Saudade da Filha
Saudade,saudade de voce,voce que nao sai do meu pensamento,pensamento que me faz adorar,adorar amo,amo voce!
- Você está bem?
- (Não, eu estou péssima, com dor, com fome, com ciúmes de você, com saudade de você, dos seus carinhos, dos seus abraços, de VOCÊ.) Sim, eu estou bem.
Te amo!! mas preciso que esteja ao meu lado,assim essa dor seria menor... Saudade de você!
Não me questione...apensas deixe que eu fale um pouco...
Sinto muita saudade de você, sua falta me tira o sono, mas esse seu ciúme doentio está nos afastando um do outro passo a passo, sem que você perceba...
Saudade do tempo em que te via todo dia mesmo que não trocasse ao menos uma só palavra com você, mesmo assim saudade, saudade do tempo que via teu sorriso teu andar, que já me fazia feliz por muito tempo.
Saudade, amor... Pra sempre!
Sabe, sempre foi você o tempo todo. Mas de repente acabou, está acontecendo o que eu sempre pedi. Você realmente parece ter mudado, encontrou alguém que você demonstra amar, tudo que eu quis pra sua vida, mas eu não tinha parado pra pensar que você ia se afastar de mim e isso eu nunca quis. Eu posso até ser burra, como é que eu quero te esquecer e não quero me afastar de ti? Será que eu quero mesmo te esquecer? Cheguei à conclusão que não. Eu só queria aprender a viver sem ti e isso eu consegui. Como é que eu posso querer esquecer alguém que me fez tanto bem, que me fez amadurecer tanto... Até nossas brigas me deixaram algo de bom. Eu definitivamente não quero te esquecer. Eu quero lembrar, mesmo quando estiver velhinha, de todos os nossos momentos de afeto e ternura e também os de desejo e paixão; de como nós éramos amigos e de como eu confio em você; do tanto que conhecemos um ao outro e sempre sabemos o que dizer para solucionar nossos problemas; da grande descoberta que eu fiz: Um garoto inconsequente e galinha, mas extremamente lindo em todos os aspectos, com um coração gigantesco e muito amor pra oferecer. Tem época do ano que sinto sua falta mais que o normal. Essa é uma dessas épocas! Talvez até seja por isso que eu estou escrevendo mais uma daquelas cartas que você nunca irá ler, lembro com tanta perfeição de detalhes de como nos conhecemos, nos tornamos amigos e também muito importantes um pro outro, lembro cada aventura, cada brincadeira irritante e até os gestos simples e sem importância. Aqueles detalhes que vistos pro outra pessoa poderia parecer sem importância. Mas eu entendo com bastante maturidade, como sempre, que hoje você é só saudade, é só uma das minhas mais doces lembranças, é e sempre será o amor da minha vida, um dos homens mais importantes que já passaram ou que vão passar na minha vida. Eu nunca vou conseguir explicar o que acontece quando eu te vejo ou o que sinto por você, ninguém nunca vai entender como foi grande o que aconteceu entre a gente, nada vai apagar todos os momentos que só nós dois conhecemos. Você sempre será aquele que eu jamais vou esquecer. Nenhum eu te amo que eu te disser vai ser falso sabe? Por mais que apareça outro alguém que seja importante na minha vida ou que desperte em mim o amor, nunca vai ser igual a esse amor que eu tenho aqui. Pode até ser mais intenso, só que não mais importante. Eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa, mas acabou!
"Oi, Flor, por onde você andou
com saudade de você eu estou
mas ela acaba quando com você estou
pedindo o seus abraços bem apertados
acabando com seus beijos molhados
ai, que bom se eu receber..."
"Hoje acordei senti saudade de te acordar com bom dia...
Estarei de longe com você, nosso amor há de esperar...
Morena linda você fez questão de mim enfeitiçar."
"Acordei...
Lá fora, a chuva cantava as suas lágrimas
Lembrei da saudade que você deixou
Fui cantar com ela...".
“E eu fico aqui me perguntando onde esta você agora? Que não vem matar essa saudade que bate dentro de mim e arde como fogo abrasador incendiando meu coração”
13/04/12.
Ontem fosse algo muito importante para mim
Hoje você é saudade e amanhã será apenas uma pagina
Do meu passado
Oque é bom
Dura o suficiente para que seje
INESQUECIVEL...
“Sabe aquele momento em que a saudade é tanta que minha vontade seria tirar você dos meus pensamentos somente para lhe abraçar e te dizer: fica comigo”
17/04/12
Todos os dias eu sinto dor e uma saudade enorme por você não estar aqui. Mas no meio de tudo isso que poderiam me fazer deixar você ir de vez, existe uma esperança absurda de ver você entrando por aquela porta.
Espero que se algum dia você conseguir me deixar, essa saudade que acaba comigo, acabe com você também, tire o seu fôlego como os nossos beijos, te deixe sem ar.