Salmo 267 Textos Bíblicos

Cerca de 2430 textos Salmo 267 Bíblicos

As pessoas se esquecem que não vivem sozinhas neste mundo, o teu direito vai até onde começa o direito do próximo, a tua opinião realmente só diz respeito a você, porem, se ela afeta a vida de outra pessoa de maneira negativa, você como ser humano racional que é, não acha mais lucido, conciliar tua opinião a opinião alheia para um melhor convívio em sociedade? a ignorância a intolerância não leva ninguém a lugar algum. No entanto eu sou ignorante,eu sou intolerante, contudo, todos os dias eu me questiono, mudo de opinião, procuro a maneira mais sensata, e inteligente de falar e agir, pois só assim revendo diariamente nossos conceitos e opiniões ultrapassadas, é que podemos crescer na vida, só assim nós tornamos pessoas melhores.

"E isso não é uma questão de opinião, e isso é só uma questão de opinião."

Inserida por jonathan_bryan

As partes boas da vida

Sabe aquela prova que gabaritou?!
Aquela comida boa que provou?!
Aquela menina linda que beijou?!
Essas e outras são as partes boas da vida

A vida é feita de altos e baixos
Brigas e reconciliações
Textos e contextos
Certezas e confusões

Mas sempre tem algo bom
Sempre tem algo que te faz gostar de viver
E no meu caso...
Esse algo é você

Inserida por eleonora_avello

Datas de aniversários,datas comemorativas de namoro, amizades etc..
Eu não sou muito ligada a isso,mas quando automaticamente me ligo,eu espero que essas datas também tenham a mesma importância para aquele que eu resolvi comemorar, dói tanto não ter a mesma importância, dói mais ainda,saber que para o fulano é apenas mais 1 dia como os outros.
Feliz dia do tanto faz !!!

Inserida por thamirisbelt

Ele foi um surpresa inesperada, o momento decisivo. Nunca esperava que fosse ele, você sabe? Mas é ele. é tudo ele. E agora não há como voltar para trás, porque ele é minha lua, minhas estrelas e tudo o que pode me fazer sentir bem só de olhar para isso.

Eu sei que não escolhemos quem amamos, mas mesmo que eu tivesse o poder, eu ainda o escolheria sobre todos, em todos os sentidos. Sempre quis encontrar algo para viver. Amar, admirar, inspirar-se. E finalmente encontrei ele. Ele é a pessoa mais genuína que já conheci. Ele é sol nos dias chuvosos. Ele é um brilho no escuro. Ele é uma música em profundo silêncio. Ele é uma mão quando não há ninguém. Meu propósito. Toda vez que alguém me pergunta o que me faz feliz, não posso deixar de pensar nele.

Honestamente, eu não acho que eu encontrei alguém que realmente pude comparar com ele, eu poderia ver todos os tipos de pessoas, e não importa quem eles são ou o que eles dizem, eles não podem capturar minha atenção da maneira que ele pode . Eu poderia falar com todos os tipos de pessoas, sempre vou me pegar pensando em como eles não são tão charmosos quanto ele, ou eles não me fazem rir tão genuinamente. Eu sei que as pessoas sempre dizem que seu primeiro amor é a pessoa com quem você compara os outros, mas talvez eles tenham errado. Talvez a pessoa com quem você compara não seja seu primeiro amor, mas seu amor verdadeiro.

E esse é ele, o amor que veio sem aviso prévio; Ele tinha meu coração antes que eu pudesse dizer que não, eu simplesmente me apaixonei pela maneira como ele me tocou sem usar suas mãos. Ele encontrou partes de mim que eu não sabia que existiam, e nele encontrei um amor, não acreditava que fosse real. Era instintivo, o jeito que eu me apoixonei por ele, senti uma falta de ar repentina, era como se o mundo tivesse parado. E eu comecei a querer ele, eu queria ele da maneira mais verdadeira possível. Eu queria seus lábios, seus olhos, seus braços, eu queria ele da maneira como o oceano quer a costa, eu queria ele a maneira como a chuva quer cair, do jeito que o sol quer brilhar, como as palavras querem ser lidas. Eu queria ele até o infinito, nenhuma quantidade de chuva poderia dissipar a chama que eu tinha em mim.

Ele tem um nome que pode ser considerado bastante comum onde ele mora. Mas não para mim, no entanto. Para mim, esse nome tem um significado especial. Para mim, significa borboletas no estômago; significa a cor do amor, vermelho; significa a cor do mar e suas ondas, azul; significa sentir-se tão cheio de amor que você pode explodir; Significa sentir um sorriso subir no seu rosto apenas ouvindo sua risada; significa todas essas coisas e mais.

Para mim, ele é uma constelação. Ele acende os cantos escuros ainda presentes dentro de mim. Eles estão diminuindo devagar, graças a ele. Mas enquanto eles ainda estão lá, ele os ilumina. Ele me ajuda a ficar firme em um mundo onde às vezes me sinto vazio, sem valor, triste. Ele me acendeu, quando tudo que via era escuridão. Ele acende tudo. Tudo. Por mais que seja escura, a luz dele é sempre mais brilhante. Ele brilha, ele brilha pra mim e sinto meus cantos escuros iluminando-se. Ele é minha pequena constelação privada.

Para mim, ele é minha pílula da felicidade. Tudo o que ele tem a fazer é sorrir e eu me sinto melhorando. O efeito é instantâneo, sinto que meus interiores ficam mais felizes no segundo. Quando ele ri, é como efeito dominó - minha boca quebra em um sorriso, tão quente e tão verdadeiro; o tipo de sorriso que só uma pessoa pode lhe dar. Um sorriso gentil. Talvez não seja assim para você, mas isso acontece comigo. Tenho um sorriso apenas para ele, é tudo dele. Quando ele sorri ... É como as coisas mais bonitas misturadas em uma pequena coisa - o sorriso dele. É único. É dele. É o meu vírus feliz.

Para mim, ele é como o mar. Calmo, na maioria das vezes. Ele me faz sentir relaxado, em paz. Tão pacifico. Quando o olho, observo-o dançando ou ouvindo sua voz, cantando ou falando, sinto minha mente e minha alma relaxando inteiramente. Ele tem esse tipo de efeito. Outras vezes, ele vem batendo. Ele me faz sentir todos os tipos de emoções ao mesmo tempo. amor, esperança, suavidade.

Mas amor... Ele me faz sentir isso mil vezes ao dia e mais forte do que nunca. Nunca amei alguém como eu o amo. Às vezes - na verdade, muitas delas - isso me faz me sentir completo, cheio. Tão cheio que eu sinto como explodir em bilhões de corações, rosas, estrelas e borboletas. Ele vem batendo com força total.

Então eu aceito tudo com um coração aberto, porque ele enche as partes de mim que estavam vazias antes de conhecê-lo.

Deus, eu amo tanto ele, amo o som de sua voz e a maneira como eu sinto escutar isso. Eu amo o seu caloroso sorriso e sua maneira gentil e pensativa. Adoro a alegria que ele traz à minha vida todos os dias. Eu amo como ele ama a moda e como seus olhos brilham quando ele fala sobre isso. Adoro suas fotos estúpidas no instagram, fazendo algo burro. Eu amo como ele me faz querer cantar músicas caseiras e escrever poesias caseiras para ele. Eu simplesmente o amo tão profundamente, talvez eu nunca fale com ele ou toque-o... Mas algumas coisas nunca mudam. Os meus sentimentos por ele nunca mudarão.

E agora, parando pra pensar, eu sinto como se vivesse um milhão de vidas, eu teria me apaixonado por ele um milhão de vezes.

Inserida por tchimin

permita-se

permita-se sentir coisas novas.
deixa o seu coração abrir espaço para algo novo.
não lamente o fim, aprenda com ele.
entenda que nada gira ao seu redor e que nem sempre as coisas saem como a gente quer.
precisamos nos permitir a sermos nós mesmos e não fraquejar em qualquer problema.
somos fortes...mais fortes que tudo.

Inserida por EduardaMariah

Assim mesmo, como um verbo, poesie-se. A poesia salva o dia, salva a alma, salva a vida. Mas olha só, poesia não é só falar de amor, poesia também é realidade, ativismo, poesia é liberdade. Poesia escancara, denuncia, fala da dura realidade. Poesia também é luta, é coragem, é força, mas também sensibilidade.
Poesia é a cura para uma sociedade doente que não sabe amar. Poesia é gritar, é cantar, é rimar, poesia é batalhar. Poesia é diálogo, é acordo, poesia é paz. Poesie-se.

Inserida por jorge_de_andrade

Todo mundo já ouviu dizer que gentileza gera gentileza e é verdade. Às vezes não de primeira, mas sempre vão se render. Talvez no calor do momento, na raiva, na ansiedade, nem sempre tu consegue ser gentil, mas independente do estresse que tu tens enfrentado, não seja cruel. Ser gentil é tão chique e, olha só, nunca sai de moda.
Gentileza traz paz para o coração, gentileza gera amor. Paz e amor é tudo que precisamos.

Inserida por jorge_de_andrade

Sabe aquela vontade de chamar alguém pra conversar,mas o medo não deixa! O orgulho não deixa! E o coração não deixa.
Sabe aquele medo da pessoa visualizar e não responder? psé, é assim que eu me sinto assim quando vou te chamar.
Sempre digito" OIIII AMOOOR", mas não mando porque tenho medo da resposta ser um simples" OI".
medo de perguntar se a pessoa tá bem e ele falar que sim,aí você espera o" I VC?" mas ele não manda, porque não se importa.ou ele pode até perguntar,mas so pra ser gentil.
So eu puxo assunto, e quando não tenho mais nada pra falar dou tchau,
Esperando que você fale:
- Já vai?fica mais um pouco,
Mais você simplesmente manda tchau,sem se importar que já estou indo.
Aí eu deito e comeco a ler nossa conversa de novo,
Dou risada,choro,se assusto, e comemoro, nossa conversa é tão carinhosa, cheia de coração, de quero te ver,e de Kkkk
Era cheia de" ANJO" e de amor! Até o dia que você parou de falar cmg,e parou de se importar se eu estava bem ou não, pra você tanto faz, achei que você táva bravo comigo, slla você Tava diferente, não parecia ser você. Mesmo assim não desisti de você é nem vou desistir !!!

Inserida por MatheusRusso

Volta menina
E a menina deitada em sua cama virou-se para a parede do seu quarto escuro e frio e chorou por amor.
Ela tão doce e gentil, acordou triste e desanimada, era só mais uma, era mais um dia, e a noite seria a mesma armadilha e desarmada lutava contra a dor.
Na terça-feira olhou- se no espelho e vi-o que não era mais a mesma, agora deixou de ser aquela doce menina, para se tornar uma amarga mulher.
Tentou colocar a mesma maquiagem, os mesmos jeitos e costumes, da menina que cantava o bem me quer.
Essa menina, que hoje é uma mulher que não se entrega mais ao amor como queria, ela não ama porque não quer, mas porque ela sofreu por aquele que nem sequer a amou.

Inserida por tiago_boanerges

A previsão indica tempo cinzento, querendo a qualquer custo surgir um arco iris em forma de felicidade. Há trovoadas de medos, chuvas de lágrimas, uma ventania forte de confusos pensamentos, raios de dor, tristeza e até de raiva. O céu nublado pela solidão e pela ausência de pessoas boas, mas há com certeza, períodos de que, a qualquer instante o sol vai brilhar lá fora. O dia parece sem cor, (mas tem cor) porém, está emaranhado de dúvidas, parece que a temperatura dos corações vai esfriar em poucos instantes, talvez seja o mundo que ficou preto e branco, *Na verdade ainda há Esperança das flores florescer outra vez e o perfume delas exalar a paz que tanto procuro.* Isso tudo foi previsão do tempo ou será que o meu coração se transformou em previsiveis tempestades???
Acabei deixando o coracao fazer previsão, sei lá, talvez expor alguns sentimentos. Tem dias que você só deseja um lugar para se aquietar e liberar energia positiva, deixando para trás bagagens estressantes dos coracões alheios.

Inserida por BiaSMariah

O amor é o único sentimento que consegue sobreviver mesmo sem estímulos.
Poderia ser lindo se não fosse também perigoso, se não fosse também autodestrutivo.
Aí você aprende que as vezes ser frio e calculista não é exatamente um defeito, é também proteção.
Tem muito amor sendo desperdiçado por ai.
As vezes a gente tem que encarar a vida como encaramos os negócios: o que não tem retorno, o que não é lucrativo não merece tanto esforço ou investimento pesado.
É isso ou você quebra.

Inserida por rethais

Saudações mundo
As vozes das árvores ecoam roucamente em meus ouvidos
E ao acaso a noite me conquista
E meus olhos negros cegam com tanta nitidez

Viver com histeria não é mais tão frugal
Um nom de plume em nome de cada história
Para que não se percam em um tempo qualquer
Medieval é o amor, e o tempo se desfaz com ele

Benquisto era o romantismo
Hoje é apenas abominação dos bruxos
Saudades do azul da manhã
Lembranças de um viver qualquer

Saudações mundo
Como se faz hoje em guerra
Antes se fazia em paz
E pela mitologia de atena
Vibra ainda a voz rouca das árvores

Como uma singela canção
Que vibra no firmamento do segundo céu
Era tudo extremamente rudimentar
Hoje as árvores falham a voz
Pois não tem mais o que cantarolar

Vozes cintilam na beira da estrada
E eu corro vigorosamente em busca do amanhã
E o amanhã nos meus sonhos é sempre e será eternamente
Como nos dias passados

Como o rei é coroado
Eu coroo a noite como rainha do amor
Entre plebeus e marajás há tanta infinidade
pouco se sabe quando não há o que saber
toda sabedoria é plena quando há pelo que plenar

Planeje o futuro para não prender-se ao passado
Escolha entre ambos para não pender-se em um penhasco
Suba de galho em galho e alcançará o fim e um belo horizonte
Dono de mistérios e mistérios, teu e todo o império

Era assim os dias de antes e será assim os de amanhã
Hoje o mundo se perde
e vaga pobre num vazio infinito.

Inserida por davi_de_jesus

Vejo as pessoas se indagando se elas tivessem agido diferente no passado.
Vejo as pessoas preocupadas com o que vai acontecer no futuro.
É tanto pensamento preso, parado que não se dão nem a chance de viver plenamente o presente.
O passado, faço questão de esquecer
O futuro, não faço questão de planejar
E o presente, esse sim eu faço questão de viver intensamente.

Inserida por carolinewurlitzer

Suas curvas
(Victor Bhering Drummond)

Nos contornos de seus versos
Em suas costas esculpidas atrás das minhas
Sinto rios e mares de vida correndo e escorrendo pelas minhas canções
Se não pelo espelho que não vejo
Refletidos meus desejos,
Pelo reflexo de suas próprias águas caudalosas, carregando vozes guardadas,
Figuras pintadas
Nas paredes
Corpos deitados nas redes
Apenas contemplando as curvas
Que projetas atrás de mim.

••
•••

Inserida por victordrummond

"Despertou como em comercial de colchão, ao passo que abriu os olhos já deu um sorriso radiante. Saltitante como em um comercial de refrigerante, foi ao banheiro e diante do sanitário suspenso, m-i-j-o-u na água azul antibacteriana. Se barbeou com seu aparelho elétrico autolimpante, escovou os dentes, usou enxaguante bucal, mas antes passou o fio dental, ficou com hálito fresco e ganhou um sorriso total, o que o deixou confiante. Tomou banho em seu chuveiro de teto, vestiu o terno italiano e pôs no pulso um relógio sofisticado. Borrifou de forma discreta o perfume cuja fragrância causa t-e-s-ã-o em todas as almas femininas do planeta só por sentirem o cheiro, ajeitou a gravata e desceu para o café da manhã com a família, como em um comercial de margarina. Depois, foi até a garagem e entrou no seu carro que apenas trafega por estradas arborizadas e pela orla marítima. Na firma, todos o esperavam para parabenizá-lo pelo sucesso do contrato, agradeceu e cumprimentou cada um dos seus subordinados carinhosamente. Conectou-se a internet, recebeu os acionistas para a reunião e foi a um almoço de negócios e pagou a conta com o cartão internacional, no débito. Retornou ao escritório e pediu a secretária que transferisse sua agenda para o dia seguinte, porque ia sair mais cedo para ver o Junior disputar a final do campeonato de tênis. A tardinha chegou em casa e foi recebido calorosamente por sua bela esposa, amada amante. Pediram comida japonesa pelo aplicativo e conversaram sobre a vitória do filhote, o mais novo campeão da família. Foram deitar e fizeram amor como em um filme e-r-ó-t-i-c-o francês. Na manhã seguinte, telefonou pra empresa para comunicar que não iria comparecer, pois havia decidido permanecer em casa com sua linda mulher maravilha, afinal, os dois se amam para sempre e planejam ter um dia como em um filme romântico H-o-l-l-y-w-o-o-d-i-a-n-o.
Nesses dois dias ele não foi a academia."

Inserida por DuploK

"Embora as palavras: confiar e acreditar, tenham literalmente o mesmo significado, experimentalmente podem ser distintas. Quando nos pedem alguma coisa e entregamos a chave do cofre, estamos confiando. Quando da mesma maneira nos pedem algo e vamos até o cofre pessoalmente, estamos acreditando. Empiricamente, confiar e acreditar, podem ter lá suas diferenças".
( Não confio em ninguém, mas acredito em todos).

Inserida por DuploK

Verão no Claridge
(Victor Bhering Drummond)

Caminhando à beira d’água
Percebi que minha imagem
Era apenas um mero e efêmero reflexo
Preciso sim, olhar mais para dentro de mim
Para viajar rumo à descobertas menos superficiais;
E do lado de fora havia tanto a me fazer bem;
O azul do céu,
O próprio verde da água que não era um espelho, mas um poço de relaxamento
As histórias dos edifícios
E as estórias que meus passos deixarão
Com a alegria do meu samba e o drama do meu tango.

••
•••
#samba #victordrummond #drummond #marketingdigital

Inserida por victordrummond

Eu queria voar,
mas não nasci pássaro.
Até eu projetar uma asa é necessário investimento e trabalho.
E visão.
Não nos dão livro.
Não nos dão escolhas.
Nos dão um mundo que mais parece uma bolha.
Que cresce...cresce... e "pow"!
Explode.
E se divide.
E se individualiza.
E cria seus próprios senhores.
E se sujeita.
Entregues a servidão.
Acreditando obedecer.

Inserida por FranklinLoed

Não vou falar sobre a vida.
Ela procura chamar minha atenção.
Resolvi deixa-la de lado para ver se consigo esquecê-la.
Ela diz me amar.
De igual modo também digo que a amo.
Mas dela não quero falar para que ela saiba que a esqueci mesmo amando.
O que eu sei dela?
Na verdade não muito.
O que ela sabe de mim?
Bom... acredito que quase tudo.
Não consigo me entregar pela metade a vida.
Me entrego por completo.
Porém a vida se mantém em segredo.
Um mistério sem fim.
Acredito que as incertezas é o que me motiva a permanecer mesmo querendo esquecê-la.
Sim, a vida.
Não posso me desfazer dela.
Tenho que aprender com ela.
E senti tudo ao mesmo tempo.
Ela está em todos os lugares.
Ela se vai quando bem quer.
Ela deixa consolo aos que sentem sua partida.
Nesse momento é o que sinto.
Que ela partiu.
Então esqueço-a.
E logo ela volta.
E logo retorno a escrever sobre ela.
Sobre o que ela é em mim.
Sobre ela que sou eu.
Que é desconhecido.
Que não me faz estagnar.
Porém, sigo!
Como quem segue em direção ao horizonte.
Que existe se não para ser explorado, e quase nunca compreendido.
Prefiro as incertezas.
Pois a ela nada basta.
Assim já dizia o poeta:
“...o que basta acaba onde basta, e onde acaba não basta,
e nada que se pareça com isto devia ser o sentido da vida…”

Inserida por FranklinLoed

Pássaros.

Voam os pássaros.
Apenas ouvimos o cantar sobre nossas cabeças.
No alto dos céus, voam os pássaros.
Acima de nós, sobre nossas cabeças.

Que virtude tem o homem capaz de superar os pássaros?
Questiona-se a inveja.
Ai dos pássaros que sentem fome e necessitam pousar em terra para alimentar-se.
Ai dos pássaros que pelo homem, mesmo nos céus de alguma forma se é alcançado.

Querem-lhes tomar a liberdade.
E não é por que cantam os pássaros,
É por que eles voam sobre nossas cabeças.
Se soubessem os pássaros que voar livremente seria sua prisão,
talvez não voassem.
Agora vivem os pássaros presos aos céus, sem poder tocar ao chão.

Inserida por FranklinLoed