Saudade de Alguém que Partiu Faleceu

Cerca de 67639 frases e pensamentos: Saudade de Alguém que Partiu Faleceu

Não quero saudade, machuca.
Não quero lembranças, incomoda.
Não quero desejo,perturba.
Não quero amor, te dei.

Inserida por LeoniaTeixeira

Engana-se quem pensa que a saudade e o amor se mede pelo tempo.

Inserida por MariCarlos

"Frio é habitual. Saudade? Mais que normal."

Inserida por ARodriguees

A saudade existe constantemente. Tem dias que ela vem pela manhã. Tem dias que ela vem durante a tarde. Mas a noite... Ah, é a noite que tal da saudade mais insiste em pentelhar.
Parece que ela sai pra trabalhar durante o dia, passa aqui, passa acolá, e chega em casa querendo se esparramar... Ela não quer se enfiar no quarto, nem somente assistir à TV. Ela, a saudade, quer ocupar a casa toda. Quer atenção.
Aaaahhh se fosse possível ignorá-la...
Essa saudade faz tanto barulho, tanta bagunça, que já tentei mandá-la embora de tudo que é jeito mas a danada não me obedece.
Daí estou tentando aprender a conviver com ela. Não é fácil. Dói. Mas, confesso, ela também me lembra momentos bons, ela me faz rir, me faz ter bons sonhos...
Me pego pensando se, quando ela se for, sentirei saudade dessa tamanha saudade que mora aqui... Dentro de mim.

Inserida por fernandaottoni

E hoje bateu uma tremenda saudade… Não de você, mas de quem você costumava a ser.

Inserida por querido-diario

Mesmo todo o tempo do mundo não faz diminuir a saudade de uma despedida.

Inserida por jcarloslibras

Cada despedida é como uma gotinha de saudade. Quando o pote está cheio, ele se derrama: ora em sorrisos saudosos, ora em suspiros emocionados.

Inserida por jcarloslibras

Ah tempo, não sei se rezo pra tu passar ou se rezo pra tu voltar. É que tem dias que a saudade doí mais que o normal...

Inserida por CarinaSBarros

Às vezes parecia que o meu coração iria explodir de tanta saudade dos momentos que tanto me fizeram falta;
O que sentes somente você sentirá no improviso no que queira, quando se quer o que nunca houve preço;
Sei que o meu coração quer e deseja alguém que me escute e não use o que eu tenha desabafado para me derrubar e sim me amar;

Inserida por JULIOAUKAY

Saudade é quando a alegria de ter vivido se confundi com a tristeza de ter acabado

Inserida por jhosecarlos01

É imprevisível, há ocasiões que a saudade faz brotar uma torrente de lembranças, em outras, apenas o silêncio constrangedor, ou os olhos marejam, mas em todas elas, deixa um sentimento angustiante de falta.

Inserida por zango

Sinto saudade da sua voz
Do seu olhar desbaratinado
Do cheiro do seu cigarro
Das palavras mal pronunciadas

A saudade é estranha
Não há como se abster
Chega sem hora
Chega agora

Pensamentos soltos
Pensamentos mortos
Por quê?

Inserida por ivyivy

"Desculpe, não estou!
O amor me consumiu.
Virei saudade...".

Inserida por lavinialins

"VOCÊ EM MIM..."

"A saudade tem forma, tem cor, tem cheiro...
Está em cada objeto que você tocou,
Em cada espaço por que passou...
Está em mim,
Pelo meu corpo, na minha alma...
Os seus fragmentos formam o meu todo.
E assim, sentindo você em mim, me mantenho:
Firme, abastecida, completamente sua...
Só sua... sempre... e pra sempre!".

Inserida por lavinialins

Tantas lágrimas e noites de sono perdidas por nada, a única coisa que tenho é a saudade dos sorrisos que você arrancava de mim.

Inserida por DhenneffPlacido

Não deixe que a dor da saudade te sufoque, mate-a.

Inserida por DhenneffPlacido

Lágrimas são demonstração de saudade, e saudade é demonstração que alguma coisa que passou foi bom e valeu a pena.

Inserida por barbaraflores

"O lugar no qual a tristeza se confundi com a alegria,é onde a saudade predomina"

Inserida por jhosecarlos01

Branqueei de saudade
Da época da escola
A vida corria atoa,
Quando a fofoca era boa.

Inserida por Matheusluiz428

A saudade é um dia frio,
É como chuva fina em breve estio
Ave pequenina sem ninho
É porta aberta e alguém que não vem.

Inserida por Matheusluiz428