Saudade de Alguém que Partiu Faleceu
Deixei em tua casa a saudade
Trouxe comigo o teu coração
Porque digo em boa verdade
Tu és a minha paixão...
Se a pessoa é do tipo que só ama quando não tem, só quer depois que vira saudade, só dá valor depois que perde, satisfaça logo a vontade dela, mostre-a que a fila anda: transforme-se logo em saudade para que ela exergue o que perdeu.
A saudade chega até a janela do coração e entra como um ladrão sem ao menos falar posso entrar, então ele fica sem chão, e os olhos pegam a visão e entram em contradição derramando lágrimas de emoção.
Esse final de semana foi bem mais complicado. A saudade apertou e machucou. Uma vontade de poder pelo menos dizer o quanto a amo, o quanto sinto saudade. Tudo que queria era poder abraçar e sentir o cheiro da pele dela.
Mas deixa tudo como tá.
24/07/2022
Barbara Gomes da Silva
Antes de ligar, de procurar, de mandar mensagem, dizer que tá com saudade, pense no depois.
Depois disso, o que vem?
A solidão novamente? A companhia temporária e vazia?
A mesma dor, o mesmo choro, o mesmo "quem sabe um dia"?
Tem coisa que não vale a pena a gente cutucar, se não, nunca cicatriza. Tem remédio que ameniza a dor momentaneamente, mas abre um buraco maior dentro da gente.
Esta dor a não curar
Quer é mesmo me ver chorar
E nesta curva de saudade a pulsar
Sinto que é triste a tristeza
E que a minha grandeza
É saber esperar.
Dentro de um abraço de verdade, toda a saudade se dissolve feito açúcar quando se mistura ao café.
❤🌹💙🌹💜🌹💚🌹🌻🙂🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Quando você menos esperar
alguma lembrança chegará
e lhe dirá através da saudade
de um tempo bom
de risos, palavras, carinhos
e o pensamento voará pelo mundo
distante da realidade, onde há sim, um lugar especial
onde verdades não podem ser escondidas
onde o amor lindamente acontece
e lá, você se sentirá em casa
pois sabe que aquilo tudo é seu.
As piores fases, veem como navalhas,
Pensamentos, destróem a vulnerável “mente”.
Saudade, atacam-nos como uma tribo de canibais!
Solidão, apenas um cidadão contra uma imensa cidadania.
E por fim, nos é concedido um tipo de aprendizagem!
É quando percebemos quem realmente está ao nosso lado, e quem realmente quer o nosso bem!
O tempo não nos permite comprar passagem de volta, porém a saudade está sempre a nos oferecer uma carona.
Dá De Ter Saudade
Dá de ter Saudade
De ter Saudade, não penso
Saudade não penso, sinto
Não penso, sinto Saudade.
Vivo o Agora, não lembro
Agora não lembro dos meus
Dos meus só guardo no peito
No peito só vIvo com Deus.
E bate a falta de tudo
A falta de tudo se vai
Tudo se vai com gratidão
Com gratidão tudo se esvai.
A poesia tem o dia que amanhece, e numa prece atemporal, deixa saudade nos olhos do tempo, onde o bem carece paisagem pra servir de inspiração!
Hoje ele é a maior saudade que eu sinto ... não cabe no coração..não cabe no meu pensamento..não cabe dentro de mim.... hoje ele é só lembrança do que vivi...do que foi ..do que passou... hoje ele é um vazio ... mas ontem foi meu grande amor ...
"Pequenos rabiscos, são meras impressões da alma.
Rabiscado, sob os holofotes da saudade... São as nítidas impressões do tempo de nossas histórias. Contadas em pequenos pedaços."