Saudade de Filho que Estuda Fora
Um sonho conquistado e depois perdido, um sonho que jamais será recuperado, uma ausência jamais preenchida
Preciso disso, daquilo , daquilo outro.
Mas sinto falta não dos "dissos e daquilos"
Sinto falta destes e daqueles.
Estes me são essenciais.
Estes me são essenciais.
Quando não estás, não sinto a tua falta! Eu simplesmente, não sinto...impossível algum sentimento na ausência de vida!
..."Sou ausência, presença
QUE MAS DÁ?
...O importante é saber que faço falta
para alguns que me fazem falta."
—By Coelhinha
Isso que vc acha ser chatice, ainda não descobri o que é, mas talvez seja ausencia de mentiras, excesso de sinceridade ou falta de hipocrisia
Saio te procurando pelos quatro cantos da cidade, por alguém que tem o sorriso igual ao teu, uma voz igual a tua, um jeito de me abraçar igual o teu. Seria estranho se eu não fosse louca por você, se eu não tivesse certeza que você era o que eu procurava, o que me faltava...Tua ausência dói não irei mentir, mas quando me ausento é quando eu mais te encontro dentro de mim.
Não é sua ausência que me causa dor, o que me causa dor é minha incapacidade de me ausentar de você.
Não deixe que sua ausencia seja mais prazerosa que sua presença .
Quem muito se ausenta acaba-se por tornar-se desimportante .
Um dia gostava de ir falar com a tua ausência. Bater à porta, e dizer, minha amiga, temos muito que conversar.
Eu juro que tentei, tentei compreender-te e tentei amar-te, mas tu já não me davas valor. Esperei e esperei que mudasses de atitude mas sem nunca obter resultados, não somos iguais é verdade, mas isso nunca foi importante porque tu nunca soubeste dar-me valor quando eu lutava por ti. Pode ser que um dia ainda sintas saudades minhas ou pode ser que já me tenhas esquecido, mas lembra-te que ninguém é substituível. É fod*** dedicar o nosso tempo a alguém que não merece nem sequer a nossa amizade, nunca me soubeste ouvir, nunca quiseste falar comigo e quando eu mais precisei de ti, tu não estavas.
Sorriso ausente
Solitário neste lugar
Sua ausência me faz lembrar...
Seu doce sorriso
Sorriso que me alegrava
Sorriso que me guiava...
"A minha compatibilidade de mim mesma sempre foi em tentar me agradar da melhor maneira possível, afinal me conheço e sei muito bem; como quero, como gosto. O difícil não é aguentar ficar com minha ausência senão ter que suportar ver-me todos os dias sem sequer eu me dirigir o olhar a você."
—By Coelhinha
e meu
mundo desabou
como uma tempestade que não
se tem
como controlar
simplesmente cai a chuva
forte
com seus pingos a
ferir a
pele ...
raios por todos o lados
simplesmente cai
molhando pensamentos
arrancando
arvores com suas raizes
profundas...
fazendo sangrar um coração
em fuga
fugir...
eis meu destino
fugir
do que não me deixa
dormir
sem um adeus ele
se foi
ou fui eu que me
vim?
não existe adeus para
sentimentos
mal resolvidos
não existe
lugar
para onde ir quando a
fuga
é de seus pensamentos
do bater forte
de um coração na
mão...
o que me resta é acordar de
noites mal dormidas
sem relembrar
fatos
ou indagar ausencias ...
o que me
resta
é estar só e me
sentir
inteira mas com sede...
nesta
tempestade
que
eu
mesma
provoquei....
"Ausência"
Meus braços sentem se fracos sem os teus
Minhas mãos se tornam frias sem as tuas
Meu corpo se torna um vazio sem teu calor.
E meu coração se parte em dois onde uma parte fica aqui comigo e a outra ai contigo.
(Vieira)
De vez em quando você vem, pra se apossar dos meus pensamentos, mudar meus planos e invadir meus sonhos.
Na tua ausência, sua constante presença me atormenta e a vontade de te ver, e estar com você, só aumenta.
E vivo a me perguntar quando iremos nos encontrar, e esse encontro como será... 'Será'?!
- Marcelly Pascoal
Se tudo que oferece não tem reconhecimento e não adiantou nada começa a
oferecer a sua ausência ai você vai tirar suas
conclusões