Saudade da Pessoa Que você Ama
Se você é o tipo de pessoa que, por causa de religião, abandona as pessoas que ama, amava e/ou as que amam você, saiba: você não passa de um ser imbecil destituído de Deus e do que Ele significa para a própria criação criada por Ele, sendo essas mesmas pessoas que você repudia, a imagem e semelhança de Deus. Ao invés disso, percorra o caminho da humildade, aprenda a depender de Deus e pare de achar que você é Deus. Ame as pessoas e ajude as que precisam e têm a misericórdia de suportar a sua intolerância, inclusive.
SHALOM ADONAI!!!
A pessoa não sofre sem motivos e nem ama por acaso.
Tudo tem um motivo, pra sofrer existem as decepções e para amar existem primeiro as paixões.
Mas te digo, não sofra por ninguém e ame a Deus, pois Ele não te decepciona.
Se você ama realmente uma pessoa, não fique testando-a, Talvez ela passe a pensar que você não e confiável...
Ela te ama, mas enquanto você decide se a quer ou não, tem outra pessoa a querendo. Com muito mais vontade e desejo. Com tudo aquilo que ela queria que estivesse vindo de você, mas que você não quer. Acontece.
O interesse de outra pessoa, certamente surgirá.
E aí ela pode querer e você vai acabar ficando sem ela. Ou vai ficar com as outras que não te querem como ela.
E ela pode encontrar mesmo, alguém que não queira brincar de cozinha-la em banho-maria.
É complicado? Muito.
Você não deixa de ser especial, ela só cansou sabe?
Não está trancando a porta, pelo contrário, está bem aberta.
Só cansou de brincar de banho maria e ter que lidar com intensidades só quando você quer.
Ela espera que você fique bem, que esteja bem. Que mande notícias as vezes. Ela gosta de saber da sua correria, seus planos e ideias.
Enquanto isso, ela está correndo para a vida, e manda notícias quando der.
Continua achando, porém, que no final vocês vão dar certo.
"A VIDA É DIFÍCIL QUANDO A PESSOA QUE VOCÊ MAIS AMA FAZ DE TUDO PARA ESTAR AO SEU LADO, MAS AS VEZES ACABA COM O QUE VOCÊ SENTE POR ELA POR CAUSA DE UMA SIMPLES COISA.
E ELAS APARECEM ASSIM TÃO DE REPENTE QUE NEM PERCEBEMOS OS ESTRAGOS QUE ELES PODEM FAZER COM NOSSO CORAÇÃO.
ENTÃO CHEGAMOS A CONCLUSÃO QUE TEMOS DE LEVANTAR A CABEÇA E SEGUIR EM FRENTE, SEGUIR COM NOSSOS PLANOS, A NOSSA VIDA MESMO ELE ESTANDO NELA, COM NOSSAS EXPECTATIVAS, COM NOSSOS ESTUDOS, OU TRABALHO, E TEMOS QUE SUPERAR O QUE MAIS NOS MACHUCA.
QUANDO ALGO QUE VOCÊ GOSTA MUITO ACABA... LEVANTE A CABEÇA E COMECE OUTRO NOVAMENTE E SIM COM QUE TE MERECE."
A pessoa que te ama não é aquela que apenas diz "eu te amo", mas é aquela que estar com você nos piores e melhores momentos de sua vida, dizendo uma simples palavra: estou aqui por você.
"Penso que se uma pessoa realmente ama a outra, o tempo e a distancia não são nada e nem podem de certa forma atrapalhar."
O amor é de fato, respeitar integralmente a pessoa que você ama, e isso eu sei que cumpro perfeitamente.
- Na vida temos que valorizar cada segundo , cada coisa que temos e cada pessoa que nos ama , pois a vida não é um jogo para reiniciarmos e tentar fazer tudo denovo a cada erro , e a palavra "Desculpa" pode até "confortar" , mas não apaga os erros e a dor.Por isso não se esqueça: Que o tempo voa , coisas se perdem e as pessoas que são magoadas não esquecem ! Mas as pessoas que às magoam sim.Procure evoluir e ser melhor a cada dia.
O pior é saber que a pessoa que mais te fez feliz, que mais disse que te amava e ama, te fazer sofrer de tal forma, com tal brutalidade, claro, erramos, fizemos sofrer também, mas n com tamanha força. nos entregamos demais, amamos demais, amamos mais que a nós mesmas, não foi errado amar alguém que achou que seria para sempre, que te prometeu tudo que poderia imaginar.
Parece meio irônico mas é assim, Você ama e se dedica demais a uma pessoa, e não é correspondido, por isso em um relacionamento nunca seja aquele que ama mais, ame na mesma intensidade, o amor deve ser algo espontâneo, reciproco e sem interesses.
só se é feliz de verdade quando você está acompanhado da pessoa que realmente ama , por que se não , nunca vai ser feliz de verdade !
quando se ama de verdade uma pessoa e ela vai embora , esse amor jamais morre , passam -se mais amores mas o primeiro de verdade sobrevive , estará sempre vivo e sempre forte assim como o sol de cada manha , as vezes vem a chuva e o acalma , as vezes as nuvens e o tampa , as vezes o vento e o tenta levar , não é por que não o vemos que não esta la ,que não existe ... ate o tempo tentou ,mas falhou ...
pois nenhum destes é capaz de apagar um sentimento verdadeiro ...
Si sentir que e amor nao desista no primeiro obstáculo se voce ama nunca desista da pessoa que voce ama mas nunca temte força a nada nao forçe ela a ficar totalmente com voce conquisti-a a poucos por quem ama nao desiste
“Quando você ama uma pessoa corre o risco de fazer papel de bobo, mas para os apaixonados, esses riscos são tão fisiológicos e necessários quanto a respiração é para a sobrevivência.”
Sabe quando devemos perceber que uma pessoa realmente nos ama? Quando percebemos que ela também se preocupa com o que estamos sentindo naquele momento, porque amar é tentar entender, é ser a outra pessoa por alguns instantes...