Sangue
Fim
Eis que hoje venho
Provar o valor que não tenho
Pois apenas sangue corre em mim
Assim como todos os outros monstros
Azuis Roxos Vermelhos não importa
Temos todos o mesmo destino
Chegamos ao fim finalmente
E estamos no inicio do recomeço
Assim como meu inicio esta proximo
O teu a também de chegar
O coração é como um rádio que recebe e envia frequências, além de bombear sangue para o resto do corpo é lógico... ele percebe tudo que os olhos não veem, tudo que a pele não sente e tudo que os ouvidos não ouvem!
O coração é como um rádio que recebe e envia frequências, além de bombear sangue para o resto do corpo é lógico... ele percebe tudo que os olhos não podem e os ouvidos não conseguem... ;-) !
De bandeja
Rasgo minhas veias
Em palavras natimortas
Sujas do sangue
Esvaído do coração
Abruptamente parado
Seco
Mero músculo sem vida
Servido na bandeja
Da morte
Parou no sinal vermelho
Não pulsa mais
De nada serve
Talvez ainda seja possível
Servir de alimento
Aos cães vadios
Que rondam esfomeados
A bandeja vermelha
Com o coração parado
Servido
A tua arma espalha sangue e se desfaz rente ao moderno, a minha espalha ideias e se edifica no caderno.
E não importa se mais tarde você vai sofrer ou chorar lágrimas de sangue,se você amou,valerá a pena.Não estou falando de um amor breve como as flores primaveris ou as folhas amareladas do outono,mas de um amor duradouro como o canto dos pássaros que cantam todos os dias com o mesmo fervor;seja nas manhãs geladas do inverno,seja nos dias febris de verão.Por isso,se você amou um dia não se arrependa se hoje está sofrendo porque você está apenas pagando pelo seu amor,Tudo na vida tem um preço,e o amor não está impune a essa lei.
O meu coração com fome em falta da fartura se desmorona por não haver teus desejos como sangue quente que explode no instinto pessoa;
Vejo chuvas de dúvidas que me pergunta com os olhos se o meu sentimento é verdadeiro?
Perco-me sob a face das certezas desse amor que nem é transparente aos olhos, mas o teu riso acalenta as lembranças da perda informal;
Penso que o homem não está cheio de carnes, ossos e sangue por dentro, isso de nada adiantaria se o corpo todo não tivesse cheio vida, amor.
" O Amor que eu sonhei por você se torno um desejo ruim.minha alma choro gotas de sangue sobre a praia e ondas levo minhas lagrimas, mas não levo minha dor"
Do padrinho da morte ao dono da vida,lhe deixo meu cheiro,meu beijo,meu sangue,o prazer de ter me conhecido,a angustia de quem nem se quer ouviu falar de mim,
o arrependimento de quem nunca sonhou e a alegria de quem já sonhou ao menos ao meu lado!
O que fizeram comigo?! O que eu fiz?! Quem? Por quê? Suas pedras, meu sangue. Amor. Ódio. Ambição. Vaidade. Culpa. Quem me prendeu aqui? O que eu fiz?! Repulsa. "Ame!". "Isso é errado!". Paranóia. Loucura. Insônia. Familia. Saudade. Amor. Ódio. "Eu te condeno!". Sou eu? É vc? Inocente? Apatia. Volência. Acorrentado na jaula com leões. Por quê? Irracional. Me mate! Frieza. Sacrilégio. Atormentado. Caráter. Orgulho. Solidão. Amor. Ódio. Quem é o culpado? O que fizeram comigo?! O que eu fiz?! "Mude!". Injustiça. Lágrimas. Sua corda, meu pescoço. "Sobreviva, idiota!".
Eu tenho sangue nas veias, miseráveis, eu tenho família, eu sou humano, eu sou mortal. Mas eu não me entrego nunca.
Entre os bandidos descalços e os engravatados.