Saudade de Filho que Estuda Fora
a saudade me invadiu na madrugada. o coração amanheceu esmagado, a mente cansada...
o pensamento vai no passado e viaja até o futuro, e o presente? coitado do presente, sofre pelo passado desperdiçado e pelo futuro ansioso.
sonho! é lá onde eu posso ter você sem injurias do destino.
a dor? ela desatina a cada instante que me vejo em um mato sem cachorro, que me vejo sem uma proteção de amor.
o pior é ter que seguir enfrente, andar reto e se for possível sem olhar pra trás...
mas, essa dor, essa dor! ela é diferente das demais, ela esmaga minha alma e desencadeia coisas já esquecidas...
superar!? é o que tento fazer todos os dias!!! seguir reto e minha meta e ter um amor verdadeiro pra chamar de meu é minha esperança.
Gosto das pessoas que admitem seus erros, chamam a responsabilidade, falam que estão com saudade, procuram, chamam, nos fazem bem. Gosto de gente que da valor para o sorriso, que ama o que tem, que abre mão do orgulho e não finge ser, mas vive sendo o que é. Eu gosto ainda mais de quem vem e bagunça, mas ao mesmo tempo completa. De quem chega de supetão e faz morada perto da gente. Gosto daqueles que somem, mas logo reaparecem como se jamais estivesse ido. É... eu gosto muito fácil mesmo, mas não venha me pedir desculpas se tiver ainda a intenção de errar de novo, sabe, perdoar demais, cansa. Mas é assim, vamos amando e sofrendo, rindo e chorando e com alguns excessos, alguns dramas e alguns amores vamos nos completando, vamos aprendendo, vamos fazendo história, a nossa história. Por isso, pode chegar, venha para mais perto não me importo, eu até gosto. Não tema se o seu corpo é feio, se o seu sorriso é estranho ou se o seu olhar é vesguinho, pois o que encanta é uma alma bonita.
A saudade de você
É minha alma querendo voltar
Pois ela jamais quis partir
De onde ela queria ficar
Agora fica esse sentimento
Enorme no meu coração
Que por não caber dentro
Ele escorre em meus olhos
A saudade é assassina
Ela quer mesmo me aniquilar
Ela desconhece o que é a dó
E nem quer conhecer quem é a piedade
Jamais tive uma dor assim
Mas com ela veio a mim a maturidade
O ruim é que ela é teimosa
Jamais quer ir pra frente
Ela sempre deseja voltar
Porque para ela
Seguir em frente
É voltar para o seu lar
Saudade? Primeiramente, saudade para mim não é apenas que se sente de alguém. Hoje em dia, as coisas estão tão superficiais- e quando falo em coisas, me refiro também às pessoas-, pois amores estão durando menos que a luz de um dia. Saudade, é aquilo que sentimos de uma imagem bonita; de colegas de infância; de pessoas que se foram; de um grande amigo que mora longe. Saudade é vocativo de amor, é sinônimo de que algo de bom aconteceu. Saudade, é o termo mais delicado para se referir ao especial da vida: O amor! Portanto, saudade é saudável; é bom sentir saudade, ainda mais quando ela vem acompanhada de uma leve nostalgia. Uma boa memória sempre será responsável por lembranças, então... Sinta saudade e, sempre que puder, reviva os momentos especiais e mate-a. Sentir saudades é ótimo, mas matá-la -neste caso-, é melhor ainda!
Não demora a voltar, estou sentindo saudade do seu abraço que me aperta, do seu sorriso, de tudo, estou sentindo saudade de você.
tem dias em que acordamos com a saudade estapeando nossa casa, e nos sentimos com o coração aos pedaço, querer conversar e ver quem se ama, mas a distancia e o orgulho nao permitem, até porque nao é uma escolha apenas sua de conversar com a pessoa amada, é preciso que ela também queira. hoje sonhei com você, só queria saber se estava tudo bm!
é tarde de mais pra te procurar,procurar seus braços que me protegiam,agora o que resta é a saudade dentro de mim.
Ah saudade! Aquela lembrança triste e suave, que faz o coração bater lentamente, enquanto a imaginação passeia... Sabor meigo!...
A saudade que sinto de vocês POETAS... É algo gostoso, tem o sabor de estarmos juntos mesmo distantes...
Saudade lembrança e triste suave de pessoas ou coisas distantes ou extintas acompanhado de um dia tornar a tê-las ou senti-las.
Sem a saudade não fomos felizes! É esta saudade que satisfaz a alma e nos faz caminhar sobre pensamentos de amor.
A saudade é um sentimento muito egoísta!
Um sente e o outro consente!
Um mente outro oprime...
Um chora e outro sorri!
A saudade quando frívola queima igual ao fogo, que se torna brasa, cinza e o vento leva deixando apenas lembranças. Mas existe aquela saudade em que houve Amor, esta perdura para sempre.