Satisfaz
“A poesia da noite não satisfaz os insatisfeitos, pois os seus olhos nunca enxergaram a chuva e brisa tramóia.”
"De longe o toque da sua voz já não me satisfaz, por que tu não me olha nos olhos?
Prefiro a verdade que me leve a lagrimas, à mentira que me leve a falsos sorrisos!
Acharei meu caminho, já me adaptei aos espinhos apenas flores não me atrai, aprendi que ninguém sofre pra sempre ao menos que escolha por isso."
Essa hipocrisia já não mais me satisfaz, mas a verdade dos meus sentimentos que foram descartados por falta de querer me levava ao ápice;
Porém quero o que me pertence agora sem que eu tenha que dá explicações para com quem me julga;
Escuridão eu já vi pior que não me assustou, mesmo sabendo que sempre houve gente que esteve ao meu lado que nunca mereceu;
Não endoideci pela falta de amor que em mim machucava, eu sei que quero alguém em quem confiar e entregar o meu eu;
Nada satisfaz, sempre está faltando algo. Nunca está perfeito, nunca está feliz, nunca está bem. Reclama sempre de falta de algo, uma coisa que ainda não conseguiu encontrar. E que acredita que quando encontrar estará feliz, mas pode não passar de uma ilusão... Certo? Talvez essa menina, só precise de tempo para colocar tudo em ordem. Parar de se crucificar por as coisas não derem certo pra ela. Dizem que quando as coisas não estão dando certo, é porque não tem que ser, não é mesmo? Então talvez isso passe isso seja só uma fase em sua vida. Mas ela sabe que no fundo passa, só está cansada de não passar tão rápido. Essa menina está confusa sobre a vida, triste por não se dar bem, confusa por não saber se vai passar e entediada por não ter com quem desabafar. Por que ela sabe que poucos a apoiariam, poucos a ajudariam. Mas continuo dizendo: É questão de tempo, minha menina. Tudo passa. Tenha fé, e tudo passa.
Sua presença me satisfaz
Nossas conversas me traz alegria
Sua presença é essencial
Me faz querer sempre viver
Me faz sonhar e sempre lutar
Para sempre ao seu lado estar
Porque não é sempre que me sinto assim
Minha motivação
Minha força
A determinação que há em mim
É a luz divina que me domina
Estando com você
Se te encho de verdades é porque não me satisfaz as tuas mentiras...
Se te sou sincera é porque não me dou por ilusão...
Na verdade, eu sou tudo aquilo desejo de volta, então para de fingir!
Quem tem ela não precisa de ninguém, ela me satisfaz & me faz bem, não me pergunte quem é ela, que eu não sei também !
Já não nos satisfaz, a nós, homens contemporâneos, a justiça transcendental das teocracias, nem, tão-pouco, a justiça abstrata, vaga, irreal, da filosofia racionalista, que chegou ao auge na Revolução e inundou o mundo. Porque esta é vazia como os princípios em que se funda e pode encher-se do bem e do mal, do justo e do injusto, indiferentemente.
Queremos nós justiça concreta, social, verificável e conferível como fato, a justiça que se prove com os números das estatísticas e com as realidades da Vida. E a esta sòmente se chega pelo caminho das verdades científicas - penosamente, é certo, mas a passos firmes e de mãos agarradas aos arbustos da escarpa, para os esforços do avanço e a segurança da escalada.
Ainda não é o que procuro, o que me satisfaz,
o que me completa, às vezes só queremos compreensão,
cumplicidade,e um pouco de atenção...
Quem satisfaz a si mesmo, se contenta com pouco.Os autossuficientes geralmente são pobres de espírito e fracassados em investir no outro.
O vento: tão simples, tão aconchegante, tão perigoso. Satisfaz em meio à um calor intenso, incomoda em meio à tempestades e baixas temperaturas. Assim são as escolhas da vida: por um lado, tão simples, e simultaneamente, por outro, acabam causando tempestades.