Saudade de Alguém que Partiu Faleceu

Cerca de 67639 frases e pensamentos: Saudade de Alguém que Partiu Faleceu

A Saudade te mostrar a dar valor enquanto você tinha.

Inserida por MaycomFarias

Ir e vir.

Toda essa necessidade de ir e vir.
Esse aconchego que o desaconchego da saudade habita.
As lagrimas ansiosas pelas próxima partida.
Por que eu vou ?
O peso nas costas que alivia o peso.
Portas passageiras que dão passagem ao coração.
Alguns ficam, outros não.
Por que eu vou ?
Curvas de piche e de algodão.
Ansiedade pela paz da chegada.
Ja fiquei, não muda nada.
Porque vou.

Inserida por iarllavieira

Saudade é uma dor que só tem cura com você aqui.

Inserida por MaycomFarias

Te ver não é o suficiente, ouvir a tua voz já não me satisfaz, lembrar de você não mata saudade, eu quero você por completa. Não vou dizer o quanto te amo pois você já sabe, não vou te esperar pois talvez você demore à chegar, nem vou sonhar por que será difícil acordar. Em meio a tudo isso, a única coisa que me mantem firme em você é o nosso amor.

Inserida por LEANDROCK

"Que o vento resmungou para o tempo, que o tempo disse para a saudade, que a saudade chorou para o coração, que eu e você não existe mais."

Inserida por VictorHugoFelipe

Sinto uma saudade imensurável
Tamanha falta sinto de você
Tento policiar meus pensamentos
Tento controlar meus sentimentos
Parece que falta um pedaço de mim

Como é lindo um grande amor
Como é triste um amor não correspondido
Como dói amar e não te ter, não te ver, não estar ao seu lado
É um sofrimento constante, angustiante
Você não sai da minha cabeça, dos meus sonhos

Não me perdoo por te perder.

Inserida por ivyivy

Deus criou a SAUDADE para aprendermos a dár valor naquilo que está DISTANTE!

Inserida por rennathpatterson

Que saudade de quando não entendia nada sobre mundo, da inocente ignorância... Bem que poderiam inventar um feriado pra cabeça e por um ou dois dias pudéssemos esquecer tudo que aprendemos, conhecemos e entendemos sobre ele. No dia seguinte poderia voltar tudo, deveria voltar tudo, TUDO MESMO! Inclusive aquele desejo incontrolável que alguns chamam de utopia: O DE MUDAR TUDO PRA MELHOR!!!

Inserida por ViniOpoeta

Ah, o amor! Um misto de loucuras, saudade, safadagens, cachorrada e um recheio de boas risadas. Rsrs! Só pode dar certo se for assim!

Inserida por valmirmizio

O tempo se fez infinito para poder caber nossa saudade.

Inserida por pedinoh

“A gente vira saudade pra não virar fim. A gente vira tristeza pra não virar fim. A gente vira choro pra não virar fim. A gente vira qualquer coisa, mas fim não. Porque fim é uma palavra dolorosa demais, ainda mais pra nós dois, que um dia já fomos tão bonitos. E não existe fim, se ainda tem amor. E se tem amor, meu bem, a gente tem o mundo inteiro."

Inserida por afagos

" Sufoco".

Toca So damn lucky do Dave Matthews e eu sinto saudade. Tudo retraí a um passado bonito e difícil de esquecer. Não sinto dor, só saudade e sou uma tripa covarde que não consegue se mexer, só te ver de longe, parece mais saudável ou pelo menos eu consigo respirar. Me sinto capaz de te causar uma infelicidade bruta e se eu for arrancar a tua defesa, nem me aproximo. Não é justo eu destruir o pouco que sobrou. Se isso realmente aconteceu. Fica bem. Desculpa. Sempre falei melhor escrevendo do que por aquele aparelho telefônico. Eu baguncei tudo, em você, em mim. Agora eu entendo o termo usado na frase "encontrar para se perder", eu nunca estive tão dentro e fora de mim ao mesmo tempo.

Eu escrevo por etapa. Agora funciona assim meu organismo interno. Eu me escondo em meio aos meus livros novos que eu comprei para me proteger do vicio que é querer invadir a sua pele. Eu sinto uma falta que não é minha, e eu queria não existir por alguns instantes só para tentar entender o que é tudo isso. Mas o perigo se encontra no entendimento. Alguma coisa aperta minha garganta e eu não consigo gritar, não consigo chorar, não consigo correr. Eu gosto de correr. Eu gosto de tanta coisa que ninguém tem a mera ideia que é. Eu gosto dos meus vestidos florais que eu só uso quando quero me sentir tão eu mesma. Eu gosto quando as coisas funcionam fora da minha ordem imaginária e eu fico com o gosto de que a vida pode sim surpreender.

Eu gosto do mar, mesmo não sabendo nadar. Mas eu estou tão fora de mim por que agora, tem alguém dentro. Quieta vulnerabilidade. Não sei por que quando tá tudo dando certo demais, começa a tudo da errado de vez. A pressa é amiga do tempo, tenho certeza. A direção muda, e eu me apavoro o que é normal para um garota segura demais que vai dormir ao som de Radiohead por que tem medo de ouvir o coração acelerar enquanto sonha. Eu não sei funcionar mais. E existir tem sido difícil já que eu tenho passado dias e noites tentando adivinhar um futuro incerto e distante de mim. É o presente que eu não tenho conseguido viver.

Inserida por shaieneluz

Na inconstância de sentir saudade de tudo aquilo que ainda não passou, mas que não é mais meu, tenho cá dentro de mim um vazio.
E nem mesmo um turbilhão de sentimentos (alheios às minhas emoções) é capaz de preenchê-lo....

Inserida por wellintonsilva

Não deixe que a saudade seja motivo de arrependimentos.

Inserida por paullotavares

Prefiro as vezes conviver com a saudade do te ter tumultuando a minha vida .

Inserida por mahlima

A saudade só é notada quando não poensamos em nós,mas sim em uma outra pessoa

Inserida por osvaldopostura

Não sei falar da saudade apenas canto, para senti-lá !

Inserida por LeoniaTeixeira

Se o tempo foi tão curto, e não houve despedida, só me restou a saudade para curar as feridas .

Inserida por JeyksonAraujo

Saudade é um sentimento de dor
mas também é um sentimento de amor.

Inserida por JonathanOliveira

Saudade traz...
Saudade traz dor
saudade traz rancor
saudade só não traz você meu amor.

Inserida por JonathanOliveira