Saudade de Filho que Estuda Fora
Como posso viver sentindo essa saudade, que me invade quando você vai embora, aperta meu peito de tal jeito, me tira todo o sossego, e só passa quando você está volta.
Saudade
Saudade é viajar para algum lugar no passado...
De um tempo que ficou e parece nunca ter ido
Um lugar que gostaríamos de nunca ter voltado
Que guarda pedaços de um coração partido.
Saudade é a vida que grita para seguir em frente
Numa estação do tempo em que a ficamos paralisados
E o trem que passa com destinos diferentes
É rápido demais e sempre muito apressado...
Saudade é buscar nos caminhos que cruzamos
O marco que eterniza, o elo perdido...
O momento inexplicado que um amor foi rompido
Desculpem!
A noite tá chegando trazendo a saudade aqui estou eu em na sacada do oitavo andar olhando para as luzes da cidade tentando imaginar aonde está você,
a lua tá engraçada parece emocionada apareceu com seus incontáveis vagalumes formando uma cortina bonita de se ver,
Olhei para baixo tem um carro parando o trânsito em frente o meu prédio e uma formiguinha saltitante gritando o que não consigo entender,
Desculpem! Vou ter que atender é a minha ex namorada gritando que me ama pedindo para recomeçarmos do zero sem medo de como vai ser.
A ROTINA COMEÇOU ("Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar". — Sarah Westphal)
A rotina começou, chega de assar carne, beber cerveja e discursar sobre a preservação dos animais, dos estampidos dos fogos de artifício. Será se está tentando esquecer-se de si mesmo para não sentir o sofrimento da realidade. O homem não pode ficar sem sofrimento: Esquece-se de Deus. O perigo do homem está em plena felicidade é que Deus pode regulá-lo. Já é hora de desarmar a árvore de Natal, porque a felicidade anestesia o espírito e o brilho das luzes ajuda! Na bonança, Deus já não é mais obrigado a fazer sentido na vida dos fanfarrões. Deus derruba o indivíduo e o levanta para oscilar momentos ruins e bons. Isso é rotina. (Cifa