Saudade de Alguém que Partiu Faleceu
Amar é ir além de sentir-se bem com alguém. É não deixá-la mesmo quando houver conflitos e desentendimentos.
Amar não é ir todo dia na direção de alguém, é ter alguém que está disposto a ir em todas as direções com você.
A dor da perda é bem pior do que a própria morte. Quando alguém que a gente ama morre você sente a dor, e aos poucos isso vai te matando do mesmo jeito.
Não tenho valor para ninguém, por mais que eu busque, eu não consigo conquistar ao ponto de alguém demonstrar por mim amor, sei lá, pelo ao menos uma atitude que demonstre amor.
Sou um peso nas costas das pessoas, alguém que simplesmente não tem uma vida normal.
Sou alguém que chora, que implora por carinho e só recebe falsidade.
Eu largo tudo pelas pessoas, deixo tudo de lado para cuidar. Eu amo incodicionalmente, mas sou deixada de lado muitas vezes. Sempre quando as recupero algumas pessoas de tristeza vem outra pessoa e rouba de mim a atenção, o carinho e o cuidado. Só queria uma compreensão, pelo ao menos uma vez que alguém viva pra mim, que cuide de mim, que se importe comigo... Eu não sou mal amada, eu nunca fui amada.
A pior dor do mundo é ser magoada por alguém da família,
De valor a todos, antes de fazer uma burrada,
se errou, peça desculpas,
Se pedir desculpas não valer a pena,
Pelo menos você tentou, a esperança é a última que morre.
Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender...
As pessoas estão tão acostumados com a tristeza que ao encontrar alguém aparentemente feliz se espantam por tamanha anormalidade.
Os três ingredientes para a realização plena e a felicidade em sua vida são: Algo por fazer, alguém para amar e algo para desejar.
deve ser tão bom ter alguém a quem abraçar,colocar a cabeça dela por sobre seus ombros e dizer : Calma,tá tudo bem. Eu tô aqui com você agora. Já passou.
"Numa guerra não se matam milhares de pessoas. Mata-se alguém que adora espaguete, outro que é gay, outro que tem uma namorada. Uma acumulação de pequenas memórias..."
E ao dormir, alguém ao seu lado minutos antes te dizer, durma bem porque eu vou, pois é você quem vai estar nos meus sonhos.
O que as pessoas não entendem, é que até as pessoas mais fortes precisam de alguém do lado para se apoiar de vez em quando.
Quer um conselho? Nunca, em momento algum, confie demais em alguém. Quem você menos espera, te decepciona.
A liberdade do amor não consiste em não precisarmos de alguém, como se a pessoa tivesse de depender de nós. Não é a liberdade para livrar-se do outro, mas para sentir-se livre em buscá-lo. É a busca e não o encontro que mantém as pessoas unidas.