Sangue
E quando um dia faltar oxigênio em meus pulmões, sangue bombeado em meu coração, o brilho em meu olhar e a felicidade estampada em meu sorriso, espero somente que minhas ações sejam lembradas e minhas palavras sirvam de alguma forma...
Tenho certeza que meu sangue vai fluir em suas veias , do mesmo modo como fluiu em minhas , de uma maneira que não podemos ver nem tocar , apenas sentir , como um coração batendo forte á dois
Se hoje eu choro, saiba que minhas lagrimas não são conpostas por agua, e sim por sangue, do qual escorre através de meus olhos,do meu coração rasgado no meio.
A vida é algo latente, que pulsa dentro da gente, que faz o sangue correr em nossas veias, aguçando todos os nossos sentidos.
Como planejar sonhos já planejados
Como olhar nos olhos errados
meu sangue agora corre
Como encontrar calor sem meu toque
Como dançar com melodias copiadas e não inventadas
Até mesmo como brigar, brigas já brigadas
Como dizer as mesmas palavras pra outra pessoa
Em pensar que rio engole canoa
(...)
como, se na bagunça do teu coraçao
Meu sangue corre em outras veias, e se perdeu.
Como atrair corpos que não se atraem,
Como ofuscar com sorrisos falsos de felicidade,
Como desafiar o próprio destino, se o tempo não soa igual pra todos.
Um dia as guerras do mundo irão acabar, e todos vão ver quanto sangue foi derramado por mero orgulho e ganância exorbitante.
Chuva é a água que o Senhor manda para limpar as ruas de sangue derramado dos inocentes, são águas para limpar nossas almas e dar bençãos. Chuva limpa, chuva purifica.
1° parte Aqui esta a história
desde um tempo passado existia lagrimas de sangue pelo avesso da cintura e pela circulação.
E existia uma mulher chamada (a morte),nesse tempo aviam cavalheiros que lhe despertavam os musculos.
mas não era por isso que a admiravel feiticeira dos santos e a deixar de acreditar no pai veloso.
ele era o filho de forentana bigaço !
(Contua na proxima parte).
Sentado aqui, noite fria, sinto o sangue correr quente pelas minhas veias, minhas sinapses estão cada vez mais ativas influenciadas por pensamentos estapafúrdios.
Lá fora os fantasmas me esperam, porém, não tenho coragem para enfrenta-los, não hoje, nem agora...
Eu deixei sangrar, e agora o sangue ja foi derramado. É como se eu estivesse vazia, sem sentimentos para te ressusitar dentro de mim.
- para o seu amor eu tenho tudo desde o meu sangue até a essência do meu ser,e para o seu amor, que é o meu tesouro tenho a minha vida inteira a seus pés.e tenho também um coração que morre para dar amor,e que não conhece o fim,um coração que bate por ti,para o seu amor não há despedidas para o seu amor eu só tenho a eternidade e para o seu amor que me ilumina tenho uma lua, um arco-íris e um cravo & tenho também um coração que morre para dar amor.Por isso eu te quero tanto que nem sei explicar o que sinto, eu te quero porque a sua dor é a minha dor,e não há dúvidas, eu te quero de alma e coração,eu te venero hoje e sempre, eu te agradeço meu amor por existir.
EEEEU TEEE AAAAAMOOO!♥
Chegou a hora de cauterizar a ferida. O sangue já escorreu o bastante e agora está seco, completamente fundido ao chão!
Se for pra falar de amor...
Se for pra falar de amor, que não esmague meu órgão que bombeia sangue com miséria de sentimentalismo. Porque amor sim, é algo delicado de se falar! Eu estive pensando, todo mundo busca por isso. Não há um ser vivente nessa terra de meu Deus que não queira um amor, ou ainda que seja uma projeção disso.
Eu olho para todos os lados, vejo pessoas que falam, reclamam, choram, mas não largam o osso. Me repugna , me ira, me dá dor no pâncreas, mas eu entendo! Porque eu não desisto, eu choro, reclamo, falo... Mas sem amor eu nem respiro. E duvido, duvido mesmo que alguém viva sem. Não estou falando de amor erógeno, ouça bem, isso não é amor! Mas aquele amor que faz sentir segurança, extrema felicidade por estar perto do outro. Pode ser amigo, tio, primo, mãe, pai, piriquito ou papagaio, mas transborde amor! O sentimento mais bem requisitado do mundo, o mais solicitado entre as nações. Inclusive, acho que o amor deveria cobrar por ser tão aclamado. Pois ninguém se dá de graça, mas o amor não, ele tem que estar sempre presente, e sempre acelerando corações.
O amor é cheio de magnitude, carrega consigo virtudes e sensibilidade. Então falar de amor não é pra todos, nem pra mim. Mas senti-lo (sinta a perfeição) é de graça, é para todos!
Só não ama quem não quer se dá ao amor, pois todos querem ser amados, mas não são todos que se permitem amar! Existem barreiras que nos tornam tremendos babacas, só amamos as pessoas que tem bens, só amamos os brancos de olhos azuis, só amamos depois de perceber que vale a pena amar. Veja bem meu querido, AMOR é de graça! Deve-se amar não pelo que o outro é, mas pelo prazer de sentir um sentimento puro. Pureza está extinta nos tempos de hoje, pra tudo há um duplo sentido, pra tudo há outra versão, mas pro amor não! Pro amor tudo é limpo, transparente, pro amor sempre vale a pena tentar. Então se for pra falar de amor, voltemos a amar isso basta!
É quando me dizes:
- Beijinhos!
que o sangue se alvoroça e, por momentos, a dúvida sobressalta-me:
- Com que lábios?