Saudade de Filho que Estuda Fora

Cerca de 34926 frases e pensamentos: Saudade de Filho que Estuda Fora

Deus quero te agradecer
Por meus filhos está comigo
por sempre nos proteger
Por meus amigos escolher
Para que eu possa ter saúde
E possa durante meu viver
Te agradecer. Obrigado.
Meu Deus do impossível.

Mas a verdade é que a distância entre nós me fez tanta falta.

Quando sabemos que tem um sorriso nos esperando, não tem distância que impeça a caminhada.

A distância pode me impedir de te ver, mas não pode me impedir de te amar.

Prefiro o frio dos teus olhos que a dor da distância.

Os poetas são irmãos da chuva, primos do sol...são filhos das flores, da lua, do mar...são amantes da natureza, dos pássaros, do verde, do mato...sobrinhos da fantasia, da ilusão. Os poetas são caso dos sonhos, namoram a saudade, flertam com os sorrisos, brincam de amor...são amigos da tristeza, parentes da dor. Os poetas são verdades, mentiras...paixão que pulsa, queima, embriaga. São amores não vividos, desejos contidos...são loucos, tortos...se criam, se inventam, se disfarçam...poetas sou !

⁠É deveras surreal, a sociedade insistir em condenar as mulheres que não querem ter filhos, mas tolerar descaradamente os homens que mesmo tendo, escolhem não serem pais.

⁠É Necessário Ensinar os Filhos a Aprender Esperar.

⁠Não Devemos Repetir Os Erros Nos Nossos Filhos

⁠Vai chegar um tempo que você vai entender que a distância não está longe, é o necessário para estar em paz.

⁠O horizonte não é longe está onde deve está, a distância não assombra o viajante nem o cansaço abala a vontade de chegar.

⁠Nossa missão é ser humano conforme Jesus, o Filho do homem.

⁠O processo de Deus é como o trabalho de um Escultor (Jeremias 18) divino esculpindo Seu Filho Jesus em nós.

⁠Os discípulos não eram filhos do cristianismo de Constantino como nós; e nem foram doutrinados pelos teólogos patrocinados por Constantino; e, dele para frente, doutrinados pelos “doutores” dos mistérios de Deus na “Igreja”. Não! Os discípulos foram apenas pessoas simples. Eles não tinham nenhuma de nossas bobas e presunçosas questões teológico-filosóficas ou doutrinas de agremiações denominacionais. Jesus era o centro deles, o Verbo Vivo, a palavra viva, e o que Ele falava bastava.

⁠O Autor da santificação é Deus, o próprio Santo Pai, em seu Filho que é o Santo dos santos, através do Espírito de santidade. O instrumento externo é a Palavra de Deus, o interno é a rendição da fé a Palavra pregada. A Palavra não santificará, somente por ser pregada, a não ser que a fé lhe seja adicionada e assim através dela os corações dos homens sejam purificados.

⁠Não crie expectativas em um mundo que crucificou o Filho de Deus.

Meus filhos.

Amei vocês no segundo em que lhes senti, vibrei a cada batida de seus coraçõezinhos.
Me apaixonei no minuto em que vocês nasceram, e quando olhei para os seus rostinhos...senti o maior amor do mundo, só tinham um minuto de vida e eu já morreria pelos dois. E hoje ainda é assim.
Quando resolvi ter vocês, tomei a decisão consciente de permitir que o meu coração caminhasse fora do meu corpo...e essa foi a melhor decisão da minha vida!
Amo vocês...sempre!

☆Haredita Angel

"O filho pródigo optou pela periferia da vida.
Mas, um dia ele voltou à casa do pai...!"


☆ Haredita Angel

"Marido é fichinha quando se trata de relacionamento com filhos."

☆ Haredita Angel

"Eu não queria que os meus filhos, sentissem as angústias de gente grande."

☆ Haredita Angel