Sangue
É como se o ar me faltasse; Como se meu sangue queimasse; A dor me tomando; Em suor me afogando; Não estou desistindo da vida... Apenas não mais suporto a dor!
Você esta na minha mente, no meu coração, no meu sangue; em cada célula do meu corpo ; você esta dentro de mim.
"Ninguém em minha família conseguiu escapar à sua presença sufocante. Ele precisava de sangue para assinar cada uma de suas telas."
Sentado aqui, noite fria, sinto o sangue correr quente pelas minhas veias, minhas sinapses estão cada vez mais ativas influenciadas por pensamentos estapafúrdios.
Lá fora os fantasmas me esperam, porém, não tenho coragem para enfrenta-los, não hoje, nem agora...
Eu deixei sangrar, e agora o sangue ja foi derramado. É como se eu estivesse vazia, sem sentimentos para te ressusitar dentro de mim.
- para o seu amor eu tenho tudo desde o meu sangue até a essência do meu ser,e para o seu amor, que é o meu tesouro tenho a minha vida inteira a seus pés.e tenho também um coração que morre para dar amor,e que não conhece o fim,um coração que bate por ti,para o seu amor não há despedidas para o seu amor eu só tenho a eternidade e para o seu amor que me ilumina tenho uma lua, um arco-íris e um cravo & tenho também um coração que morre para dar amor.Por isso eu te quero tanto que nem sei explicar o que sinto, eu te quero porque a sua dor é a minha dor,e não há dúvidas, eu te quero de alma e coração,eu te venero hoje e sempre, eu te agradeço meu amor por existir.
EEEEU TEEE AAAAAMOOO!♥
Chegou a hora de cauterizar a ferida. O sangue já escorreu o bastante e agora está seco, completamente fundido ao chão!
Se for pra falar de amor...
Se for pra falar de amor, que não esmague meu órgão que bombeia sangue com miséria de sentimentalismo. Porque amor sim, é algo delicado de se falar! Eu estive pensando, todo mundo busca por isso. Não há um ser vivente nessa terra de meu Deus que não queira um amor, ou ainda que seja uma projeção disso.
Eu olho para todos os lados, vejo pessoas que falam, reclamam, choram, mas não largam o osso. Me repugna , me ira, me dá dor no pâncreas, mas eu entendo! Porque eu não desisto, eu choro, reclamo, falo... Mas sem amor eu nem respiro. E duvido, duvido mesmo que alguém viva sem. Não estou falando de amor erógeno, ouça bem, isso não é amor! Mas aquele amor que faz sentir segurança, extrema felicidade por estar perto do outro. Pode ser amigo, tio, primo, mãe, pai, piriquito ou papagaio, mas transborde amor! O sentimento mais bem requisitado do mundo, o mais solicitado entre as nações. Inclusive, acho que o amor deveria cobrar por ser tão aclamado. Pois ninguém se dá de graça, mas o amor não, ele tem que estar sempre presente, e sempre acelerando corações.
O amor é cheio de magnitude, carrega consigo virtudes e sensibilidade. Então falar de amor não é pra todos, nem pra mim. Mas senti-lo (sinta a perfeição) é de graça, é para todos!
Só não ama quem não quer se dá ao amor, pois todos querem ser amados, mas não são todos que se permitem amar! Existem barreiras que nos tornam tremendos babacas, só amamos as pessoas que tem bens, só amamos os brancos de olhos azuis, só amamos depois de perceber que vale a pena amar. Veja bem meu querido, AMOR é de graça! Deve-se amar não pelo que o outro é, mas pelo prazer de sentir um sentimento puro. Pureza está extinta nos tempos de hoje, pra tudo há um duplo sentido, pra tudo há outra versão, mas pro amor não! Pro amor tudo é limpo, transparente, pro amor sempre vale a pena tentar. Então se for pra falar de amor, voltemos a amar isso basta!
É quando me dizes:
- Beijinhos!
que o sangue se alvoroça e, por momentos, a dúvida sobressalta-me:
- Com que lábios?
Dentro do coração não existem sentimentos, há carne humana, nervos, veias e um sangue que bombeia a vida. Tudo está dentro da sua mente, até mesmo essa tal convicção.
Um dia segurei em minhas mãos feridas com sangue a derramar, uma rosa cheia de espinhos e a lhe entreguei na esperança de que todo o meu sangue que fora derramado serviria como a prova de que meu amor por você não está apenas em meu pensamento mais sim em minhas veias que se ligam ao meu coração
Acho que em minhas veias corre um sangue cheio de letrinhas .Letras que se misturam em versos ,prosas e poesia.E essas letrinhas se transformam em um pouco de mim...
Sem pretenção alguma me perco e acabo me encontrando,descubro o que guardo lá no fundo e tento então trazer à tona parte do que sinto.
Deixar fluir a voz do sentimentos ao ponto do extravazamento,e esse transbordar é capaz de produzir em mim um êxtase.
Queria escrever na agua como escreveu na areia mais Não deu então escrevi seu nome no sangue da minha Aveia
Não é possível um guerreiro ganhar a guerra sem derramar uma gota de sangue, assim como também não é possível conquistar quem amamos sem ter derramado uma lagrima...