Saudade de Filho que Estuda Fora
Quando nos tornamos adultos, a grande saudade que temos é de quando eramos crianças, e que soprar a vela era realizar desejos, que felicidade se resume estar dentro dos braços de alguém, e ai quando crescemos, quando completamos 34 anos ou mais, queremos apenas ser acordados com um beijo de feliz aniversário, abrir os olhos, e vê que o tempo ainda não passou.
"Me perdoe pelos meus mil anos à frente dos nossos segundos e pela saudade melancólica que eu senti o tempo todo mesmo sendo nossos primeiros momentos. Pelo retesamento na hora de entregar. Pela maneira como eu grito e culpo quem tiver perto por uma angustia que sempre foi e será só minha e que eu sempre suporto mas quando sinto amor fico achando que posso distribuí-la um pouco, mesmo sabendo que é fatal. Me desculpe por eu ter querido tanto ficar bonita e perfeita e só ter conseguido olheiras e ossos. Me perdoe pelas vezes que de tanto querer leveza acabei pesando a mão. De tanto querer sentir, pensei sobre como estava sentindo, e perdi o sentimento." Tati Bernardi
FALANDO DE ... PROFUNDEZAS
Cinco segundos!
Apenas cinco segundos e tua voz invadiu todo o meu ser ... Mergulhou minha’lma trazendo lembranças que acenderam o desejo de sentir tua boca na minha , misturar teu cheiro em meu corpo que agora , anseia pelo teu...
Meus sentidos ficaram em alerta para a iminência do pecado, fruto da luxuria e do desejo da entrega. Sequer a doçura de teu olhar apaixonado aplacou esta ânsia .
Passei de mulher virtuosa a pecadora em apenas cinco segundos!
Amando demais, estava vulnerável no sonho do ímpeto romântico de outrora. Meu coração era o compasso (ou o descompasso ?) dos sonhos em explosão...
Tu tens ainda, este efeito de felicidade ao deixar-me excitada apenas com tua voz... A paixão amorosa de tua refinada técnica em abster-se de meu corpo deixam-me louca... Completamente .
A recordação de tua voz expôs minha fragilidade ao penetrar-me com profundas emoções e meu olhar ainda úmido, deixou perceber que fora apenas um resgate de nostalgia ... Gracia Monte
Saudade até que é bom
É melhor que caminhar vazio
A esperança é um dom
Que eu tenho em mim, eu tenho sim
Hoje a saudade bateu forte
Saudade de tempos atrás
Saudade do dia dos pais
Saudade demais
Tentei bater na saudade
Mas ela que acabou batendo em mim
'' e a saudade volta todos os dias, sempre estou lembrando dos momentos que eu tive ao seu lado, porque apesar de todas as dores, não há ninguém, pelo menos para mim, que possa substituir você''.
Nesse meu vazio eu vou ficar,
Nas recordações da saudade eu vou te Amar E Te beijar,
Eu perdi a noção do tempo, já faz muito anos sou
Um refém do meu sentimento que existia e a saudade
Disfarçada no sorriso não me faz tão bem
no meu coração peço
Fantasias de um adolescente,
novamente mais a saudade me
mata de amor, saudade
Impossível ser diferente
sem pode apagar o luto no meu coração
Tudo que passou entre avida da a gente.
INSCRIÇAO - 28.37.32
Autor Moises da vitória ribeiro
"Os meus olhos derramam lágrimas.
Lágrimas de saudade.
Saudade essa que sinto de alguém.
Alguém que quando vejo
Faz com que esses mesmos olhos
Brilhem como o sol brilha pela manhã.
Olhos tristes e ao mesmo tempo felizes.
Olhos que presenciam o que
Não querem ver.
E que acabam voltando a chorar
De saudade de você..."
A saudade só morre perante o calor de um abraço forte, perante olhos nos olhos e lábios nos lábios. Matar saudade a distância é mais uma das grandes loucuras desta sociedade ilhada em suas máquinas de mandar e-mails e meras imagens.
Saudade é como o fim do caminho no horizonte onde se sabe que não termina ali, mas também não se encontra ali. É bom e da vontade e angústia não matar a sede. Esta ali, logo ali, lá, depois de lá. É o saber esperar e a dor do não saber o que. É a expectativa do próximo segundo que pode tornar-se infinito. Saudade é assim uma vontade que sacia e uma fome infinita.