Saudade de Filho que Estuda Fora
Muitas das vezes a solidão que bate é saudades, do que vivi e não vivi!. Saudade é grande quando em minha mente vivo a criar mundos incríveis!.
a minha saudade
é uma eterna criança
que não se desfaz
a minha saudade
me renova a esperança
de encontrar a paz
a minha saudade
é de uma cidade
com gente feliz
a minha saudade
me mostra o caminho
que eu sempre quis
Ô, saudade do meu Nordeste! Cuscuzinho com ovo bem quentinho, a manteiga chega derrete. Aqui a gente só come o pão que o diabo amassou. Amassou, cuspiu e jogou no asfalto.
Hoje quando acordei me bateu uma saudade. Saudades da sua risada, e de como isso me fazia tão bem.
E esse eco que fica aqui é horrível.
A saudade é um sentimento de tristeza ou longo por alguém ou alguma coisa que não está mais presente. A saudade pode ser sentida por uma pessoa que se foi, como um ente querido falecido ou um amigo que mudou de cidade. Também pode ser sentida por uma época passada ou por um lugar que não pode ser revisitado. A saudade é um sentimento natural que todos experimentamos em algum momento, e pode ser uma maneira de homenagear e lembrar aqueles que amamos. Algumas pessoas encontram conforto em compartilhar suas saudades com outras pessoas, enquanto outras preferem lidar com elas sozinhas. A saudade pode ser dolorosa, mas também pode ser uma maneira de manter vivas as memórias e o amor que temos por alguém.
As cores de domingo que saudade..... Cores de domingo eram intensas e vívidas. Cores de domingos eram alegres e iluminadas, mas as cores de domingo perderam a cor, quem as coloria se foi, deixando apenas um olhar perdido no horizonte em preto e branco.
Minha saudade tem um nome,
Tem até telefone,
Endereço e lar.
Minha saudade as vezes liga,
Dizendo que eu devia, parar de me importar.
Minha saudade me ensina,
Que tudo nessa vida,
Pode se acabar.
Minha saudade me judia,
Dizendo que um dia,
Talvez possa voltar.
Costumava lhe chamar de amor,
Quando a sua dor,
Era maior do que qualquer coisa.
Costumava lhe fazer feliz,
Como sempre quis,
Mas agora o que me resta?
Acordei hoje e o primeiro sentimento que senti foi a saudade. Saudade de você saudade de olhar dentro dos teus olhos de tocar seu rosto de só te ouvir. Sinto sua falta todos os dias, falta de quem você foi pra mim.
Tenho a certeza de que te amo com todo o meu coração e essa saudade só me faz perceber o quanto eu ainda te quero por perto.
é tanta saudade que não está cabendo do peito
é tanta saudade que não sei mais lidar com ela
é tanto de você em mim, que não sei mais o que fazer
O tempo é assim:
quando sinto saudade, as vezes não passa,
e as vezes voa. As vezes é má ideia,
e as vezes, uma boa.