Salvação
O mais verdadeiro "Eu Te Amo " que já existiu, não foi falado, ou gritado...
Foi sangrado em uma Cruz !
O mundo sempre ofereceu muitos caminhos, mas só Deus ofereceu o único, JESUS. Ande por Ele e seja salvo.
– Ah, Senhor, quantos “Jonas” Tu já não levaste e ainda levará ao fundo do mar para aprender a ser um verdadeiro cristão, além de mim?
Com efeito, os gerentes não gerenciam? Os advogados não advogam? Os jogadores não jogam? Os corredores não correm? Então o que fazem os santos de Deus? Ora, nós, os verdadeiros santos do Senhor, santificamos.
A insubordinação é filha da murmuração e neta da incredulidade. É uma família inteira de pecados terríveis e poderosos. E se não forem detectados e destruídos rapidamente, eles é que destroem nações, famílias, igrejas, ministérios, projetos de vida.
Muitos cristãos ignoram a nova realidade que passaram a viver. Subestimam o poder do inimigo e agem como se o “sim” dado a Jesus, fosse como o sim dado a qualquer coisa. Sim, eu aceito esta televisão. Sim, eu aceito este computador. Sim, eu aceito este carro... Tolos, esse sim é o maior sim do mundo.
A graça de Deus é a estrada que leva ao céu e a fé o veículo. Você está nesta estrada e possui este carro?
“Com efeito, os gerentes não gerenciam, os advogados não advogam, os jogadores não jogam, os corredores não correm, então o que fazem os santos de Deus? Ora, os santos de Deus santificam. Trazem sal e luz a esse mundo tenebroso!”
Escrevo para tentar salvar alguma parte da minha vida. Escrevo com a intenção de colocar para fora toda essa fala reprimida, essa vontade de dizer inúmeras coisas e nunca conseguir.
Resolvi tirar proveito da minha dor. Resolvi voltar a escrever por mais que isso me doa. Dói mexer nessa bagunça que é meu coração, colocar tanta lágrima pra fora, revirar sentimentos e medos antigos, mas eu sabia que deveria fazer isso alguma hora. Demorou até que eu criasse coragem de pegar no lápis e arrancar um papel de um caderno qualquer de novo. Logo eu que sempre encontrei meu refúgio na escrita. Logo eu que pegava um papel todas as vezes que as lágrimas caiam.
Despertai irmãos.
Pois o tempo é pouco,
temos que trabalhar
em nome de Jesus.
Porque a Luz nos salva
e as trevas nos condena;
Não podemos ser covardes
vamos em frente com
Jesus a nos ajudar.
Pois temos em seu nome
muitas almas para salvar!
Conversão.
Quando a ti Senhor Amado,minha alma entreguei.
Minha vida transformou pelo milagre da fé
que a Cristo dediquei;
Desde este dado momento,vida abundante alcancei
Deixei de lado temores,jamais medo conheci
Confiante em Jesus Cristo muitas Bênçãos consegui
Certamente a salvação que antes não conheci.
Medo da morte ,que fardo o qual sempre carreguei
Com a presença de Cristo,deste fardo me livrei.
Vivo feliz,confiante,naquele que me salvou
sabendo que nos momentos de sofrimento e dor
Vem o socorro Divino das mãos do Deus criador;
por que Jesus é amigo e é nosso Mediador.
Nunca estaremos sozinhos;Teremos sempre a presença deste Amado Salvador!
A maioria das mensagens de Cristo não foram transmitidas no templo dos separados, mas no mundo dos afastados. Ele não se assentava nos primeiros lugares de honra, mas junto a aqueles que viviam na vergonha. Não buscava seguidores perfeitos, pois os que O seguiam eram cheios de defeitos. Não veio montar uma Igreja, mas estabelecer um Reino. Por fim, não veio criar uma religião, mas veio reconciliar o homem com Deus e anunciar ao mundo que "perto está a salvação".
Se a provisão está ligada ao suprimento da necessidade, então qual é a nossa maior necessidade? A resposta é simples e clara: Deus! (Rm 3.23). Mas se fomos separados de Deus por causa do pecado, precisamos de uma provisão que suporte e seja suficiente pra isto: o próprio Cristo! Foi por isso que Cristo não morreu para que nós fôssemos providos de roupa, de casa, carro ou bens. Ele morreu para nos prover da nossa maior e desesperadora necessidade – Deus - e assim então, nos conduzir Ele (1 Pe 3.18). Por isso ele é nosso Redentor, a nossa Salvação, meio de nos levar a Deus!
http://willymenezes.blogspot.com.br/