Saudade de Alguém que Partiu Faleceu

Cerca de 67708 frases e pensamentos: Saudade de Alguém que Partiu Faleceu

⁠o escarnio partiu com sarcasmo, encontrou o deboche e desaguou na solidão.

Inserida por bhenriquediogo

⁠ela partiu se não partiu eu a partirei com uma motosserra.. de palavras com dialogo tu se resolve mas mesmo assim tenha um coquetel molotov na bolsa por precaução, que seja assim.

Inserida por aspirante-tim-maia

Você foi e não se despediu;
Você partiu e nem sorriu;
Você me deixou sem seus abraços;
Você fez de mim o seu bagaço;
Você se esqueceu do principal;
Era só dizer um acabou e tchau.

Inserida por jonathasfaziolato

Ele era muito inteligente para este mundo. Ele era minha estrela, e partiu cedo demais.

Inserida por pensador

⁠Jesus deu graças, “partiu” cinco pães e alimentou uma multidão. “Inteiros”, cheios de si, cheios de ego, nunca poderão alimentar multidões. Crente bom é crente partido.

Inserida por JOSAIR

⁠...
Hoje faz um ano que meu irmão partiu, e não quero externar tristeza ao me defrontar com um dos principais marcos deste ciclo de resignação, quero expandir minha consciência e recuperar toda a energia que, ao longo deste tempo, foi manipulada pelos meus maiores medos e receios.

Enquanto parte do que sou, descansou, outra parte, ainda bem viva, respira e busca evoluir diante dos caminhos que levam a uma série de projetos que envolvem paz, saúde, família, equilíbrio, sucesso, e evolução física, mental e espiritual.

Meu irmão não partiu em vão, sua missão foi cumprida no plano físico. Já no plano espiritual, tenho a convicção de que a leveza sugerida para estes pontos de aproximação – nós e ele – deve remeter aos pensamentos e lembranças que canalizem energia pura e nova.

Pureza e novidade aceleram nossa renovação, e limpam nossa mente daquela nostalgia que nos leva ao calvário ao invés de estimular um passado mais distante, onde ele vendia vitalidade e nos contaminava com seu carisma singular. Esta é a verdadeira castidade entre elos que foram partidos. Quanto ao novo, ressalto a importância do campo das ideias e das realizações como um contraponto à tristeza. Quanto mais ativos e criativos, menos chance de cedermos espaço para uma infantaria repleta de ansiedade e depressão.

Neste primeiro ano de ausência, quero inundar este marco com a inteligência emocional que me faltou, transbordar o remanso em orações silenciosas, convidar meus entes queridos a fazer o mesmo, e assim, orgulhar aquele que se foi na matéria, mas que continua vívido em nossos corações.

Irmão, que a serenidade destas palavras chegue até você, e que o reflexo desta troca silenciosa irradie luz em todas as direções. Clarividência para prosseguir, resiliência para entender as insígnias de Deus.

Inserida por andre_villasboas

⁠VOCÊ PARTIU

Eu grito porque tenho dor
eu chorou porque não há amor
eu luto, mesmo sabendo que você não mudou
Não poderia ser o fim
mas aconteceu, e eu fiquei tipo assim
com dor, sem amor, sem valor
você partiu, e a tristeza ficou
só queria falar, que essa tristeza
nunca me deixou.

Inserida por HenryKeys

⁠Dizem que da vida nada se leva, pois quem partiu nada levou, contudo, se a vida insiste, não desiste, agarre o que ficou.

Inserida por wiliam_oliveira

⁠BOM DIA,
sem emoção,
Sem inspiração,
Onde tah à sua imaginação
Que decepção...
partiu meu coração..
Vou ficar na solidão..
Nesse mundo sem compaixão....
Não me deixe aqui no chão...
Você não tem noção...
De que, sem tua inspiração..
Fica triste meu coração...
E, o quanto doi, ficar nessa situação...

Inserida por bonfim_crispim

⁠Hoje foi mais um dia nublado, triste e solitário. Desde quando você partiu os dias têm sido assim, sem brilho, sem graça e sem cor. Cheguei a pensar que conseguiria superar a tua ausência, mas me enganei. A solidão ronda o meu ser, minhas noites já não são mais as mesmas de antes, a tristeza me visita todas as madrugadas e quando amanheço sinto um aperto no peito, é a dor da saudade gritando bem alto e querendo me sufocar pelo simples fato de não te ter mais aqui.

Inserida por janilton_silva

⁠Velha Guitarra -

Silencio velha guitarra
porque o meu amor partiu;
deixou meu corpo cansado
na minha voz este fado
e o meu destino vazio!

Silencio triste saudade
saudade qu'inda me amarra;
só ficam os desenganos
sofridos por tantos anos
na voz desta guitarra!

Mas o Passado morreu
e com ele o teu olhar;
silencio velha guitarra
adeus saudade que amarra
adeus vontade de amar!

Inserida por Eliot

O que ficou era o que tinha para ficar, se nada ficou, nada tinha. E assim ela partiu.

Inserida por jeanlouisfrazao

Hoje amanheceu chovendo
O pássaro dormia, ele partiu
Meu dia amanheceu calor
Olhando o mesmo mundo
O vejo mais distante
Desejo ao pássaro
Uma boa viajem somente
Não tem como sentir
A dor de fazer tudo igual, diferente
Meu dia amanheceu
Tão quente
Sem motivo pra calar
Não faz mal estar tudo bem
Quando estar tudo bem
Não é, nem de longe, importante
O ar quente do balão
O vento forte contra a asa do avião
O tempo breve, cuja vida abrange
A grandeza do anjo
A beleza do jardim lá fora
O pássaro que há muito adormecido
Fez uma curva no céu
Acenou-me um adeus
Era a hora de partir
A corda do violão
Arrebentou, quando eu não estava perto
Se fez algum ruído ou não
Não sei
Somente o anjo, coração deserto
Decerto estava lá pra ouvir.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

⁠Pessoas feitas uma para outra são como duas partes de um medalhão que se partiu, onde as imperfeições encaixam-se perfeitamente uma na outra.

Inserida por oseias_gulart

⁠Minha viola quebrou,
meu coração se partiu,
meu sorriso se desfez,
minha alegria sumiu...

Inserida por evertonlimaofficial

⁠Quantas vezes você partiu querendo ficar? Ou ficou querendo fugir?
Estar é sobre sentir, você "tem estado" de acordo com seus sentimentos?
Você está feliz onde e com quem está agora?

Inserida por felippepimenta

⁠" Guardei tanto amor em meu coração que a pessoa amada se assustou, e partiu !
...cada um, vê os seus fantasmas, vivendo em um mundo hostil ! "

Inserida por VagnerSSajo

⁠Aquele que me diz não ser do mundo é porque já partiu.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠" Partiu , deixando lembranças e uma fragrância de ausência que atormenta o meu viver."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠"Eu te enchi de amor e
você,
cheio de mim ...

partiu".
😔

Inserida por olhos_tristes