Sanidade

Cerca de 667 frases e pensamentos: Sanidade

Não trocaria minha loucura por nenhuma sanidade existente!
pelo menos estou acostumado com minha loucura
agora com a sanidade dos outros e nunca consegui me acostumar

O coronavirus afetará o pulmão de alguns, a sanidade mental de muitos, e o futuro de todos.

Todo aquele cuja sanidade depende da confiança na ordem social ficará irremediavelmente louco. Ou você pendura a sua alma em Deus, ou ela cai.

Talvez eu viva pouco... Pois vivo no limite entre a sanidade camuflada e o surto de revolta. Posso ate não viver muito, mas vivo livre... Sou dona de minhas escolhas e JAMAIS aos meus olhos um irmão será injustiçado, massacrado... Posso pecar pelo exagero, mas NUNCA pela omissão!

Pessoa louca sã
Pessoa sã louca, como vai
A sua sanidade mental?

"Vocês são todos prisioneiros.O que você chama de sanidade, é apenas uma prisão em suas mentes que impede você de ver que você é apenas pequenas engrenagens em uma gigantesca máquina absurda.Acorde!Por que ser uma engrenagem?Seja livre como nós.Apenas lembre-se, sorria!"

Não sei por onde começar para recuperar minha sanidade. Está tudo bastante confuso ainda. Minhas mãos tremem quando penso no que vou encontrar quando voltar. Minha mente pára.
Somente o branco é real, o que confirma minha possível ignorância.

Quando amo, perco completamente a sanidade. E todas as características que fazem de mim uma pessoa madura, desaparecem.

Sanidade é uma loucura bem colocada em bom uso.

Sanidade é uma loucura colocada em bom uso.

Ém um mundo insano, só um louco é digno de sanidade.

“Você me tira uma noite de sono, mas não tira os meus sonhos. Você tira a minha a sanidade, mas não me tira a meta. Você me tira o que há de mais bonito, mas não me tira os olhos. Você me tira a realidade, mas não me tira a consciência. Você tira os meus dias, mas não tira minha vida. Você tira um dia para me encher o saco, mas não tira um dia longe de mim. Você tira um sarro das minhas manias, mas não sobrevive sem elas. Você tira minha paciência, mas não tira a minha educação. Por obséquio, se retire. Você tira a minha mesmice, mas não tira a minha alegria. Você tira as minhas palavras, mas até hoje, a maioria das textos são para você. Você me tira a existência, mas não me tira a vida. Você me tira a alegria, mas não tira a mania que eu tenho de me alegrar. Você me tira a saudade, e sempre recompõe-a mais um pouco. Você me tira o chão, mas não me tira as asas. Você me tira a vontade, mas não me tira a esperança. Você tira o sofá da parede, a estante e a televisão da outra, mas não me tira a casa. Você me tira a felicidade, mas não me tira o dom de recompô-la assim que você sai. Você me tira o perdão, mas não me tira a gratidão. Você me tira as lembranças boas e só deixa as ruins, mas não me tira a raiva. Você me tira uma música boa, mas não me tira para dançar. Você me tira desse lugar, mas me leva em um pior ainda. Você me tira o silêncio, mas não tira os pensamentos. Você me tira da sua vida, mas esquece de me tirar da memória. Você me tira da sua casa, mas me mantem no porta-retrato. Você me tira do plano de fundo do seu celular, mas não exclui as mensagens que mandei. Você me tira o brilho, mas não tira a foto salva de nós dois. Você me tira para qualquer coisa, mas não me tira para o seu tudo. Você me tira o perfume, mas não me tira as flores. Você me tira a direção, mas não me tira as estrelas. Você me tira o calor, mas não me tira o sol. Você me tira o frio, mas não me tira o cobertor. Você me tira a tolerância, mas não me dia o “contar até 10”. Você em tira o rumo, mas eu sei que é para frente. Você me tira os pés, mas não me tira as mãos. Você me tira o dinheiro, mas não me tira a inteligência. Você me tira dos seus contatos, mas não me tira do facebook. Você me tira de perto de você, mas não me tira dos seus versinhos. Você me tira dos seus assuntos, mas não me tira dos seus sonhos. Você me tira a vida, mas não tira a mania de ressuscitar. Você me tira as cores, mas não me tira as tintas. Você me tira a sombra, mas não me tira a água fresca. Você me tira da sua música preferida, mas não me tira da que você gostava antes de ontem, você não me tira. Você não me tira para ser, estar e dançar. Você me tira de mim, mas não me tira por inteiro. Você me tira da foto que você mais gosta, mas não exclui a original. Você me tira dos seus dias, mas não acrescenta ninguém melhor que eu. Você me tira da cabeça, mas não me tira do coração.”

Hoje tá foda... #aborrecido #chateado
Eu ate tento manter minha mente num limbo de sanidade, mas tem dias que o castelo todo desmorona, entao tenho que começar tudo de novo. Reconstruir o que as vezes penso que não tem conserto!!!

Vocês são todos prisioneiros! O que vocês chamam de sanidade é apenas uma prisão nas suas mentes! Acorde! Não seja um prisioneiro! Seja livre como nós e não se esqueça de sorrir!

Os conceitos e idéias são criados, para a sustentabilidade de uma sanidade eleita... A idéia de equilíbrio nos remete à acordos e convivências necessárias, pois o muro no qual nos assentamos convém. Na realidade, possivelmente deveríamos abrir o leque de opções de opiniões, visão e pensamentos diversos, sobre uma ou mais questões fundamentais... É o pensar fora das caixas! Compreender o que pensa e sente; e mais buscas...

⁠Guardei minha sanidade
na gaveta quando você
me abraçou...
eu gosto assim.
Um lembrete...
Eu disse guardei,
nunca disse perdi !

Numa sociedade em que os sãos vivem de aparência, são considerados loucos aqueles que nunca perdem a essência.

Que a sanidade nunca me alcance. Amém!

Minh'alma repousa no mais escuro vazio,
minha mente vaga por um universo desconhecido
Minha sanidade, pelo mundo vive perdida
Mas meu coração ainda bate,
continua a fazer folia
É aquele antigo amor
que faz com que eu sinta repulsa de mim
Por me entregar por inteiro,
a quem não dá metade
Repulsa por eu pedir esmolas,
pedir migalhas de amor,
de quem não tem coração.

Que pessoa sã poderia viver neste mundo sem enlouquecer?

O mundo só parece uma insanidade desesperadora para as pessoas que não sabem mergulhar em suas próprias loucuras, em vez disso, vivem a dos outros.