Saudade Apaixonado
Evito não sentir saudade, não chorar
não pensar nos momentos que ficaram para traz
Sua falta é constante no meu dia-dia, mais nunca em minha alma ou em meu coração. Sinto sua energia! seus pensamentos, e só quero seu bem estar! sua felicidade.
Eu te amo!
Desculpe eu ser sua mãe, me perdoe... se eu me for dessa vida quero que saiba, que eu te amei, que eu te amo! que eu te quis
só pensei no seu bem estar, não sei se fiz certo, talvez tenha errado
me sinto tão mal.
As vezes nosso passado fica tão presente na minha vida, evito não pensar para não morrer de tristeza! Eu te amo, eu sinto muito sua falta, nossa: eu sou péssima.
Soneto da saudade tua
Não consigo ficar sem te escrever
cada cheiro teu que comigo ficou
tornou versos que comigo chorou
aqui nesta ditadura no meu viver
São sonetos que a paixão poetou
São momentos de amor sem ter
perdidos nesta dor, dói pra valer
latejando no coração, ali aportou
Sem o teu sorriso a quem recorrer
o teu olhar a recordação eternizou
os meus retalhos, estou sem coser
Por fim, vagueio, não sei onde vou
é trilha sem som, sem como finalizar
é tal saudade, que ainda não passou
Luciano Spagnol
2016, 07 de junho
Cerrado goiano
Só por hoje
Quero dar a gargalhada mais alta ainda que me doa o coração de saudade;
Olhar dentro dos olhos do meu amor e nada dizer, deixar o brilho do nosso amor falar por nós;
Abraçar com tanta força que alem de sentir as batidas do seu coração sentir o estremecer da sua alma quando nossos corpos se tocar;
Beijar com tanta paixão seus lábios e abrir com intensidade meu coração pro seu.
Só por hoje quero você!
Só por quero amar você!
Na solidão a saudade é tanta, que até o silêncio suspirando canta...
Na solidão trago um ideal suspenso, onde me inspiro e penso, na solidão desse destino meu.
Acordei movido pela saudade.Contornei teus olhos singelos
com pensamentos enigmáticos e sorriso maroto.
Ouvi teu gemido extravasado feito adolescente.
É bom sentir saudades!
No precipício dos pensamentos em ebulição
Senti teus vestígios, teu rastro no meu corpo
Em pensamentos pulsantes, transgredi meus limites
Cobri-me de cintilantes encantos e plenitude.
Neste instante te beijei com ousadia serena.
Dei asas às fantasias, o sopro da vida!
O prazer incessante efervesceu no silencio profundo
Desabrochava nos sonhos, o cheiro da pele.
Tuas mãos desnudavam meu corpo úmido
Faminto em saborear teu gosto em devaneios intensos.
Extasiada, submergi nos desejos explícitos
No poder do teu laço no abraço
No fascínio do teu querer pungente, tocou-me a alma.
No apogeu dos pensamentos, teu corpo senti
Fonte de tormentos, encantos e descompassos
O banquete de beijos e desejos
Estou pleno, sublime e absoluto.
Alço vôos em pensamentos requintados
É parte da nossa historia...
É bom sentir saudades!
Ele precisou de ação no seu silêncio, precisou de liberdade enquanto estava preso em saudade. A vida não tem pausa, assim como o tempo que continua passando, em seu devaste caminho.
A saudade chega sangrando, arrancando de mim pedaços, desfazendo laços da memória que chorando, grita teu nome em desatino, amaldiçoando o destino e abençoando ainda que sofrido, o sentimento. - Menino...( sussuro num gemido) . E assim me castiga o tempo.
A saudade dos teus pequenos olhos e do teu doce sorriso amaldiçoam segundo após segundo dos meus dias escuros.
Escuridão vazia deixada pela falta da tua companhia.
Breves eram nossos momentos, porém eternas serão as lembranças cheias de saudades de um tempo que anseio que volte...
Dor secreta (soneto)
Se a saudade que escuma, alternasse
com o pesar que perfura, e caísse fora
e nalma tirasse o dragão que devora
as lembranças seriam uma catarse
O coração é um ser que também chora
que põe o suspiro a escorrer pela face
prensa o sufoco no peito num repasse
e quando encontra a solidão, tudo piora
Há, ilusão, uma piedade que causasse
uma esperança que pudesse ter agora
um alento que no ombro cochichasse
Se se eu pudesse ter uma outra outrora
mesmo na dor que chora, e estampasse
um parecer venturoso, eu iria embora...
Luciano Spagnol
12/06/2016, 16'10"
Cerrado goiano
Saudade
Saudade de um amor, tão perto e ao mesmo tempo longe, saudade de não poder ter, tocar, beijar, brigar, chorar juntos, cuidar um do outro, conversar, trocar experiências do dia a dia, olhar nos olhos todos os dias como um casal comum. Saudade, palavra tão pequena, mas com tanto conteúdo particular.
Tempo.
Nunca o entendemos, queremos tudo na nossa hora, mas o Tempo é aquele que nos fortalece, nos ensina e nos prova que não sabemos o que queremos ou fazemos, mas ele sim, ele com paciência e bondade ajusta tudo e no momento exato nos prova que tudo foi lição de vida e nos apresenta o melhor.
Amor
O amor é um belo sentimento, porém muitas vezes confundido com outros. O verdadeiro amor é puro, consciente, mostra o lado belo da vida, mostra a grandeza na simplicidade e prova que ele se manifesta em querer o bem ao próximo sem buscar nada em troca.O amor não é confuso, confusas são as pessoas que não sabem o sentimento que tem o chamam de amor, Ele se apresenta quando menos se espera, com o tempo percebe-se que está com ele e é o mais sublime.
O Tempo nos ensina a viver e nos prepara para a vida. O amor, o verdadeiro amor, cura a alma, colore a vida, mostra o lado simples, só aparece quando o coração é puro e de forma inesperada. A Saudade nos ensina a valorizar os bons momentos ao lado de pessoas especiais, nos ensina a aproveitar tudo o que a vida oferece ao máximo e nos momentos tristes, nos lembra que vale a pena lutar, pois nos recorda belos momentos.
O TEMPO a SAUDADE e o AMOR, cada um com seu papel, mas juntos sem ultrapassar limites, se respeitando sempre.