Sanidade
A tênue linha que separa a sanidade de seu avesso mental é apenas a capacidade de elaborar cada situação vivenciada cotidianamente
O medo é importante para manter a nossa sanidade, pois, quando não sentimos mais medo, nos tornamos loucos.
A vida a qualquer preço sem qualidade, sem liberdade, sem sanidade e com sofrimento crescente parece ser mais que um conformismo exagerado ou uma virtude equivocada de algum antigo pensamento religioso fruto de sacrifícios para adorar os deuses ou de um de pensamento político autoritário que não reconheceu ainda a límpida verdade que só o povo é soberano e que de uma forma ou de outra caminha a seu jeito em liberdade.
O amor é um sentimento um tanto adrupto, nos força á tomar decisões em que na mais pura sanidade jamais viria-mos tomar, dessa forma se torna ele dono de nós.
Como uma força envolvente, do tipo se tem noção, sem ter do que pode vir depois, é como se esperássemos o mais improvável das ações e, ainda assim, nos surpreendessem.
São os intervalos de sanidade que tenho na minha loucura que me incomodam!
As pessoas sãs não conseguem ver além da alienação do mundo.
"Alguns momentos de loucuras diárias ou semanais são necessários para mantermos nossa sanidade... é o equilíbrio... não sejamos tão duros e severos conosco, afinal somos humanos."
Na esfera em que vivemos ser loco é normal , anormal é pensar que na falsa sanidade que tem é pensar que és melhor que esse loco que vos diz, se liga aí !
Os sonhos são um vislumbre de um mundo sem sanidade. Ele e a libertação da fumaça na casa. O seu querer sua verdadeira face