Saudade de Alguém que Partiu Faleceu

Cerca de 67482 frases e pensamentos: Saudade de Alguém que Partiu Faleceu

E se alguém se aproximar de você com a ousada afirmação de que você pode afastar todas as dificuldades e momentos difíceis da vida apenas aprendendo a viver exclusivamente o presente e enxergar os seus problemas atentamente?

Se alguém não se sente agradecido pelo que tem, ele provavelmente nunca será agradecido pelo que conseguir.

Se você ama alguém seja forte e lute, pelo amor que sente pela pessoa.

E ai, tem alguém?

Nunca sabemos quando é o último dia. Evite deixar energias negativas presas em alguém ou com alguém, por acharmos que somos melhores do que outrem. Saúde e paz!

Você gosta de alguém que não pode retribuir o seu amor porque é possível sobreviver ao amor não correspondido de uma forma impossível no caso do amor uma vez correspondido.

John Green
Will e Will - Um Nome, Um Destino

Amar e coloacar as nescecidade de alguém em primeiro lugar.(Olaf-Frozen).

Nunca achei que alguém seria importante para mim, mas você foi, e esse é um ótimo exemplo de que estar errado pode ser perfeito.

Me diz o que vai ser de nós
E de você sem ter alguém pra entender
Os seus impasses, os seus problemas
Que nos levou a desistir

É preferível viver as mais belas aventuras ou desventuras com alguém que possa lhe fazer feliz do que viver sem um amor; uma pessoa que não ama, é uma pessoa que não vive.

Quem eu sou:
Uma sonhadora, uma menina, uma mulher, alguém que escreve sua vida em palavras e que demontra emoções em sorrisos. Alguém que já chorou muito nessa vida mas que procura sempre restaurar cada caquinho quebrado,com sonhos e conquistas...Sorrisos e abraços... Com batalhas diárias,corro atrás dos meus objetivos!
Sou criativa,alegre, sou uma amante da Poesia.
Adoro música agitada ou o velho MPB para acalmar. Sou apaixonada pelas crianças e acredito muito nelas de que nos trarão dias melhores e investir na Educação delas será a nossa saída!
Sou estudiosa, sou exigente e procuro ser perfeccionista em tudo que eu faço! Sou estilosa para uns e extravagante para outros.
Tenho mil defeitos,mas tenho muitas qualidades!
Sou Leonina! Pertencente ao elemento de fogo, as leoninas são autoritárias, ambiciosas, idealistas, orgulhosas, extrovertidas e têm uma energia daquelas. Líderes natas, são ótimas
idealistas !!! Enfim...Sou bem assim!!!

Sua amizade para mim é muito
importante...Quando o conheci
era alguém triste, hoje sinto
que sou outra pessoa.
Agradeço a Deus todos os dias
por tê-lo colocado em minha vida.
Um privilégio assim, temos de
conservar e guardar no coração!!

Muitas vezes Deus nos manda anjos nos momentos de tempestade, outras vezes somos o anjo de alguém. E sem perceber.

Quando você ama alguém e esse amor é correspondido, mesmo que tudo esteja dando errado, parece que tudo se encaixa.

(Felizes para Sempre)

Eu não tenho medo dos anos e não penso em velhice. E digo para você, não pense.(...)
Sei que alguém vai ter que me enterrar, mas eu não vou fazer isso comigo.

Desconhecido

Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Cora Coralina.

Se amor não é carne e sim sentimento, alguém me explica essa ansiedade acompanhada de dor física que meu coração sente cada vez que olho pra tela do celular, porque falta o ar quando vejo sua foto, ou o seu " escrevendo " aparece. Porque tantas borboletas insistem em voar no meu estômago a cada elogio dele... Me tornei dependente de um telefone e um carregador, um vegetal virtual que não existe sem seu amado. Se já o amava antes, sem saber onde o encontrar e se ao menos existia... Como não amar agora que tem rosto, nome, celular e é ainda mais lindo que em meus sonhos?

Se é pra morrer de amor, que seja por alguém que possa nos ressuscitar.

É que na vida é mais fácil culpar alguém por uma frustração do que buscar uma solução.

Se porventura alguém tentar te convencer de que você não é capaz de algo (ou que esse mesmo "algo" não é o bastante), ou que você é inferior ou qualquer outra coisa nesse sentido, tome cuidado! Essa pessoa se incomoda com a luz própria que emana de você e por cobiçar alguma virtude que ela transforma em defeito por tanto abominar, o grande objetivo dela se escancara, sutilmente embriagado por uma ilusão torta e mal construída. Em tratando-se de te aporrinhar, te desconcentrar, fazer de todos os modos que você não acredite em você e nem na sua causa, ela vem conseguindo, sabe por quê? Porque ela banca a superior com você para disfarçar o ódio que ela sente de si mesma por não saber te admirar sem te machucar. Essa pessoa é digna de compaixão porque tentando te colocar no chão, quem vai para lá é ela. Pense nisso!

Meu anjo amigo!!
"Tentando encontrar a mim mesma, te encontrei, pessoa linda...És alguém especial, capaz de enxergar a vida de um modo simples. Consegues encontrar a Paz, mesmo estando enfrentando o pior dos momentos. Acreditas que assim encontrarás mil razões para ser feliz, e com isso poder fazer pessoas ao seu redor ainda mais felizes.
Sinto que és otimista, acreditas em conquistas, e tens a certeza de que nada é por acaso, e que tudo nesse mundo tem seu verdadeiro significado.
Acredito que encontrei alguém que mesmo sem forças, consegue em seu momento de reflexão e sabedoria, se encontrar novamente, e ir em busca das forças que precisas para continuar.
Percebendo tudo isso, tenho certeza que tens tanto brilho quanto uma estrela...Meu amigo, meu anjo, meu anjo amigo...Você nasceu pra brilhar!"