Saudade de Alguém que Partiu Faleceu

Cerca de 67482 frases e pensamentos: Saudade de Alguém que Partiu Faleceu

Será se alguém vai me entender ?
Será se algum dia vou ser feliz ?
Será se as pessoas que diz que são meus amigos, amanhã continuaram aqui quando precisar ?
São questionamentos que só o amanhã poderá me dizer .

Não mude para agradar alguém. Mantenha a sua essência, esse é o seu diferencial.

Não importa quem você é ou a sua aparência, desde que alguém ame você.

Você mexe com meu psicológico e eu fico puto com isso. Como pode um alguém me atingir com apenas um sorriso?

Se você não faz a vida de alguém melhor, então você está perdendo tempo.

A vida é como uma vela, alguém ascende ela e ela vai se desgastando, eu acho que eu simplesmente irei apagar as chamas da minha.

NÃO EXISTE AMOR QUE SIRVA PARA DOIS. OU VOCÊ AMA ALGUÉM, OU NÃO AMA. SINCERAMENTE NÃO VALE A PENA VIVER EM FUNÇÃO DE ALGUÉM SE O QUE VOCÊ SENTE POR ESTA PESSOA É UM SIMPLES GOSTAR OU FORÇA DE CONVÍVIO.

Mais de 90% das pessoas já não são mais amigos de alguém que um dia já foi chamado de melhor amigo.

Se alguém deseja ter um método próprio para governar bem sua vida, a lei de Deus é a única perfeitamente suficiente para tal propósito; mas que, ao contrário, assim que as pessoas se apartam dela, são passíveis de cair em infindáveis erros e pecados. João Calvino - O Livro dos Salmos

O pior erro que cometemos é julgar os sentimentos de alguém!
Somente Deus sabe o que se passa no coração de cada pessoa,o amor não se mede por palavras,e sim por gestos e atitudes do dia a dia, eu posso ter muitos defeitos,mas meu coração é verdadeiro,não sou de ficar dizendo que Amo,mas sou fiel e amo assim da minha maneira!Tenho muitos defeitos,cometo erros, mas de uma coisa eu tenho certeza:Eu na minha simplicidade posso até não dizer EU TE AMO mas sei muito bem pedir Perdão!

Quando alguém me diz que sou diferente…

dou um sorriso cínico e penso:

Ufa… Ainda bem!

Ex-namorados continuarem amigos não é feio. Feio é sair por aí difamando alguém que já te fez feliz.

Um dia você já chegou a ser alguém muito importante na minha vida,mas por alguma razão você não estava nem aí para mim,pois bem,as pessoas hoje em dia tem esse modo arrogante de fazer e pensar as coisas relacionadas a amor,direito seu,entendo que sua mente ainda esta voltada para curtir,beber,ficar,farrar,essas coisas mas quando perceber que aquilo não é o que você queria e querer voltar atras sinto informar que o que você acha que passou foi uma fase sua eu já estarei interpretando de outra forma,para mim vão ser apenas momentos que passaram em minha vida,creio eu que não voltaram a ser cometidos.

Não é raro ouvir-se alguém dizer: “Fulano tinha dificuldade para expressar seu sentimento mas, do jeito dele, ele te amava!”. É o caso de se perguntar: e daí? Qual a utilidade prática de guardar só pra si um sentimento que o outro não percebe, quando a essência do amor é a doação? Diante da fome de alguém, que valor pode ter o alimento guardado no armário? Tal como qualquer coisa preciosa, o amor só faz sentido quando alimenta o receptor, e nunca contido no coração de quem supostamente o traz dentro de si, mas não se empenha em fazer com que alguém o saiba. Antes ser objeto de ódio – já que este último reconhece a nossa força – do que a indiferença, que só nos afirma que não somos coisa alguma.

"Um líder é alguém que conhece o caminho,
anda no caminho e mostra o caminho."

Mesmo quando tudo parece dar errado, as coisas ficam mais fáceis, quando sentimos que temos alguém especial ao nosso lado.

É tão bom quando encontramos alguém que nos traz alegria, e não pede nada em troca.Quer apenas nos ver sempre bem e feliz. Não é fácil encontrar alguém assim... Então quando temos esse privilégio, o melhor a fazer é, abraçar com amor e não deixar escapar...Seja qual for o sentimento que rolar...

A verdadeira medida de um homem é como ele trata alguém do qual não possa obter nenhum benefício

"Vou contar uma história. Alguém estava viajando de trem num vagão-leito. Estava no leito debaixo e, em cima, havia alguém que ficava dizendo: "Estou com tanta fome, estou com tanta fome". O passageiro debaixo foi até o vagão restaurante e lhe trouxe algo para comer. Passado algum tempo, o passageiro de cima, começou novamente::"Eu estava com tanta fome, eu estava com tanta fome".

__ Bert Hellinger, em "Olhando para a alma das crianças".

Não procure por amor, procure por alguém que te faça feliz e mais cedo ou mais tarde essa felicidade se tornará amor.