Saudade Apaixonado
A verdade é que quando a gente passa a viver bem conosco mesmos nos tornamos tão plenos e cheios que a vida, o universo e o destino se unem para nos apresentar alguém que, ao invés de nos complementar, só nos multiplica.
Quero aprender mais sobre esse amor que todos dizem ser tão bom e que agora eu consigo entender isto. Quero admirar mais vezes o seu sorriso e ficar rindo do jeito que você reclama sobre o quanto é ruim acordar ás 6:00 da manhã. Eu sei, é ruim acordar às 6:00 da manhã, assim como é ruim ficar um dia inteiro sem te ver. Mas se fosse para acordar todos os dias ao seu lado, eu nem me importaria com esse horário.
Seus batimentos cardíacos é minha Bateria
Sua respiração é meu Sax
Seu corpo é meu Violão
Sua Alma é minha canção
Seu amor é meu Solo
Sua vida é a minha Música.
-Duarte's compositions.
Em plena madrugada e me pego pensando em você, nem sei o que escrever, sigo somente meu coração, ele é enganoso mais é cheio de razão, quando a gente ama não existe mais segredos, quero revelar para você todos os meus desejos, olha para o céu e tente me achar e você perceberá que no seu pensamento irá me encontrar.
Meus olhos brilharam,
meu peito acelerou,
minha respiração ficou desgovernada
e descompassada ,
atribuo a você estas mudanças.
seu olhar me abalou,
gostei de poder perder meu norte
mesmo que tenha sido passageiro.
Olhei para o céu escolhi uma estrela
Olhei para o mar escolhi uma pérola
Olhei para a terra escolhi você
Para ser meu grande amor
O amor é inócuo e prazeroso, um sentimento que é mais do que gostoso;
Inunda o coração do apaixonado,
mas as vezes o deixa machucado.
Mas como deixa machucado se ele é indolor?
Basta apenas lembrar que se dói, nao é amor!
Mesmo acreditando que ele possa machucar, lembre-se que ele tem o poder de transformar!
Então, olhe para o tempo e pare pra pensar, nada melhor nesta vida do o prazer de amar!!
Cada dia, cada noite, cada manhã eu só quero pensar em você, sem medo de me apaixonar, sem medo de casar.
Vibrações de mil pensamentos que me sufoca ao tentar relatar você.
Vai-se minhas inspirações de poeta apaixonado.
Eu não saberia escrever você.
ENTENDER O MUNDO DO AMOR
PRESTAR ATENÇÃO NAS COISAS DO AMOR
É DEIXAR A ALMA EXPANDIR NO CÉU
NEM SEMPRE CONSEGUIMOS ACORDAR SÓ
NEM TUDO O QUE DESEJA DA VIDA É CONCRETIZADO
É ABRAÇAR O UNIVERSO DAS REGRAS PASSADA
É IMPOSSÍVEL CALAR A ALMA SOFRIDA NO AMOR
QUAL FARSA QUE SOBREVIVE Á LUZ DO SOL
PODE VIRAR UMA VERDADE NAS PALAVRAS DITA
CADA MOMENTO DE LOUCURA DEVE SER DOSADO
SEJA SÁBIO E DIMINUA SEUS PASSOS EM DIREÇÃO DO AMOR
CAMINHE LENTAMENTE SEM MEDO DA VIDA AMOROSA
A LUA ILUMINA O EIXO DO MUNDO SOBRE A SOMBRA DO SOL
SORRIR,SE DIVERTIR É BOM PARA AS CRIANÇAS E ADULTO
RENEGUE A TRISTEZA A CADA METRO FORNECIDO
BUSCA O CONFORTO NA ALMA SADIA COM SEU AMOR
LIDERE SUA VIDA OU SAIA DO CAMINHO ERRADO
É UMA BOA ATITUDE DE ENTENDER O MUNDO
O AMOR VAI RECORRER DO CORAÇÃO APAIXONADO
Edilley Possente
Apaixonar-se era algo perigoso e evitável por min. Mas seu jeito encantador de ser; seus olhos verdes me fazem esquecer do tal perigo; eu sorriu falando seu nome. E quando vi já era paixão, meu coração é seu!
Para Daianny!
Cheguei a conclusão de que quando alguém demonstra gostar de você de um jeito tão intenso que você decide ficar com ele só por achar que ele lhe merece, é você quem não merece ele. E não vai demorar muito para você concluir o mesmo. Acredite, se achar bom demais para aquela pessoa é a coisa mais errada que você pode fazer, porque ela vai lhe provar o contrário. Você pensa em dar uma chance só porque ele gosta muito de você, mas não pensa que podem trocar de papel, acabar você gostando muito dele... E cuidado, como essa história começou com só um apaixonado, vai terminar assim.
Seu espelho era o amor e seu reflexo estava nas estrelas, agora eu sei porque todos são apaixonados pela noite.
Nem um dos invernos mais frios do mundo tem a capacidade de apagar a chama que arde dentro de um coração apaixonado!!!