Saudade
Saudade não se vê
porque embaça os olhos
e não dói
porque cala os ais.
Saudade é uma ladra:
esquece a porta
e entra por uma janela.
Saudade leva tudo,
até quem sente,
pra perto dela.
Menina, tão lindo foi o que vivemos, tão surreal o que tivemos. Quanta saudade da sua doce voz, dos seus beijos cheios de desejos e dos seus abraços demorados me pedindo para ficar. Menina, nada era mais normal para mim, era tudo tão diferente, cheio de alegria, sonhos e promessas. Mas amor da minha vida, porquê levaste meu coração para tão longe? Minha menina, estou tão preso a ti que mal posso me mecher, e o pior.. não posso nem lhe toca-la. Levou meus pensamentos, levou meus sentimentos, agora tudo que vejo, falo e ouço me lembra você. Menina, que egoísmo o seu, querer-me só para você. Agora estou eu aqui sozinho, só recordando o que foi bom, me alimentando das lembranças e com a esperança de viver tudo outra vez.
A dor causada pela saudade de alguém que fez parte de nossas vidas é sempre muito dolorosa mais essa dor se tornar insuportável e até perturbadora quando descobrimos que aquela pessoa, só existiu ingenuamente em nossas cabeças...
A SAUDADE
A saudade chega surpresa
E nos incomoda, preguiçosa
E se reparte em dias
Pelos ponteiros do sol e da lua
E se observa em nossos lados de ferimentos
Também por onde a água nasce
E se entretém com o andamento dos rios
E se finca-se afluente.
A saudade é uma pertencente
Do veio de dentro
Da terra profunda e do coração.
A saudade não é traiçoeira
E nós podemos acompanhá-la
Do seu prenuncio de fazer-se
Até não contermos mais lugares cavos
Onde se ponha um castigo.
Somos só a superfície riscada
E nem retos somos, remotos
Gritos de despedidas
Em cada ponto que passe
A saudade líquida.
E eu sinto uma saudade enorme daqueles momentos, uma saudade
da qual só se cura com e um remédio: Eu e Você, juntos...
Longe de você de você eu sinto um vazio, morro de saudade. E quando estamos perto nada sinto, é como se o vazio se preenchesse automaticamente.
Há momentos em que sentimos saudade de pessoas que estão ao nosso lado...Com freqüência valorizamos quem não nos dá valor...E a todo instante pensamos como tudo poderia ser diferente e esquecemos que o tempo passa enquanto imaginamos como a vida deveria ser...
As vezes a saudade bate ,
Da vontade de falar:Te amo
Da vontade de sentir
E o mais importante
De nunca te esquecer !!
Daqui do sexto andar do edifício Royal Center,sede da Saudade fm, vou curtindo as melhores músicas enquanto espio o sol evaporar as gotas de chuva,das folhas das arvores lá embaixo, na movimentada Ana Costa!