para com os próximos. Induzi-los a prática moral através do ensinamento do Evangelho de Jesus, pois não devemos olvidar que as crianças de hoje, serão os homens de amanhã. Portanto, se almejamos ver um futuro melhor, devemos semeá-los desde já.
Sejamos verdadeiros timoneiros dessa nau que navega nos oceanos da vida, e usemos como leme o amor, a caridade, a tolerância e o perdão.
A escola da vida
muito ensino me legou
levando-me a enxergar
Que a vida é Deus, e que Deus é amor
Então pude compreender
a morte do Cristo na cruz
e comecei uma nova vida
pautado no Evangelho de Jesus
Já tive febre ....de amor
Que arderam de todas as cores
Rasguei o meu xaile de seda...
Senti o coração em flor...
A saudade tem um rosto.....um nome..
Um cheiro.....um gosto....
O cuidado das palavras....
Da ausência que incomoda....
E da vontade que não passa.!!
Quando o amor se manifesta dentro da gente, não existe nada que pode pará-lo. Ele apenas se tranquiliza quando acha o coração que o corresponda.
Eu sempre acreditei em príncipes encantados e amor verdadeiro, apesar de nunca ter vivido isso eu acreditava que meu dia ia chegar. Minhas amigas sempre me falavam que não existiam príncipes e lá no fundo eu comecei a pensar assim e achar que elas poderiam estar certas, afinal meu príncipe não chegava nunca. Até o dia em que eu te conheci, eu até me assustei, porque eras muito perfeito. Você é lindo, inteligente, engraçado e me fazia sentir a pessoa mais adorada desse mundo, o que eu podia querer mais? Mas como eu disse, eu me assustei, porque tinham me dito que príncipes não existiam e eu tinha um bem na minha frente, não consegui achar que era real, eu achava que tudo tava sendo muito rápido e pensava 'como alguém pode gostar tanto assim de mim, como posso ta vivendo esse momento tao perfeito?' . Então eu não conseguia demonstrar tudo o que eu sentia por você, eu nem ao menos sabia que era tudo isso. Eu sabia que eu gostava de você, você não acreditava muito, achava que eu curtia ta contigo e só. Mas quando eu comecei a sentir que tava perdendo você, eu percebi o quanto eu gostava de você e, não era pouco; eu gostava muito de você, gostava não, gosto. Eu ainda gosto muito de você, posso até arriscar dizer que eu te amo. Infelizmente agora a gente não se fala mais, não tenho mais notícias suas. Eu deixei o meu principe ir embora e eu nunca vou me perdoar por isso, nunca vou te esquecer. Você foi a melhor coisa que me aconteceu em anos e eu sou eternamente grata por todos os momentos que você me deu, você provavelmente não vai ler isso, mas eu queria deixar registrado. Eu realmente te amo e faria qualquer coisa pra te ter novamente.