Saudade de Alguém que Partiu Faleceu
Receber uma ligação de alguém que você nunca mais viu, gosta demais e tem saudade pode trazer embutido um pedido de favor ao final da conversa! =(
Uma Saudade
"Olhos cheios de lágrimas,
Vazio dentro do peito,
Alguém saindo pela porta “...
Um abandono...
"Na mesma porta,
Todas as manhãs e todas as noites
Olhar fixo lá fora “...
Esperando sua volta...
"Um rolar de um lado ao outro,
Meus olhos fechados,
Agonia toma conta"...
Na cama sonhando com nós dois...
"Meses que passam,
Dias inesquecíveis,
Momentos a recordar “
Uma saudade que não passa...
"Eu só sei que amo alguém, na distância.
Pois aí então é que a saudade chega
para dar notícia de que eu amava muito
esse alguém. Quanto mais a saudade por
alguém, maior é o amor por este alguém"
Saudade é quando você sabe que tem alguém e pra onde correr, mas não corre. Não corre por causa de distância, não corre por motivos de implicâncias ou simplesmente não pode mais correr porque tempo já te tirou da vida daquela pessoa. Mas saudade é pra quem já conquistou um espaço na mente de alguém. Saudade é para os fortes. Saudade é pra quem tem coragem pra admitir. Saudade é pra quem não consegue mais fingir e vai atrás. Por saudade a gente corre maratonas, passa fome e enfrenta o preconceito da sociedade. Saudade é pra quem veste a armadura e vai pra rua fazer serenatas ou declarações. Saudade é o sentimento mais difícil. Por saudade muita gente já pulou de edifícios. Saudade é pra quem não tem dinheiro pra viajar e então passa a escrever. Saudade transborda dentro de você! Saudade é uma merda! Saudade é uma guerra que a gente enfrenta todos os dias.
Ser Especial...
Ser especial é você sair e deixar algo no coração de alguém,
tipo, deixar saudades mesmo, assim sabemos que as pessoas gostam verdadeiramente de você. Quando somos especiais para alguém, podemos perceber isso, pois o carinho aumenta e a vontade de estar sempre perto fala mais forte. Então não pense que ser especial é chegar e arrasar, mas sim, deixar algo plantado no coração de uma pessoa. Não é preciso você esperar por alguém, para demostrar o quanto você é especial, faça você mesmo, mostre que você é capaz, e que a especialidade de alguém está no ouvir e na forma de falar, então ouça antes e fale o que vem de dentro do seu coração, pois é de lá que vem o brilho e o sucesso da sua vida.
Lembre-se de que, é o Seu Coração que te faz ser Especial!
Saudade,palavra sem tradução.
Que expressa uma forte vontade de ter alguém, que fez parte do passado, em um lugar no meu futuro.
Dia da Saudade
Pois não existe dia e nem hora,para sentir saudade de alguém que está longe,ou então que já partiu !
Quando o peso da saudade não for mais suportável, sabia que do outro lado está alguém querendo dividir este fardo com você.
Maior dor do que a dor de saudade que se sente de alguém é quando esse alguém não sente dor, nem saudade, nem ninguém.
Você sabe que gostou de verdade de alguém com uma simples reação da memória, quando a saudade se torna sobrenatural.
Saudade...
Quem a sente, tem o privilégio de um dia ter o abraço e o carinho de alguém que um dia se ausentou e muita saudade deixou!