Salvação
O homem carnal não quer saborear o prato do perdão, pois lhe parece amargo o seu sabor; ele prefere a delícia da vingança e a satisfação de ver o sofrimento de quem o fez sofrer, porém o espiriritual oferece o perdão.
Renato Mendes Urso
Tem gente que paga na mesma moeda, mas quem é de Deus paga na moeda de Deus, cuja face estampada é a de Cristo, e a inscrição é: "Eu te perdoei sem você merecer, agora vai e faz o mesmo, porque Eu o Senhor te dei o exemplo"
Ref. Atos 7:55-60
Renato Mendes Urso
Não posso pedir para que Deus faça justiça, pois caso ele me ouça o primeiro a estar perdido sou eu.
Então peço misericórdia, por mim e pelos outros.
Ref. Romanos 7: 14-25
Renato Mendes Urso
NO PONTO MORTO DA VIDA.
A paisagem nunca muda e a foto vai se repetir continuamente.
Então redescubra-se, reinvente-se...engrene uma marcha.
Não desista de perseguir o que é bom para mundo.
Renato Mendes Urso
"Muitas pessoas nunca viverão uma vida vitoriosa e nem serão salvas porque querem apenas os benefícios de Deus, mas rejeitam a renúncia necessária inerente à obediência aos seus mandamentos".
Anderson Silva
Na vida quase tudo não passa de mera ilusão; a única concretude é a presença de Deus nos mostrando a direção exata da Salvação.
Para nos libertar do poder do pecado, da morte e de Satanás, Jesus não ficou em cima do muro, mas no alto de um monte, cravado em uma cruz, sofrendo vergonha, dor e morte, para nos perdoar e salvar. Se ele ficasse em cima do muro, seria a condenação eterna da humanidade.
Jesus comprou a nossa reconciliação com Deus. Jesus nos capacitou a recebermos a reconciliação e abrirmos o presente. E o próprio Jesus resplandece como o presente indescritível – Deus na carne – e fomenta toda a nossa exultação em Deus.
Olhe para Jesus neste Natal. Receba a reconciliação que ele comprou. Não coloque o presente na prateleira, sem abri-lo. E, quando abri-lo, lembre-se de Deus mesmo como o presente da reconciliação com Deus. Exulte nele. Experimente-o como o seu prazer. Conheça-o como o seu tesouro.
Natal: instante sublime de refundação do mundo que, ao chegar num ponto de inflexão, manifesta a revelação plena do amor de Deus, na forma de Deus. Deus-bebê, homem-Deus que veio mudar o jogo e nos livrar do jugo para, juntos e livres, vivermos e vencermos com Ele.
Não sei se tô ficando louco ou tô ficando são
Olhando a vida diferente da minha noção
O certo está muito errado e o errado certo
Se jogar ou ter juízo com o fim perto
Não sei se você sabe que tudo tem um fim naturalmente
Então por que viver assim parcialmente
Não sei se topo levar essa razão
O mundo gira diferente da minha noção
Parece que de ponta cabeça tem mais sentido
O colorido dessa bola louca era mais divertido
Não, eu não sei, sei to ficando louco
Por que todos os sorrisos estão durando pouco
Por que todos os sorrisos estão durando pouco?
Pessoas vivem pregando o equilíbrio
Mas esquecem de que o equilíbrio é entre um lado e outro
E o lema é o desiquilíbrio
Onde a felicidade dura tão pouco
Não sei se você sabe que tudo tem um fim naturalmente
Então por que viver assim parcialmente
Os nossos corações sangrados estão “quarando” no varal, fortalecendo-se para bater num FUTURO melhor! O CÉREBRO NOS ALVARÁ! (será permissão, limpará, clareará, nos fará alvo, meta, objetivo). Que a Inteligência e o Hiperfoco nos guiem para a vitória que nos cabe!
Jesus nasceu num estábulo porque, ao nascer em nós, é num estábulo que Ele nasce. Isso é, afinal, tudo o que nós temos a oferecer, um estábulo-o-nosso-coração: sujo, frio, escuro. Calçado não de púrpura e seda dignas de receber um Rei, mas com fezes, urina, palha e lama.
Não tenha medo: Esse seu nada é tudo de que Ele precisa para reinar, para lhe fazer ressuscitar e reinar com Ele.
No Natal, Deus estabelece um símbolo de recomeço. Não somos determinados por nossa história de vida, pelas ofensas do passado, pelos padrões de autoagressão que adotamos, nem pela quebra de nossos sonhos de vida. Podemos sonhar de novo o sonho de uma vida plena. Podemos começar mais uma vez. O passado não pode mais impedir que Deus transforme e renove tudo em nós.
Um crente genuíno não tem prazer no pecado. O pecado é um acidente em sua vida, não um hábito. Ele se levantará e se firmará pela graça que o capacita. Portanto, um crente genuíno não pode se perder definitivamente pelo pecado.
"Na carne é impossível alguém alcançar objetivos espirituais, mas no arrependimento, na renovação da mentalidade e na busca por Deus(como Manassés e o pródigo), é que movemos o coração de Deus a nos resgatar um bem perdido, se for da vontade dele"
"A religião jamais salvará você da ira vindoura de Deus. A única saída é o arrependimento de pecados; crendo no sacrifício de Jesus, resultando no novo nascimento".
Anderson Silva
O músico de verdade, de coração e alma, não precisa de drogas para se estimular. O público é o nosso êxtase, nossa motivação, por ele existimos!