Saudade de Alguém que Partiu Faleceu

Cerca de 67708 frases e pensamentos: Saudade de Alguém que Partiu Faleceu

Há quase 5 meses ele chegou.
Do Oriente o invisível partiu
coroando o mundo com a dor.

Povos e nações se curvam
diante de sua rápida propagação.
A demora na tomada de consciência expande rapidamente a contaminação.

Desperta meu povo, é hora de parar e cuidar de suas famílias e de você!
Fiquem em suas casas, sai sempre mais caro querer pagar pra ver.

Esperam muito do Governo, mas não adianta esperar. Se cada um fizer sua parte fica mais difícil o problema se ampliar.

Dos que esperam de Deus que este quadro mude! Ele disse uma dia: "Faça tua parte, para que assim Eu te ajude."

Entre os Céticos e os Fanáticos, respeito o direito de cada um dar sua opinião, mas antes de apontar o dedo para o meu texto... Vai lavar essa sua mão!
Obrigado!

Inserida por Dihony

Partiu, partindo um coração que era inteiro por você!

Inserida por brunnorodrigues

VOCÊ

Você partiu no mesmo ano em que me mostrou um novo mundo,No mies em que vez feliz,Na semana do preparativos de nossas vida,No dia do nosso "PARA SEMPRE",Na hora do "SIM",No minuto em que me faria "SUA",No segundo do "EU TE AMO".


Mas...Agora..Meu mundo escureceu,Minha felicidade se entristeceu,Preparativos vorao em vao,O "PARA SEMPRE" nem sempre dura,O "SIM" virou nao,A "SUA" ja nao e tao sua,O "EU TE AMO" paro de amar.

Inserida por petulas

HOMENS DE PIETRO
(Afredo Bochi Brum)
Pequeno Pietro
Grande nó
Partiu do Pó
Rio que só
Para outro rumo
Ai que dó
Não escolheu
Seguiu o Sol
Já noutro mundo
Foi pai e avô
Sangue forte
A pulsar no "core"
Não demore
Pois logo ali
De volta ao Pago Santo
Segue pulsando
Ao Pó voltaste
Em forma de amor
No reencontro Explendor
Sangue novo
Jovialidade no velho
Nesse evangelho
Peregrinas no mundo
Deixando recado
Que bem lá no fundo
O Grande Arquiteto
Está bem mais perto!

Inserida por alfredo_bochi_brum

tarde de inverno -
Nas orquídeas-sapatinho
o bebê que partiu.

Inserida por lasana_lukata

Sem amor,
partiu-se.

Inserida por cesar_melchior

Eu era quente como o verão, mas depois que você partiu eu estou presa em um longo e sombrio inverno.

Inserida por velhopoema

⁠Você…
Partiu a tanto tempo,
que não tive tempo de abraçará.
Hoje, devia ter pensado que deveria ter-te afastado.
Do mundo, levado para longe.
Deixei que conhece se o mundo.
Estou tão decepcionada!
Não tenho vontade de reagir a tanto engano.
Você conseguiu, magoa-me profundamente.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

- O Conto Da Mente
⁠Se foi
Se voltou
Se partiu...
Ninguém nunca viu
Busco noites brancas ao parque
Tão alto tão calmo
Pesando folhas sobre o rio

Inserida por sebastian

⁠O álcool me arruinou financeira e moralmente, partiu meu coração e o coração de muitas outras pessoas. Mesmo que tenha feito isso comigo e quase me matado e eu não tenha tocado em uma gota em dezessete anos, às vezes me pergunto se eu poderia me safar bebendo um pouco agora. Eu concordo totalmente com a noção de que o alcoolismo é uma doença mental porque pensar assim é claramente insano.

Inserida por sammis_reachers

⁠O coração dela se partiu tantas vezes, que ele quase se tornou um mosaico de tanto que ela teve que o reconstruir.
Ele agora é obra de arte, e só vai se expor para quem verdadeiramente souber apreciar seus detalhes.

Inserida por RafaelaPortilho

⁠Porque vc foi embora pra sempre..? Porque aquele dia vc partiu..Eu não queria, fatalidade..o amor é pra trazer alegria..mas o meu amor é triste..amo alguém que já partiu ,já foi embora..alguém que morreu em vida..mas vive dentro de mim eternamente...

Inserida por bebelia2000

⁠Gratidão família !
“Tamo” junto !
Já é !
Valeu !
Meu parça !
É isso aí!
Partiu ser feliz!
Que visu !
Mara !
Demorô !
É “nóis” !
Amo mais que chocolate ...
Tá na mão !

Que em 2021 o “carioquês ”
alto astral seja a tônica nas nossas vidas
Por mais:
“Tamo” junto !
Já é !
Valeu !
Meu parça !
É isso aí!
Partiu ser feliz!
Que visu !
Mara !
Demorô !
É “nóis” !
Amo mais que chocolate ...
Tá na mão

O amor acabou
Estaria mentindo falando que
Não estou feliz
O coração se partiu
Não é verdade que
Amo você!
Apenas quero que saiba
Que não foi importante para mim
E não posso dizer
Nunca me esquecerei de ti
Esta é a minha última palavra
O fim já veio sobre nós

Obs.: Agora leia de baixo para cima

Inserida por CastelhanoWolf

Nossos mestres são os mesmos nos meios e nas mensagens. A atitude é Integração! Partiu,

Inserida por Todeschi

"O homen merece a si mesmo. Pois tudo oque a de ruim , ou mal , partiu de tal criatura"

Inserida por emanuel_adeir

A atração da conveniência

Tendo se levantado muito antes da luz do dia, saiu e partiu para um lugar solitário; e ali orou. - Marcos 1:35

Escritura de hoje : Marcos 1: 29-39

Não tem tempo para tomar café da manhã? Nem mesmo uma tigela de cereal ou uma fatia de torrada? Sem problemas. Apenas desembrulhe uma “barra de café da manhã” feita com um dos muitos produtos populares de cereais e coma-a no caminho para o trabalho ou a escola. Pode não ser a refeição mais nutritiva, mas é conveniente, e isso parece ser o que as pessoas mais desejam hoje. Somente nos EUA, mais de 30.000 novos produtos de bebidas, saúde, beleza, produtos domésticos e para animais de estimação apareceram em apenas um ano. O mais popular deles enfatizou a conveniência.

No mundo de hoje, é fácil ficar viciado na abordagem "rápida e fácil" de quase tudo. Mas é perigoso basear nossa vida espiritual no que for mais conveniente. Mesmo este livreto pode se tornar uma armadilha se lermos apenas as histórias interessantes e deixarmos de ler as Escrituras e reservar um tempo para orar.

A leitura bíblica de hoje revela que, no meio de ensinar, curar, viajar e pregar, Jesus nunca permitiu que o ritmo da vida o impedisse de passar um tempo com Seu Pai celestial. Marcos escreveu: “De manhã, tendo se levantado muito antes da luz do dia, saiu e partiu para um lugar solitário; e ali orou ”(Marcos 1:35).

Hoje, vamos resistir à atração da conveniência e reservar um tempo para ficar a sós com Deus. —DCM

Refletir e orar
Na quietude da manhã,
Antes de um dia agitado de cuidados,
quão doce é ficar sozinho com Deus
através de Sua santa Palavra e oração. - Anderson

Encontre Deus de manhã se você quiser andar com Ele durante o dia. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu.

Inserida por Erosravani

"A distância entre nós e quem partiu está no amor que a gente sente, está pessoa sempre estará mais perto que imaginamos, bem no nosso coração."

Inserida por CristianoMurcia

Você tanto me amou
E me ensinou
Agora partiu
E deixou um vazio

Sem você

Não consigo entender
Como posso viver.
Essa tristeza dentro
De mim nunca terá fim

Inserida por Myzinha