Santo
A Poesia ela toca
No coração e acalma
De lá ela se desloca
E vira a música da alma.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
21/04/2024
Você não pode parar
Porque você se cansou
O momento da parada
É quando se terminou.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
24/04/2024
É importante sonhar
Tendo uma grande visão
Mas é bom se separar
O sonho da ilusão.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
30/04/2024
Pode até demorar
Algo bom lhe atingir
Mas é no perserverar
Que tu irás conseguir.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
30/04/2024
Toda ação otimista
Tem o pensar consciente
Tem a leveza da alma
E a pureza na mente.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
03/05/2024
Quero a inquietude do filósofo, a serenidade do santo, a sapiência do poeta, a inocência da criança, e perspicácia da mulher.... quero a plenitude de Deus no homem.
Não somos nada, poeira cósmica, partícula de pó,
vivificados pelo espírito santo
da vaidade..
Tudo que fazemos é em busca de aprovação, de aplausos
de Deus ou dos homens.
Quando deveríamos ser movidos por amor, por fazer o bem, não por interesse, mas isso não acontece com ninguém..
No final tudo é uma questão de estímulo e recompensa.
Lucius é uma pedra preciosa em processo de eterna lapidação, pelo martelo do Divino Espírito Santo, nas Mãos habilidosas do Supremo Escultor Deus.
⛏️💎⛏️
A "Morte" do Espírito Santo
Assim divagou Lucius: existem Pessoas que nada mais são ( parecem) do que a pura representação da paz, estabilidade emocional, confiança, prazer, esperança, serenidade, tranquilidade, sorte e bem-aventurança. E por representarem essas coisas tão sublimes e importantes à Alma de alguém, quando deixam este plano ( quando morrem) sua ausência passa a ser o oposto daquela representação de quando viva. Isto é, passam então a deixar a sensação de caos. Não pelo fato de, já noutro plano, se tornarem uma espécie de caos. Mas refiro-me à sua ausência deste plano físico, em seu físico. Imaginem então a "Morte" ( ausência total) do Divino Espírito Santo!!! Quantos malefícios à Alma, não advém daí?
Às 11:11h in 20.09.2023
Alfaiataria Espiritual
Segundo as Escrituras, Deus, através do Divino Espírito Santo, reparte Seus preciosos dons, como quer. Assim diz Apóstolo Paulo: 4 Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo.
5 E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo.
6 E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos.
7 Mas a manifestação do Espírito é dada a cada um, para o que for útil. 11 Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, repartindo particularmente a cada um como quer. ( 1 Aos Coríntios Capitulo 12). O último versículo deixa claro que, o Mesmo Espírito ( Santo de Deus) reparte particularmente os dons de Deus, como quer. Seria como um exímio Alfaiate que, observando bem as medidas exatas e precisas do Corpo, confecciona, sob acurada medida, um terno que lhe cai elegantemente bem. O Espírito Santo, seria como o Divino Alfaiate de Deus, medindo a estatura espiritual de cada indivíduo, e dando-lhe o dom que se encaixaria com seu perfil. Seja lá o dom que for ou o ministério que for. Todavia, é aquele tipo de dom que se encaixa, sob medida, exclusivamente à Pessoa que Ele ESCOLHEU, para o distribuir. Como se Deus, examinando como ninguém o perfil de alguém, diz: "hummm, deixe-me ver......... Em você ficará bem este dom aqui. TOOOOOOMA!!!" E assim, dá.
Às 07:17 in 31.08.2024
O nosso santo bateu, dançou, bateu palmas, sorriu, saltitou e nos abraçou.
Somos irmãs de almas, e isso, faz-me ser grata por ter você na minha vida, 'amiga irmã'.
A luz do Espírito Santo em você tem o poder de atrair ou afastar pessoas — tudo depende daquilo que transborda dentro delas. Nem todos suportam a presença de Deus que você carrega.
“A perseguição dos demônios pode ser aterrorizante; mas a dor passa ao queimá-los pelo santo nome do Senhor Jesus Cristo."