Saudade de Alguém que Partiu Faleceu
Um dia pediremos a morte que venha para ficarmos juntos de quem partiu e que ainda amamos, só que acho que esse não é o momento, é preciso se descobrir na vida, para perceber que já mereça a morte para ser feliz só com paz.
Dizem que no final tudo acaba bem, mais acho que o final é a morte e vai dar tudo certo, afinal quem não almeja aquela paz que vem de dentro ?
Ele partiu, seguiu em frente.
Não existiu um abraço, nem sequer um último beijo.
Ele levou meu coração, me deixou em pedaços.
Demorou, mas voltei a sorrir. Voltei a ver graça na vida.
Até que numa quinta-feira qualquer, saindo de um café sorrindo e falando no celular, lá estava ele.
Meus olhos se fixaram nele, de repente me senti no momento em que o vi partir. Ele parou ao me ver e desligou o celular. Estávamos cara a cara novamente. E ficamos ali, parados sem dizer nada um ao outro por uns cinco minutos. Até que ele sorriu e automaticamente me peguei sorrindo também. E foi só. Ele seguiu seu caminho e eu o meu. Novamente sem abraços nem beijos, não houve uma palavra de adeus. Mas ali, no momento em que ele me sorriu, recuperei meu coração, coração que ele havia levado consigo no momento que me disse adeus. Hoje graças aquela quinta-feira qualquer me sinto inteira para amar novamente.
Você partiu e eu permaneci. Eu cai ali mesmo, e fiquei me debrulhando nas lágrimas tentando entender o porque dá saudade, ilusão decepção. Depois de tanto chorar e nada entender, eu levantei e aprendi. Aprendi que pouco importa ter sentido, quando o final se limita nas feridas.
E de repente você foi embora
Sem ao menos dizer adeus
Simplesmente partiu
E contigo partiu também o meu coração
Sangria
Sinto fraqueza
Sinto sede
Sinto frio
Sinto que algo dentro de mim se partiu
Aos poucos vou ficando inconsciente
Vou caindo lentamente
Com tremores e arrepios
A pulsação aumenta
A respiração o meu fôlego afugenta
E a cada instante é mais lenta
Até que, num relance, as luzes se apagam
E não vejo e nem sinto mais nada
Percorreu meu corpo,sentiu tudo q necessitava,como o vento partiu e com duvidas e aflinções me atingiu.
Ele evaporou como água ao tocar em uma superfície quente. Partiu sem me dar esperanças de retorno, levando consigo partes de mim que já o pertencia. Me restando saudades e certas lembranças, que jamais poderei dizer que são infelizes. É. Eu sinto falta dele, do seu cheiro, de seu aconchego saudável.
O meu amor disse que jamais esqueceria o que passamos juntos. E simplesmente partiu levando um pedaço de mim...
Eu sou
Viveu, ficou
Partiu, mudou
Eu sou,
Eu, eu mesmo e os outros,
Vivemos, partimos e chegamos,
Onde nem imaginamos
Representamos a própria vida
Que vive e se exercita
Na vida de cada um.
Partiu porque quis, meu bem. E achou que quando quisesse voltar eu iria aceitar!!! Não se iluda, querido, nem todo Lixo é Reciclável!!!
-F.T
Você partiu para bem longe de mim e, hoje passo a maior parte da minha vida tentando te reencontrar para provar o quanto eu lutei,e não pretendo te perder novamente como ja perdi uma vez...
E quando ela partiu pude ouvir o grito da alma, o grito silencioso da dor, pingos agonizantes que insistiam em abrir meus olhos e sem forças para me sustentar, caio de joelhos no chão, sem motivos para sorrir novamente
Taj Mahal
Templo exuberante
obra prima de um amante
para amanda Shah Johan
que partiu para a eternidade.
Arabescos exteriores
cravejado de preciosidades
do grande amor
com candura celestial
entalhado em mármore branco
enriquece e purifica
o ambiente espiritual
Imortalizou seu amor
o nobre imperador
Mumtaz Mahal é seu nome
hoje e sempre
dormem juntos
pela eternidade afora.
Na noite que tu partiste, partiu também meu coração. Lágrimas não bastavam para expressar o que minha alma queria dizer. Olhares tristes, pálpebras vermelhas, soluços inacabáveis, verdades não ditas, um adeus sem despedidas. A certeza de quem em uma vida toda não conseguiu ser nada. Restaram apenas manchas escuras.