Salvação
Biblicamente falando, a salvação pregada pode ser algo relativo, pois ela está em cada um de nós, podemos ser a salvação do próximo e de nós mesmos, basta sermos solidários e abertos a ajudar o outro... Estender a mão para quem precisa é ser a salvação na vida desta outra pessoa, do mesmo modo, quando se faz o bem, somos a salvação para nós mesmos...
"Divulgar os defeitos alheios, é faltar com a caridade e, sem a caridade não existe salvação!"
☆Haredita Angel
Um porre gente que quer impingir o seu templo, a sua igreja, as suas crenças, a sua falsa salvação (...)
Gente chata, manipuladora, desrespeitosa, mal educada, intrometida, dona da verdade; quer reformar o mundo e não se toca que ela própria ainda não se reformou.
Assim semelhante, não dá pra ser feliz!
Te faltou MÃE pra te orientar, te faltou PAI prá te fortalecer as idéias e te firmar os passos, te faltou CORAGEM para o enfrentamento de ' tu com vós'.
Te alinha criatura de Deus, deixa de encher o saco e boa sorte!
Haredita Angel -09.01.18
Facebook
Somente o reconhecimento da fidelidade de Jesus Cristo em Deus é o único elemento ligado à salvação do indivíduo durante toda a sua vida.
O evangelho não é negócio nem comércio, mas sim a notícia de salvação ou condenação eterna, de acordo com a escolha de cada pessoa.
Porque a tristeza segundo Deus opera arrependimento para a salvação, da qual ninguém se arrepende; mas a tristeza do mundo opera a morte.
A salvação eterna é fundamentada na graça, na fé e na santificação em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Efésios 2:8-10; 1 Coríntios 3:15; Hebreus 12:14
A salvação é buscada pelo justo através do credo bíblico, enquanto a condenação eterna aguarda o ímpio que segue o credo do pecado.
Conforme descrito na Bíblia, as duas principais buscas são, primeiramente, a salvação eterna e, em segundo lugar, a busca por riquezas materiais.
Como posso agradecer a Deus por tudo que Ele fez por mim? Vou tomar o cálice da salvação e invocar o nome do Senhor. Sl 116:12-13
A Bíblia é: o fundamento da sabedoria, o centro da salvação, a coroa da santificação, o juízo dos ímpios, a justiça dos justos e a palavra eterna.
A salvação não depende do livre-arbítrio humano, contaminado e viciado pelo pecado; a única alternativa é a manifestação da graça divina em uma oportunidade única.
Deus Pai nos dá a salvação, Jesus Cristo nos oferece o perdão dos pecados, e o Espírito Santo nos proporciona o fruto espiritual.
O ato do pecador receber a graça de Deus Pai para a salvação eterna, no evangelho, é chamado de fé em Jesus Cristo.
Aí de mim, se eu não anunciar as boas novas da salvação (Evangelho), pois esse é o papel daqueles que foram alcançados pela graça de Deus, e por um milagre foram salvos, e para glória de "Deus" anuncia o evangelho na dependência do "Espírito Santo", pois é somente Ele que convence o ser humano do pecado, da justiça e do juízo, levando para "Cristo Jesus" o único caminho que nos leva a Deus.