Sangue
O seu Sangue inocente precisou ser derramado na cruz para que o seu povo fosse verdadeiramente salvo e que a luz de Esperança pudesse voltar a brilhar mais forte do que nunca, quando o fim foi apenas o começo, uma prova incomparável de amor através de seu sofrimento, que venceu até morte, pois vitorioso, ressuscitou, concedeu-nos um grande livramento e permanece vivo,um contínuo esplendor, presente em todos os momentos.
Jesus nossa Páscoa!
Cristo o cordeiro, derramou seu sangue para cobrir todas as portas das casas, do seu povo, para que não entre o anjoda morte.
Jesus é o único caminho!
A frase "Aquele que derramou seu sangue comigo ,será considerado meu irmão" (Henrique V)é uma poderosa declaração de irmandade e união. Ela reconhece que aqueles que compartilharam o sacrifício da batalha, seja literal ou figurativamente, forjaram um vínculo inquebrável. Um vínculo de vocação, de irmão para o outro, que fluindo, nos liberta; nos salva!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Aquele que tem sangue real não se esconde atrás de seu povo, mas é o primeiro a erguer a espada na linha de frente da batalha.
Amigo pode ser de sangue, mas não depende disso. A cor da pele não importa, nem o tipo físico. Basta ter confiança.É um tiro por você, lutar suas batalhas ao seu lado, seja qual for o inimigo. Numa amizade a cumplicidade está acima da lei.
Um toque nas vestes de Jesus pode mudar uma vida. A mulher que sofria
à anos com o fluxo de sangue descontrolado, não mediu esforços para tocar no único que poderia solucionar o seu problema, ela enfrentou os costumes e preconceitos da época, mas sua fé estava em Cristo. Quem deposita a esperança em Cristo jamais perde a batalha.
Que o Corpo e o Sangue de Cristo
arrefeçam as chamas do Purgatório
e aliviem as Almas especialmente as
mais abandonadas.
Na administração da fortuna conquistada,que o sangue seja lembrado, a jornada celebrada. Que cada gota, cada lágrima, cada esforço feito, Seja o alicerce sólido do sucesso, conquistado.
Cléber Novais
Rasgo meu coração, para jorrar o sangue da liberdade, adubado com o fermento da coragem em expressar admirações profundas a quem merece receber flores em vida. Teófilo Otoni é terra de talentos culturais, e como menestrel do Vale do Mucuri, deixo minhas palavras de chilreio em prol da cultura da paz e do amor verdadeiro em prol do humanismo exacerbado que aflorou na sociedade para calcificar o vírus do ódio a fim de ceder lugar ao cromossomo da cultura da paz.
As rosas caem da roseira
A roseira se mancha com sangue
O vermelho carmesim escorre dos seus lábios e se aprofunda na minha ferida
O humano é tão humano para não resistir às tentações da sua voracidade?
Corra
Percorra meu corpo com teu doce veneno que desceu queimando
Prendendo minha garganta nos espinhos de tua roseira
O jardim seria mais belo se pudessem plantar o amor que sinto por ti, e dele gerar frutos.
A história e origem do homem branco carrega uma maldição no sangue, porque onde passa, destrói, mata e faz desgraças para eles e quem está perto. Essa é a maldição do homem branco, ser usurpador e morrer através do propio veneno e das desgraças que trás pra si mesmo
EMPONDERAMENTO
“Ninguém nunca mete a colher”, eu sabia, meti o pincel, com o sangue que tirastes de mim, escrevi na tua face o motivo da tua violência; o meu sucesso.
Se o sangue corre nas veias e o pulso pulsa, é porque o coração bate.
Se apenas os pensamentos te aflige, não te preocupes, na realidade é um ótimo sinal, pois você ainda pensa.
Você é a razão
Por você eu daria
Todo o meu sangue
Até mesmo minha vida
Somente para que enxergue
Somente para que note
O quanto você é forte
E o quanto é inteligente
Eu sei, você está cansado
Mas eu estarei ao seu lado.
Deixe de lado a dor
E pegue todo o meu amor
Talvez isso pode não curar
Mas talvez possa ajudar
Você pode não ver
Mas tem um lutador
Dentro do seu ser
Você é incrível
Você é inesquecível
Você é a razão
Da minha inspiração...
Tudo depende do esforço. Se alguma coisa vier a você fácil demais, não confie. Se envolver sangue, suor e lágrimas, confie. A luz está presente.
Por que na vida tudo depende do esforço? Resumindo anos e anos do estudo da Cabala: Deus criou a perfeição. Você e eu somos parte dessa perfeição. Nós herdamos o DNA de Deus, e dissemos: 'Nós também queremos criar a perfeição'.
Deus colocou uma cortina, e criou a imperfeição para que nós pudéssemos criar a perfeição, em vez de já recebê-la pronta. É como um quebra-cabeça. Deus criou uma pintura incrível e nós dissemos: 'Uau que pintura! Nós queremos criar uma pintura assim'. Deus separou então as peças e as transformou num quebra-cabeça, para que pudéssemos uni-las de novo. O esforço que viemos aqui fazer foi eliminar o espaço. Quando encaixamos as peças, a perfeição surge em nossas vidas.