Saudade de Filho que Estuda Fora
Mas é saudade que desatou a perfeição, desmanchando as cores da felicidade mesmo sem ter a intenção de te deixar tão triste;
As lágrimas que não brincam com os sentimentos alheios rabiscam sem que deixam esquecer;
Eu não quero que você se despeça dos meus sentimentos nem siga o teu caminho, pois o futuro é agora e o presente já passou;
Antes Eu ficava Sufocado de Cheiros, Ciúmes, Abraços e Hoje Sou Sufocado de Saudade de Não poder mais Ter Você pertinho de Mim.
Uma saudade bem espaçosa, perseguindo os padrões, de uma rotina de desencontros, fazendo das fotos, uma fuga especial, é aí onde nosso amor se sobrepõe.
Ninguém é tão agraciado quanto nós dois, nós não estamos no fim, mas já superamos o tão famoso 'felizes para sempre', e eu sei disso porque toda vez que você exibe um sorriso, o meu próprio sorriso o sobrepõe. É, eu tenho certeza, ninguém é tão sortudo quanto nós somos.
Quando você me liga, e me diz como você se sente, eu fico imaginando como e quando você se enraizou tão longe, sem eu nem mesmo notar. Como e quando, meu coração deixou de ser meu, para ser seu?
Você já deve ter percebido, mas eu não costumava a estar habituado a isso, e sem nem perceber, discutia só por discutir, porque a paz que seu olhar me inundava, era tão inédita... Só que não há nada de mal nisso, eu apenas nunca estive tão feliz.
E agora, eu tenho essa sensação de que se eu demonstrar exageradamente o bastante, você vai sorrir de volta pra mim, o sorriso tão intenso (e envergonhado) que só tem para mim, o sorriso pelo qual eu me apaixono todo dia. É, eu tenho certeza que ninguém sobrepõe a beleza do seu sorriso nesse mundo.
Saudade de você, da sua incerteza
Da espera do sim, do seu cheiro que me faz perder o chão
Querendo estar contigo, não escuto nem se quer o não...
Nas noites frias, durmo aquecido após ver tuas fotografias
Acordo-me desse sonho, dia após dia.
Peça a Deus um pouco de silêncio e procure conversar contigo mesmo.
Faça de cada ilusão uma saudade,repita mais de mil vezes que tudo passou e porque passou.
Lá fora o ar pode estar pesado,mas o desejo a seguir,é amar,é respeitar,é confiar e ter fé,liberte-se dos preconceitos e saia por aí,vai passear,ironize essa amargura e faça dela uma sombra fértil,tanto que não vale a pena pensar.
A vida é assim mesmo,tudo acaba...
Mas existe um amanhã de saída,do meio e da chegada,há sempre um amanhã para o hoje que é feito de perseverança e fé.
Olhe-se no espelho e gaste tudo de bom que você para dar,aquele que viu,ouviu,adorou,e mesmo aquele que sofreu.
Firme-se no desejo de quem sempre encontrará outros desejos mais forte,tudo é natural,tudo partiu de dentro de nós.
E um dia em algum lugar existiu Deus,um alguém que comparou e fez de você algo melhor,tenhas Fé.
Mas pela última vez eu queria dizer que eu sinto saudade. Pela última vez eu sinto mais falta sua do que qualquer outra pessoa tão passageira quanto você, que um dia passou por mim.
Saudade já não existe, saudade é aquilo que inventei para que eu pudesse sentir dor sem que ninguém me perguntasse o que eu tinha. Inventei toda essa grandiosidade para que eu pudesse sentir todas as minhas dores sem dar explicação alguma.
Saudade...os dias ficam mais compridos...não achamos nada que nos cessem os pensamentos, lágrimas são inevitáveis, difícil superar a dor da ausência que nada preenche.
Saudade de algumas coisas...
Saudade de algumas pessoas.
Saudade de alguns momentos...
Saudade de bons tempos.
Saudade de algumas amizades...
Saudade, saudade, saudade.
Saudade da minha infância, quando a única decisão que eu tinha que tomar era do que eu queria brincar.
A saudade que sinto de voce,de tudo que nunca fomos,do muito que não vivemos,de tudo que nos falamos,é tão intensa,avassaladora e indescritivel,que até parece um desenho surrealista,feito por um artista louco.
Tolice é sentir saudade do que nunca aconteceu.
Tolice é sonhar com o que não existe.
Tolice é debater o fútil.
Tolice é investir riquezas em quem gosta de lama.
Tolice é se alegrar com aquilo que nos destrói.
Tolice é escolher sofrer sem razão, sem sentido e sem consciência.