Santo
Do nada surgiu
Do nada sois
De nada somos
Sem nada não somos
Tudo pertence ao nada
Tudo lhe obriga ao nada
Tudo ou nada
Tudo não está sem nada
-Obrigado!
-Imagina de nada !
O nada não lhe obriga a nada
Nem ao nada e muito menos a tudo.
Estamos aqui para ouvir o que Deus quer falar e não o que queremos ouvir. Quando ouvimos apenas o que queremos, dessintonizamos da voz de Deus.
"Os treze livros das minhas Confissões louvam o Deus justo e bom por meus males e bens, e elevam até ele a mente e o coração dos homens; senti esse efeito enquanto as escrevia, e torno a senti-lo cada vez que as leio".
Ó Verdade, Luz do meu coração, não me falem as minhas trevas. Por elas me deixei escorregar e obscuresi-me. Mas, mesmo no fundo desse abismo, sim, desse abismo, amei-vos.
O fato de ser Mãe de Cristo traz à Maria Santíssima lugar único no Mistério da Redenção, já que por meio dela é que veio ao mundo o Salvador.
Seja forte!
Não deixe transparecer a sua dor, para não entristecer a quem te ama e não dar alegria aos teus inimigos.
O estúpido ( "ignorante") afirma ( ter razão , certeza, verdade) , o tolo dúvida ( não é, porque é , será que é, como é) , o Sábio é o curioso que examina, analisa investiga e compreende e talvez ignore.
Aquele procurar a felicidades torna-se em um infeliz , aquele que viver sem tristeza sempre trupica na alegria.
hoje estou em um barco mas paro porque não tenho força para remar, então deixo o remo. E resolvi tentar andar sobre o mar, mas logo percebo que não posso andar sobre o mar. Então tento nadar, e mais uma vez percebo que não sei nadar. Então deixou-me afundar pois pouco me importa só deixo o mar me puxar, pois estou cansada de lutar contra suas ondas.
Ser feliz não é ter um céu sem tempestades,caminhos sem acidentes,trabalhos sem fadiga,relacionamentos sem decepções. Ser feliz é encontrar força no perdão,valorizar o sorriso refletir sobre a tristeza,usar o prazer para lapidar a nossa dor. Jamais desistir de nós, jamais desistir daqueles que amamos, jamais ser feliz,pois a vida é um espetáculo de momentos imperdiveis.
O que permite afirmar que o tempo existe é a sua tendência de não existir.