Salvação
Entre o ontem e o amanhã, hoje é o dia mais importante da sua vida: aceitar a sua salvação em Cristo.
É da nossa responsabilidade pregar o Evangelho da salvação ao mundo e a usamos com a autoridade de Deus.
Boas horas de pura ação de fé geram tempo produtivo em comunhão, dias de proteção e anos de salvação de Deus.
Há diversas fontes de luz, porém a única que salva, dá vida, perdão e paz, felicidade e salvação aos homens, é Jesus, a fonte de Água viva e de Luz.
A salvação de Deus só é dada aos homens por meio de Seu Filho, Jesus Cristo, e não através dos Seus santos profetas, apóstolos e Seus seguidores, pois um só morreu na cruz e ressuscitou para esta causa.
Jesus já preencheu o Seu cheque para Deus, porque Ele pagou um preço alto pela salvação da sua alma.
Se a igreja não falar da salvação às almas em tempos difíceis, com certeza as pedras vão rolar por cima delas para depois a igreja sair e visitar as suas vítimas.
Um grande líder, sábio e dedicado, pode perder a sua salvação só por desobedecer alguns mandamentos de Deus, como por exemplo, idolatria, cabriolagem, falcatruas, mentiras, etc.
Há uma doutrina que diz não haver salvação fora da caridade, mas o que é maior: a caridade ou a obediência a Deus?
Senhor, fala comigo, pois eu anelo comunicar com Teus anjos a respeito da Tua salvação, porém antes deles, com meus parentes, amigos e familiares.
O capeta usa as mulheres desligadas da salvação 24 horas, ocupando suas mentes com pensamentos na vaidade, no dinheiro. na depressão, no medo e na ansiedade.
Uma vez que Deus já determinou o nome do Salvador, o lugar da salvação e o tempo da eternidade dos salvos, não temos outra opção melhor ou maior para escolher, porque não há outra criatura que trate Seus convidados com tanta honra e muito amor com o preço de Seu sangue.
Eu amo falar de Deus e da Sua salvação: cedo ou tarde todos irão enfrentá-Lo no tribunal de Cristo e serão julgados pelas boas e más ações.
Não faz sentido qualquer cristão apreciar a pregação da mensagem da salvação, se seus apreciadores são meros ouvintes, omitindo a principal base da perfeição da alma.