Saudade de meu amor que mora longe
Se deixou dor foi qualquer coisa menos amor. Se deixou saudade é porque valeu a pena e deu certo, ainda que somente enquanto durou!
A saudade é uma doce lembrança, gostosa de sentir, é um sentimento para sorrir, são marcas de amor e bondade de quem um dia teve que partir. somente deve chorar, quem não tem saudades para sentir.
O coração vivente se alimenta do amor e a saudade, o coração morrente do rancor e a maldade, o coração sem amor não vale nada, é uma vida de fachada, um jardim sem flor, porque se faltar o amor ,nada tem valor.
Sonho um mundo sem sem maldade, só amor e saudade, em cada coração um paraíso, em cada saudação um sorriso.
Moradia da saudade
O amor faz a sua morada em um ninho nos corações apaixonados, o problema é que as vezes ele sai de mansinho e nos deixa aprisionados na sua antiga morada.
Saudade x Amor
A saudade é a maior adversária de quem ama, ela ganha vitórias secretamente, ela chega silenciosamente através da nossa máquina do tempo e cresce sem demora quando reviramos o passado. A saudade, agride, machuca, revolta, nos faz chorar e as vezes derruba o coração sem deixar testemunhas. Quando o amor da espaço, se afasta ou vai embora, ele permite que a saudade entre e tome conta das nossas lembranças e das nossas vontades de revivermos os momentos mágicos que marcaram as nossas vidas.
Se sinto saudades é porque já senti ou sinto ainda, muito amor.
Amor Peralta
Mesmo um amor sendo peralta, ele remove a saudade, a dor, e outros vazios do coração,
Um amor peralta é vibrante, desprendido, e livre, por isso se torna especial,
Não existe ritual para seguir, ou algum tipo de balança para pesar um amor peralta, ele apenas acontece e vem descendo a ladeira em direção aos nossos corações, como se fosse uma roda gigante desenfreada,
O que faz o amor peralta ser tão apreciado, são seus despropósitos nesta doce arte que é saber amar.
me perco em detalhes
percebo que à saudade
já não é igual a sua ausência
e que o meu amor so perde
para os minutos . .
pois aumenta com meu desejo
que jamais deixei de ter por você.
sentimento , reinvento.
Desleixo a saudade .
Vaidade . . vaidade seria ... seria o amor que jamais mereceu um ser.
Amor defina me com sua dor.
de seu amigo para o seu amigo "amor".
Todo amor é imortal, já que é possível evocá-lo com as memórias e com a força da saudade devolver-lhe a vida.