Saudade da Pessoa Que você Ama
E uma das piores sensações, foi apagar de uma por uma cada mensagem do meu celular, e me lembrar de como foi minha reação quando á recebi.
Querer entender o que o outro sente é discordar dele,sentir o que o outro sente,é ser o outro...E ser o outro é de grande importância metafísica .
O TEU SILÊNCIO é uma embarcação com todas as velas pandas...
Brandas as brisas brincam nas flâmulas,teu sorriso...
E o teu sorriso no teu silêncio á as escadas e as andas
Com que me finjo mais alto e ao pé de qualquer paraíso...
É engraçado e tenso ao mesmo tempo porque ambos sempre querem,tentam,entender,compreender e decifrar as pistas,os sinais. . .
E por um momento perdemos a visão de tudo, e só temos olhos pra aquela pessoa, você chega a conclusão que é o amor tomando conta de você, e que viveria o resto dos seus dias daquele momento.
Por todas as razões e mais uma. Esta é a resposta que costumo dar-te quando me perguntas por que razão te amo. Porque nunca existe apenas uma razão para amar alguém. Porque não pode haver nem há só uma razão para te amar.Amo-te porque me fascinas e porque me libertas e porque fazes sentir-me bem. E porque me surpreendes e porque me sufocas e porque enches a minha alma de mar e o meu espírito de sol e o meu corpo de fadiga. E porque me confundes e porque me enfureces e porque me iluminas e porque me deslumbras.Amo-te porque quero amar-te e porque tenho necessidade de te amar e porque amar-te é uma aventura. Amo-te porque sim mas também porque não e, quem sabe, porque talvez. E por todas as razões que sei e pelas que não sei e por aquelas que nunca virei a conhecer. E porque te conheço e porque me conheço. E porque te adivinho. Estas são todas as razões.Mas há mais uma: porque não pode existir outra como tu.
É,Eu também sei que as vezes você não consegue mais disfarçar,aí deixa escapar esse sentimento aí dentro por alguém.E quase sempre você estraga tudo,e as outas raras vezes seu coração felizmente rir no final.
No começo você surta,acha que foi infeliz,que o silêcio seria melhor,mas depois de um tempo você vê que fez a coisa certa,por ter tentado.E agora pode desocupar espaços,e se libertar de um peso que antes o sufocava.
Prefiro não dar nome a isso.Prefiro não confundir as coisas.Na verdade eu prefiro não sentir,mas
já sinto.É melhor eu ter certeza primeiro.
-' O problema é que as vezes sobram motivos pra desistir e faltam motivos para continuar,mas lembre-se que esses poucos motivos é que fazem valer a pena proseguir,então,não é hora de se deixar abalar.'
-' Deu uma louca vontade de te ter aqui por perto,só pra sentir aquela sensação única e inexplicável,sabe?