Saudade
Saudade
A saudade existe, e eu não sei o significado dela na minha vida e acredito que na vida de ninguém existe uma resposta concreta pra isso. Sinto saudade da minha infância, dos verdadeiros amigos que tinha e principalmente de alguém que amei muito no passado. O pior da saudade não é lembrar e sim saber que talvez você não possa mas reencontrar essa pessoa, e se você por acaso você reencontre ela, não será mais o mesmo, não haverá o mesmo sentimento de anos atrás. O que resta são apenas lembranças algo que magoa o meu coração, justamente, pelo fato de haver sempre a dúvida, o sim e o não. Tenho uma vontade imensa de voltar no tempo, mesmo sabendo que é impossível, nos meus sonhos só vejo a pessoa que eu tanto espero, não gosto disso, ele deveria está no passado e não no presente, mas se ele continua existindo na minha vida é porque ele não é “passado”, ele continua fazendo parte do meu presente, e um dia quem sabe eu encontre a resposta pra tudo isso.
A saudade vai corroendo aos poucos, levando por partes, arrancando pedacinho por pedacinho. Deixando apenas uma triste lembrança: o passado.
The killers e uma dose de vodka,por favor? Dois cubos de gelo de amor e um de saudade acompanhando.Obrigado.
Se viver é acumular lembranças, vou morrer de TANTA saudade!
A saudade é, em minha opinião, o sentimento mais doloroso que existe. Não diminui com o passar do tempo como os outros sentimentos. É como um câncer que se espalha pelo corpo. Uma doença sem cura que aprendemos a conviver.
Ausente. Distância. Saudade. Angústia.
Palavras, todas essas, e mais umas mil descrevem o que estou sentindo. Volta pra mim!
Viva pra alguém, morra de saudade, chore de alegria, ria de uma palhaçada, grite o nome dele (a), conte um segredo, ame uma pessoa, odeie um inimigo, bata paumas num espetáculo, vaie os ridículos, tire o chapéu para alguém, critique um erro político, faça parte de um grupo, dance na chuva, cante na primavera, viva a vida intensamente e simplesmente SEJA FELIZ.
Eu dizia que "gostava" de você, que sentia saudade de você, que eu precisava de você, que eu "não conseguia viver sem você". Mas não era amor.
A luz de Luiz ninguém pode apagar
Pois viveu de saudade pra poder cantar,
Do nordeste ao Brasil a nossa tradição
E se tornou o rei do baião,
E sua vida e suas canções
E não deixo esquecer,
Eu vou sempre cantar e dizer
Que sou filho do rei do baião.
Quando sentir saudade não pense no que tinhas ou no que podias ter, pense que sempre a tempo de reconquistar.
É aquela saudade boba, boa, que dói. Dessas que você sente quando vê a outra pessoa fechando a porta depois de um dia lindo juntos. É como se tivéssemos passado o dia inteiro, como se você tivesse acabado de sair por aquela porta e eu fui atrás de você, te enchendo de beijos, pedindo pra ficar mais um pouco. É dessa saudade que ando falando. Essa de te ter comigo, e ao mesmo tempo querer mais, como se não tivesse.
SAUDADE SEM FIM
Se penso num dia
Que me traga alegria
Lembro somente
Daquele em que de repente
Não estive sozinho
Não perdi o caminho
Tive ao meu lado
Um abraço apertado
Um sorriso rosado
Uma doçura mirim
Pessoas de ontem
Pessoas de hoje
Saudade de um tempo
Que nunca tem fim