Saudade
Lembranças
Hoje acordei pensando em vc e senti um vazio, uma saudade de meses atrás quando namoravamos na sua casa..
Lembranças passadas, que às vezes, se tornam tão presente em meu dia a dia, que é dificil de esquecer, foi um amor tão puro pra mim...
Hoje te escrevo lembrando de quantos sonhos que não foram realizados, que ficou para trás em algum tempo..
Não sei por onde vc anda, só sei que um dia vc foi meu grande amor e, é , um amor tão desejado e tão sonhado, um amor que me faz recordar tudo que se passou, são lembranças, algumas boas, que valem a pena reviver.
Nós tomamos rumos diferentes em nossas vidas, mas mesmo assim sinto sua falta, te desejo como antes, meu corpo ainda lembra do teu ardente de desejo, um desejo que se saciava no meu.
Recordo de palavras ditas e as que não foram ditas, pois falávamos com os olhos, sofri muito com sua partida da minha vida, foi dificil, vc sabe, mas... foi preciso.
Um dia, quem sabe ainda nos encontraremos e nos daremos um adeus de verdade (...)
Ou, quem sabe, viveremos juntos novamente.
Ainda amo vc demais!
Saudade é dor que se leva para sempre, como a queimadura de um ferro, marca, e fica a cicatriz da tristeza.
Dê valor às pessoas que você ama, pois só a SAUDADE não será motivo suficiente para que elas voltem.
Acho importante ter tempo para dizer às pessoas o quanto as ama, enquanto elas podem ouvir...
Saudade é sentir falta do que se têm e que não se pode dispor em determinado momento ou circustância.
Quando a saudade resolver assombrar sua vida e suas noites parecerem intermináveis, nem pense em me ligar, esqueça que eu existo. Estou matando aquela menininha que sempre estava a sua disposição, a partir de agora ela não existe mais, assim como o meu amor por você.
Tristeza seguida de paz, de conforto. Boca com gostinho da tua. Mas a saudade, a maior do mundo, castiga
. Hoje acordei com uma saudade gostosa...Uma saudade tão silênciosa e densa. Ela chega derramando pressentimentos bons e de amanheceres intensos! Tua ausência me trás lembranças do teu olhar doce e intrigantes. Sorrio quando lembro das vezes que me tirou o fôlego por me fazer gargalhar.
E que venha...
A saudade, do aroma de sua voz, do calor do seu abraço e de repousar sobre teu corpo quente, das noites que deixa o teu cheiro em meu lençol e do amanhecer com o teu riso.
A saudade é uma lembrança negra de um passado cor de rosa; O descaso faz o colorido ficar cinza, o acaso faz o concreto ganhar cor, a verdade faz a face ficar rubra, a maldade tende a ser de qualquer tom"
SAUDADE
Ah! que dor é essa que tanto machuca, que vem acompanhada de um turbilhão de lembranças, lembranças acompanhadas de momentos, momentos acompanhados de amores não vividos, de amores mal vividos, de amores não resolvidos...
Sentir saudade é sentir-se vivo, por mais que se queira morrer de tanta dor, e ter história para contar, e ter vontade de reviver o passado, que dói por ter passado, que dói por ser só saudade.
Ah, saudade!
Aquela era uma saudade feita de um punhado de sorrisos viçosos floridos no jardim da memória. Era pássaro que cantava macio na árvore mais frondosa da minha gratidão. Era mar que estendia ondas suaves de ternura por toda a orla dos meus olhos. Aquela era dessas saudades que toda vez que dizem acendem um mundaréu de estrelas no céu do coração. Era uma certeza de que a vida sempre arruma maneiras para aproximar as almas irmãs, esses anjos vestidos de gente que tornam mais fácil e mais feliz a nossa temporada de aulas e recreios nesse mundo.
E a saudade em mim agora
Quanto tempo será que demora
Um mês pra passar?
Ser campeão da copa do mundo
Um dia em Saturno
Pra criança que não sabe contar vai levar um tempão.
Amizade não se explica
Muito menos fraternidade
Só sabemos que isto existe
Porque bate a saudade
Mas como responder a isto?
Se escrevendo com brevidade
Essa saudade é cruel e amarga os lábios
quem diria eu aqui sem vc
a vida me tirou quem eu mais amava
e agora o q me resta?
preciso de vc....q a natureza e o destino te manda de volta p/ o meu coração, pois estou morrendo aso poucos nessa solidão
Não há dia nem hora pra sentir saudade. Não adianta fechar a porta ou mandá-la embora. Não adianta espernear ou chorar. Não adianta fingir não sentir. Ela está lá. E pedindo sem parar pra ser consumida.
Não foi não era pra ser!
A tempestade traz
O silêncio e a frieza
Da saudade,
Mas as lágrimas da
Solidão ainda vem
Para me avisar,
De que hoje estou só
E que ela não
Não irá mais voltar.
Algo perdido quase esquecido
Pelo sofrimento e pela angustia
Que é uma paixão que veio
Sem ser convidada e se
Foi sem se despedir,
Apenas deixando cicatrizes
De um amor não
Correspondido e perdido
Diante de mágoas
Alimentadas pela tristeza.
Não foi não era pra ser!