Santo
"O escoteirismo católico equestre são cavaleiros natos. As tropas possuem cavalos ou usam os cavalos de alguém próximo e há muitas atividades montadas, seja emacampamentos seja em outras ocasiões. São especialmente cultivadores das tradições decavalaria e se espelham nos cavaleiros medievais cristãos. O conjunto dos agrupamentosequestres na AG&E é conhecido como “Cavalaria da AG&E."
Eu não me importo quão degradante eles são, quão longe eles têm se inclinado no pecado, é negócio seu pôr um braço ao redor deles e levantá-los pelo amor de Deus. Onde estava você quando o Diabo... Deus te tirou do barro lamacento? Este é negócio seu, meu amigo. Este mundo está morrendo por um pouquinho de amor
Mensagem Espiritual - 17/12/2019
Cuide do seu falar. Não fale para qualquer um os seus planos. Nossos olhos carnais não enxergam o coração do outro e nem mesmo seus pensamentos. Entenda que vivemos numa guerra constante, onde a lei é: "salve-se quem puder".
Por mais que não precise, alguém pode almejar o que você está prestes a conquistar. E sabe o que acontece? Seus planos se diluem, abrindo portas para o desânimo, a perde do interesse, a desmotivação, pois você dividiu a energia dos seus objetivos com outra pessoa, o que acaba por drenar a concretização do que estava a caminho. Antes de anunciar suas vitórias, espere acontecer. Converse com Jesus e peça-lhe sabedoria, praticando diariamente o falar menos e ouvir mais.
_Leilane Castro
Eu sei que não há nenhuma provação
Maior do que eu possa suportar
Mas estou cansado, Pai, preciso crer
Nas tuas promessas pra continuar
Eu sei que me livraste das acusações
Mas estou cansado de chorar
Espírito Santo, vem me renovar
Só tua presença pra me alegrar
Boa tarde! 🩸
As tarefas e os problemas do dia-a-dia sempre irão existir, mas, aquele que obedece ao comando do Espírito Santo, e anda conforme os seus ensinamentos têm a promessa que obterá descanso, mesmo que esteja passando por dificuldades, seja em que área for, porque as promessas do Pai são maravilhosas, e mostra que não é o dinheiro a definição de caráter, e nem tão pouco as atitudes do homem que faz ou deixou de fazer, porquê a fé não opera pela lei, mais pela graça.
JCA
Saúde e paz! 🌷
Brilha prosperidade e gratidão!🌷
O pecado só te dá prazer para aliviar o agora. A Presença de Deus te dá esperança de um futuro com o Eterno.
A triste ideia de que você nunca irá ser feliz, dura até o momento que você esquece da sua tristeza e sorrir. Mas ai você insiste em cair de novo no ciclo vicioso de curtas alegrias e longas tristezas... A felicidade é um ponto de vista onde apenas olhos felizes conseguem ver.
“A tristeza toma os olhos dos que choram, mais só Deus pode ser a alegria plena nos seus corações”
- Evg. Raoney Amorim
“Dizem que a Esperança é a última que morre, se você é Cristão nunca diga isso, pois na bíblia, a Esperança é Deus”
- Evg. Raoney Amorim
“Deus não existe porque o homem quer, Deus existe porque Ele é a existência da Vida, Deus é a Lei de tudo, e tudo que o ser humano hoje mais quer, é viver sem nenhuma lei, sem nenhuma proibição, um ser livre de tudo, um ser sem regras pra seguir, sem Deus a moralidade acaba, sem Deus aqui, já estariamos no inferno”
- Evg. Raoney Amorim
"Se nós soubéssemos dos inúmeros livramentos que recebemos diariamente não passaríamos um dia sem adorar o Santo Nome do SENHOR Jesus".
(J.Junyor)
"Quando o homem se arrepende de seus pecados de todo o coração e entrega a sua vida a Cristo, ele nasce de novo, ou seja, Deus envia o Espírito Santo para morar dentro dele e a mudança começa de dentro para fora".
"O homem que sabe o tamanho de Deus, conhece o seu próprio tamanho, com Deus você é grande e poderoso, sem Deus é como a folha seca pelo chão"
"Tem gente que acha que a solução de tudo é dinheiro.
Porque Rico morre de câncer?
Vai ao psiquiatra?
Bebe mais que caravan 86?
Sofre de depressão?
Se dinheiro fosse a solução de tudo, não existiria rico infeliz!"
Pr. Raoney Amorim
Se estiver que agradar alguém, que seja Deus.
Se estiver que lutar por alguém, que seja por Deus.
Se estiver que morrer por alguém, que morra por Deus.
Somente por Ele vale apena fazer algum tipo de loucura.