Saudade

Cerca de 24534 frases e pensamentos: Saudade

É curioso como o formato do teu corpo se encaixa perfeitamente no tamanho da minha saudade.

Inserida por wendelrv

"Todas essas coisas simples, porém, importantes, é que compõe a saudade"

Inserida por Kirademolay

Se eu pudesse dar um nome às
estrelas a maior seria “Amor”, a
mais longínqua seria “Saudade” e
à mais bela eu daria teu nome.

Inserida por jairan

"Mamãe, é saudade o motivo desse choro todo?", e ela, coitada, abrindo o berreiro, balançava a cabeça positivamente - já que não fala.

Inserida por djoongo

A saudade é um equivoco, pois se ficarmos pensando no passado deixaremos de viver o presente e de sonhar o futuro.

Inserida por IamCercal

- Cada dia que passa, eu acredito neste pensamento:
Nao basta só sentir saudade, tem que fazer acontecer!
Nao tem tempo?? Isso é balela, tempo é a gente que faz .

Inserida por gislanelouseiro

E essa saudade ? o que a gente faz ?
- Ah, já sei ! Hoje vou fazer brigadeiro.

Inserida por gislanelouseiro

Você não sabe o quanto a distância dói,a saudade machuca, fazendo de meu coração .... me da atenção,não me da a chance de te mostrar o quanto te quero e te amo de verdade. ... As vezes me pergunto: se egoísta sou “EU” ou “ VOCÊ”.

Inserida por Drea-Oliveira

Acho que saudade
não tem uma definição certa,
cada hora vem de um jeito diferente.

Inserida por gislanelouseiro

Vou sumir dos seus olhos, mas permearei a tua mente, pra que cresça em teu coração a saudade, e ver se realmente invade os pensamentos teus, ficarei a esperar a procurar, em que uma determinada altura, sei notara, a falta de minhas palavras a tua mente e coração sei que iram despertar, digo nesses, meios que em prosa, que da mais generosa teu coração habitarei, e mesmo que tente me arrancar levarei comigo uma parte, pra que não esqueça da saudade que um dia em tu eu deixei!

Inserida por elber

O peota sente saudade.

Saudade de te escrever,
De ler em seus olhos a felicidade
O abraço ainda me faz falta
Tais palavras confortantes
Ainda sinto saudade de você
Musa dos meus pensamentos
O que era só alegria
Tornou-se meu maior tormento
Por um último momento
Dou-te minha boa noite.

Inserida por rannier

E daí se a saudade dói?
Dor maior é ficar perdido no vazio...

Inserida por FlordaVida

É uma tormenta esta saudade implacável que tatua meu coração com a sua ausência...

Inserida por FlordaVida

A saudade é feita de emoções que não passam. De momentos que insistem em durar pra sempre mesmo tendo acabado à muito tempo

Inserida por Abaxiinha

Quando a saudade bate, o coração aperta. O medo desperta. Toda aquela valentia vai embora e me torno frágil como uma criança. Não ataco e nem me defendo. Apenas tento procurar algo que amenize está dor. Amigos, bares, baladas, bebidas.
Preciso espairecer. Relaxar, sei lá, viver, sorrir, errar, chorar, aprender. Cair e levantar. Andar, pois no caminho a direção é mais importante que a velocidade. Não desistir. Tentar, mais sabendo os meus limites. Me respeitando em primeiro lugar. Esquecendo tudo de ruim que já passou. Sem tentar mudar o passado. Eu mudo o presente para que o futuro seja melhor. Purifique meus pensamentos. Eles possuem muita força. Pensamentos bons sempre. Desejando o bem ao proximo que esse bem acontecerá para mim. Se ame.

Inserida por gaaamachado

Simples palavras que acabam de me arrancar, delicadamente, um sorriso bobo, cheio de saudade, de ânsia de querer estar perto; contando os dias, as horas, e os segundos, pra sentir aquele coração bater junto ao meu, assim, tudo sem pausa, sem porquês, só respiração, pele e um sentimento que eu ainda não se explicar, mas sei que me faz alguém bem mais feliz.

Inserida por filizzolinha

Saudade é saudade e pronto, não precisa tempo, nem distância!

Inserida por natgaldino

'' Só eu e Deus sabemos do quanto fui contra a SAUDADE. Contra os meus medos e até mesmo contra eu mesmo em nome de algo que nunca foi meu! ''

Inserida por TThalison

Sorrisos e palavras são o suficiente para esconder uma saudade. Afinal os olhos dos homens não vêem o que coração oculta.

Inserida por PriscillaCavalcante

Eu percebi o qual despedidas são difíceis. É como se você fosse atingida por toda a saudade que você vai sentir, sem ao menos senti-la.

Inserida por StrangeLittleC