Salmo 267 Textos Bíblicos

Cerca de 2471 textos Salmo 267 Bíblicos

"Podemos fazer teologia sem os textos sagrados e sem livros específicos - e é claro que esta será uma teologia tosca. Também podemos fazer teologia sem caneta e sem computador, se optarmos por não registrar as nossas ideias. Entretanto sem raciocío lógico e sem o pensamento crítico jamais faremos teologia alguma."
(Austri Junior - Teólogo)

Inserida por AustriJunior

Sou tudo que sinto
Sou as músicas que gosto, os textos que escrevo e também os que leio
Sou as poesias que gosto
Sou tudo aquilo que me desaponta
Sou tudo que gosto
Sou também as coisas que não gosto
Sou tudo que me faz rir
Sou tudo que me faz chorar
Sou tudo que já conheço
Sou tudo que ainda não conheço, pois vou conhecer
Sou menina, mas posso ser mulher
Sou todas minhas fases
Sou todas minhas faces
Sou o ódio, mas posso ser o amor também
Sou tudo
Sou o nada
Sou o que já fui
Sou o que estou me transformando
Sou o que ainda vou ser
Agora sou tudo que consigo ser
Sou tudo que quero ser
No final apenas sou.

(05/10/16)

Inserida por PLpl

Mesmo eu estando ciente que não gostam de ler meus textos longos que parecem serem intermináveis deixo aqui estes traçados que na exatidão se fizeram necessários .
Algumas pessoas são vômitos e tem o dom de me deixar extremamente ferida e zangada.
Se você não tem nada de bom para falar ou agregar cala-te !
Sinceramente eu tenho que me isolar porque as pessoas não têm respeito e não cabe a mim ensiná-las.
Nunca fui e nunca serei fresca tão menos desocupada 😭😭😭😭😭 .. Isto é ultrajante, chato, deselegante e desgastante.
Triste triste triste.....
Será que vou ter que sair definitivamente de todas as redes sociais e encontros sociais para não ser ferida ?
Não julguem aquilo que não sabem, não julguem o outro sem saber o que o outro passa, não julguem o desconhecido.
Eu tenho depressão e isto é horrível somente quem tem sabe como é conviver com ela, aí vem uma fulaninha e diz que tudo isto é frescura de gente fresca e desocupada 😢😢😢😢😢😢.
Estou aqui me expondo, e falando abertamente sobre o tema assim posso ajudar outras pessoas á enfrentar o mesmo problema.
Depressão na teoria: "Poxa, se abre...se eu puder ajudar me fala." ( Pessoas curiosas )
Depressão na prática: "Que pessoa chata, sempre pra baixo. Só energia pesada, preciso me afastar." (Pessoas egoistas)
Vocês são lamentáveis.
Com o estresse excessivo gerado pela pressão do dia a dia, o transtorno depressivo tem se tornado um problema cada vez mais comum na sociedade contemporânea. A pressão gerada pela sociedade acaba fazendo com que esse problema afete as pessoas sensíveis, e quanto maior grau de sensibilidade maior será o grau da depressão.
A depressão lhe rouba a vontade de viver, ela te mata em vida, ela te consome de tal forma que lhe rouba todas as forças existentes em seu corpo e alma.
A depressão é como um outro ser que toma conta de seu corpo assumindo-o por completo deixando-a impotente, fragilizada e fraca.
As tarefas mais simples se tornam difíceis e contudo você acaba que se entregando ao sono, á solidão e á quartos escuros pois a luz lhe faz lembrar que esta viva mas você se sente como se estivesse morta!
Ter depressão é o pior dos sentimentos ...
Muitas pessoas não entendem a depressão e acabam que transformando em vários outros nomes, preguiça, problemas pessoais, frescuras entre outros.
Ter depressão não é bonito...
Dormir mais de 12 horas por dia não é confortável... Ter insônia, tampouco.
Não ter vontade de levantar não é bacana...
Chorar muito e sem motivo não é drama...
Não ter capacidade de fazer aquilo que você mais gosta não é legal...
Se sentir incapaz e não se reconhecer é terrível...
Ter maus pensamentos e perder a vontade de viver é doloroso...
Sentir a vida passar enquanto a sua está parada é cruel...
Viver trancada dentro de si é viver em meio a sombras...
Cansar de viver e passar apenas a existir...
A depressão é o último estágio da dor humana, onde não se faz diferença entre estar viva ou morta!
Me sinto confortada com aqueles que sabem o que passo e aquilo que já passei, me respeitam e me entendem, não tenho frescuras tão menos sou uma desocupada.
Na minha sincera opinião desocupada são as pessoas que falam e difundem asneiras em nome alheio.
Espero do fundo de meu humilde coração que nunca tenham que lidar com esta doença em suas vidas, pois não desejo á ninguém os seus sintomas .
Vejam aqui grandes personalidades que foram nos tirada por esta doença chamada Depressão!
*Alberto Santos Dumont, tido no Brasil como o inventor do avião, ele desenvolveu a forma crônica da doença depois que aeronaves começaram a ser utilizadas em bombardeios.
Com o agravamento do quadro, ele foi se isolando até que, em 1932, enforcou-se com uma gravata em um hotel de São Paulo.
*Vincent Van Gogh, holandês foi diagnosticado com depressão após uma briga de navalha com o também pintor Paul Gauguin, que, por isso, decidiu interromper os trabalhos que os dois faziam juntos. Com a partida do amigo, a saúde de Van Gogh piorou e ele chegou a, em um surto, cortar a própria orelha e fazer um autorretrato mutilado. Ele se matou com um tiro.
*Virginia Woolf, escritora britânica nascida no final do século XIX teve longas crises de depressão na juventude, durante as quais ela conta, em sua autobiografia, que passava horas escrevendo para “manter a cabeça funcionando”. Ela caiu em depressão profunda em 1941
*Robin Williams, Somente em agosto do ano passado, após a morte do ator comediante, aos 63 anos, o mundo soube que o intérprete de “Uma babá quase perfeita” tinha depressão. Segundo parentes de Robin Williams, o quadro era grave e completava algumas décadas. Além deste fator de risco para o suicídio, o ator sofria com o alcoolismo, e o uso de drogas para atenuar os sintomas da depressão.
*Ashley Judd , que já havia revelado que sofreu com pensamentos de suicídio durante a sua adolescência, se internou em uma clinica psiquiátrica para tratar a depressão em meados de 2006.
* Gwyneth Paltrow, sofre de depressão pós-parto após o nascimento de sua segunda filha, Apple.
* Brooke Shields, a atriz de 'Lagoa Azul' (1980), também sofreu com a depressão pós-parto.
* Heath Ledger,o ator lutava contra depressão severa quando morreu, em 2008, após sofrer uma overdose acidental de medicamentos contra a ansiedade.
*Catherine Zeta-Jones tornou público o seu problema com a depressão. A atriz afirmou que falar abertamente sobre o tema poderia ajudar outras pessoas que enfrentam o mesmo problema.
* Demi Lovato, a cantora já afirmou publicamente que sofre de transtorno bipolar, alimentar e de depressão crônica . Em 2010 e 2017, ela se internou em uma clinica para superar o problema.
* Jon Hamm, com cerca de 20 anos, o ator precisou se tratar com remédios antidepressivos após a ausência de seu pai.
*Winona Ryder, a atriz sofre de depressão desde os 19 anos de idade, e frequenta clinicas psiquiátricas para superar o transtorno.
* Owen Wilson, em meados de 2007, o ator chegou a tentar o suicídio após passar por um período de depressão.
* Marilyn Monroe , problemas com drogas pela profunda depressão que á levou á morte. O assunto, ainda um tabu nos dias de hoje, era ainda mais “proibido” nos anos 1960, e na época quase não se falava sobre isso.
Entendam que depressão é coisa séria e não mera frescura...
Em muitos casos a pessoa sofre ainda mais com o preconceito,dizem que é mimada, fresca, mas cada ser tem um grau de tolerância á dor,o que pode ser uma rocha para uns, pode ser apenas uma pluma para outros.
São muitos como nós, além de sofrermos com esta horrível doença somos obrigadas á lidar com os leões e lobos de uma sociedade insensível e hipócrita.
Sejam doces e tentam de alguma forma compreender, caso isto não seja possível saíam á francesa .
Respeitem, tenham paciência e compreensão, talvez o universo esteja testando é VOCÊ!
Pensem nisto !

Autora A.Kayra

Inserida por EscritoraAKayra

Me manda Nude...
Nude da Alma
Do Seu Sorriso
Das fotos que você mais gosta
Dos textos e livros que te marcaram,
Das brincadeiras da tua infância,
Nude do seu coração....

Porque o Nude que importa
é aquele que nos faz sorrir atoa,
que nos faz pensar na frente
e nem pensar em olhar pra trás.

Nude que faz o momento valer a pena
Que faz o seu sorriso
O meu melhor poema.

Inserida por davidnsp

Hoje eu resolvi falar um pouco sobre você (como se eu não fizesse isso em todos os meus textos..rs)
Sabe, eu amo o seu olhar ele simplesmente me deixa sem reação. Amo o seu sorriso pois ele me transmite uma paz e uma alegria inexplicável. Amo o seu jeito sério e meio seco de ser, as vezes me irrita mais eu amo mesmo assim. Amo o seu mistério, porque todo dia eu quero desvendar um pouco mais de você. Amo a forma de como você lida com os seus problemas, te admiro muito por isso. Amo as suas brincadeiras que de tão bobas se tornam as melhores e me arranca os melhores sorrisos.
Amo o seu beijo, seu abraço, seu carinho e o seu cheiro.
Enfim, eu amo você. E estou morrendo de saudades de você...
Volta pra mim...

Inserida por guhaschar

Meus textos,
Métrica jamais terá,
Meus poemas,
São rimas para pensar,
Não para prender,
Teus olhos de uma beleza
Falsa que jamais alcançará,
Pois chega de mariposas
Que atrás de uma luz incerta
Suas asas queima
Sem lamoriar,
Santa ignorância,
Que não cura,
Mas os erros oculta,
Só para lembrar
Deus te amo.

Inserida por pablo_henrique

Prefiro repetir as palavras do que cometer os mesmos erros. Prefiro criar ideias a copiar textos. Se bem que já me disseram que tudo aquilo que a gente pensa ou inventa, alguém em algum momento já idealizou divulgando ou não. Plagiar, nunca; copiar, às vezes; repetir, só o que é benigno; falhar, nunca é bom; esquecer, o que nos deixa triste e lembrar, quem a gente ama.
Me inspiro naquilo que me faz feliz, se bem que a melancolia às vezes também me guia a inventar poesia, assim como a nostalgia inspira poetas que se entristecem com saudade de algo bom.
E por falar em saudade, vi um dia desses, uma foto de um amigo jogando taco, lembranças de garoto em Cabo Frio, assim como bola de gude, pião e soltar pipa (com cerol e puxar pela rabiola), rodar o baleiro com atenção de quando o baleiro parar, por a mão e pegar a bala mais gostosa do planeta, antes que a sorte se intrometa. Tomar Crush ou Grapete, mascar dois, três, quatro chiclete, fazendo uma bola dentro da outra.
Saudade da primeira onda, da primeira matinê, da primeira reunião dançante, dançar juntinho de olho fechado, dois pra lá e dois pra cá, do primeiro beijo e da primeira namorada.
Ainda na adolescência, em Porto Alegre vim parar, minha namorada diz que já sou Gaúcho, tomo Chimarrão na Redenção, falo Bah!!! e ouço TNT, Replicantes e Cascavelletes, junto com Legião.
Ah!!! Minha namorada. Também veio do Rio pro Sul, destinos traçados, encontro marcado; mas ela ainda puxa o erre e chia, não toma Chimas, mas ela é tudo de bom, só tem um defeito, é flamenguista, que decepção.
Estou ficando preocupado, hoje me lembrei dela no almoço, comi a salada que comemos juntos semana passada e de noite fui jantar, pedi uma original bem gelada que ela iria gostar, assim como uma ala minuta com bife acebolado e como ela foi pra academia, tive que ligar pra tripudiar. Lembro-me dela, quando escrevo. Ela me inspira poesias com ou sem rimas. Como é bom lembrar-se de quem amamos.

Inserida por rogeriodutra

É nos piores momentos de sua vida, que você escreve seus melhores textos;
É nos piores momentos de sua vida, que você enxerga seus medos;
É nos piores momentos de sua vida, que você encontra seus verdadeiros amigos;
É nos piores momentos de sua vida, que você descobre o caminho certo;
É nos piores momentos de sua vida, que você descobre que é forte e consegue sair do PIOR MOMENTO DA SUA VIDA.
_ Então?! Porque ter raiva do PIOR. Saiba usar essa fazer de sua vida, para redescobrir o seu MELHOR. Em toda escuridão há sempre gotas de luz, procure-a

Inserida por lisandracostta

Vergonha

Tal qual Rui Barbosa em um de seus textos onde dizia-se envergonhado de ter sido um mestre e ensinado só o bem; E a humanidade praticara o inverso. Eu também me sinto envergonhado de saber que professores dizerem que brincam de lecionar uma vez que os jovens só querem bagunça e anarquia. Tenho vergonha de todos eles onde oque se deve levar em conta é a moral e bons costumes e quando os jovens e adolescentes se achegam a eles, os mesmos agem tal qual Pilatos e dizem-se lavar as mãos de tudo e assistem indiferentes a tudo sem se quer notar que jovem mal educado primeiro pelos pais e a ultima instancia pelo mestre da escola; tornam-se delinquentes desmotivados e viciados em tudo que é droga.
Tenho vergonha de ver e até ouvir dizer de pais que: pra não ficarem em maus relacionamentos de seus filhos, preferem fechar seus olhos ficando à margem de sua estupidez. E sonham achando que concordando com seus atos errados os farão homens, pessoas de bem. E como ele mesmo segue dizendo que tem vergonha com a total negligência das famílias onde se prima pela falta de lealdade para com o outro utilizando-se de um falso sentimento de felicidade que não suporta o primeiro impacto quando é chamado à responsabilidade da lei e da ordem.
Eu particularmente também sito vergonha de mim quando escuto tudo que escuto na tv e rádio profissionais que se submetem a vários tipos de sofisma coisas de irrelevância importância onde psicologicamente estão transformando a humanidade em reféns de si mesmo. Há mundo de gente irresoluta e fútil, onde antes mamavam bebes em suas inocentes mães e dormiam em berços que se quer imaginavam homens sem honra. Que a paz esteja em sua mente, ou quem sabe em seu coração.

Inserida por dalainilton

Às vezes fico pensando,
Porque eu não consigo ser capaz,
De escrever textos bonitos
Dos quais você se satisfaz!

Não sei se falo de nossa amizade,
Ou de quando te conheci.
Mas lhe digo que não me arrependo,
Do que ao seu lado eu já vivi.

Os melhores momentos de cada dia,
São os que eu passo contigo.
Mas poderia ser maior a alegria,
Se fossemos mais do que amigos!

Inserida por Renanluiz

A GRANDEZA DE UM HOMEM
“Quão grandes seriam certos homens, se não fossem tão arrogantes” (textos judaicos) e complemento: se não fossem tão arrogantes, prepotentes e soberbos. Geralmente os três andam juntos, é como se um condicionasse de existência para outro. Uma simples definição que agrupa os três adjetivos: aqueles que abusam da autoridade, do poder para efetuar um ato, oprimem com intuito de demonstrar que é melhor, mais importante, superior ao outro. Esses no fundo só demonstram o tanto quanto são medíocres.
Ao se acharem superior, melhor, os medíocres acreditam que são extraordinários, e não toleram que ninguém seja melhor do que elas, pois isso extermina a falsa ideia de que são extraordinárias. Como é doloroso para o medíocre aceitar que é uma pessoa comum. Uma pessoa comum tem uma singularidade, simplicidade e humildade que a torna extraordinária, diferente do medíocre, que se acham os donos da verdade, os senhores da razão. Assim a arrogância, da prepotência e da soberba são as armas usadas para impor a qualquer custo, suas prerrogativas. Ao medíocre falta o talento, a capacidade e a criatividade de arguir.
Portanto se queres ser grande, seja simplesmente comum. E o primeiro passo é aceitar sua simplicidade, sua humildade, pois “quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza” (Rabindranath Tagore).

Inserida por simonecaixeta

Legal pra caramba, todo mundo escrevendo belos textos, resolvi escrever o meu.

Muita gente reclamando! É incrível, alguns só querendo fazer marketing pessoal e postar no facebook (Não importa, estão manifestando a vontade deles). Gente reclamando de vandalismo, também não gosto e quem é que gosta? Mas infelizmente parece ser um mal necessário, é isso que a mídia gosta e pior que isso, é isso que o povo “gosta” e quer ver, sem demagogia é isso que vai chamar a atenção e talvez dar rumo pra que algo seja feito. Quantos pais que já perderam seus filhos fizeram passeata em prol da paz e contra impunidade e o jornal mostra, talvez 15 segundos de imagens.

É muita gente mais velha reclamando dos mais novos, por falta de liderança organizada. É muita gente reclamando até por causa do tipo de “música” que está sendo tocada. É muita gente com opinião diferente reclamando que não exista uma bandeira a ser levantada, mas vem cá! Lembre-se que foram os mais novos que começaram o que você (eu) deveria ter feito há muito tempo, lembre-se que não existe música que importe nessa hora porque também não existe uma bandeira a ser levantada nós queremos e precisamos de muita coisa e cada um nessa hora pode protestar contra o que sentir vontade, inclusive de reclamar de quem tá reclamando.
Não vi ninguém reclamando do Ministro das relações exteriores, afinal ele teve que voltar pro Itamaraty quando já estava em casa (e que casa) descansando com a família (Ops, desculpa o incomodo Sr. Antônio Patriota, tirar o seu sossego, talvez a disparidade que há entre o salário da população e o seu lhe conforte um pouco).
Tem gente reclamando até do final da manifestação quando as pessoas param pra comer em Mcdonalds. Espera, não é isso que queremos também? Não contar o resto da migalha de nossos salários para ver se podemos comer o maior hambúrguer e quem sabe pedir mais uma cerveja, queremos consumir, comprar e poder pagar.
É muita gente covarde se aproveitando para machucar pessoas inocentes, tem gente morrendo pelo seu beneficio sabia? Enquanto hoje muita gente levantou cedo pra trabalhar você policial que estava doido pra ir embora porque não aguentava mais ficar em pé, deve estar de folga enquanto a maioria tá no rala e já pensando em ir lutar hoje outra vez.

Sério que você tá reclamando de toda essa manifestação? Sério que vai continuar reclamando e postando em rede social que assumidamente não vai fazer nada? Sério que você vai continuar enrolando seu baseado e idealizando um futuro perfeito, mas só mudando de canal e sendo o do contra? Sério que você tá se importando com o ponto de vista do manifestante que tá do seu lado só porque ele não tá gritando pelo mesmo motivo que você? Você provavelmente tem mais de 30 e nunca fez nada porque vai fazer agora né?

Vá à luta, defenda o que pensa, poucas vezes você o fez (se é que fez) e agora tem a chance de fazer, ninguém garante que algo vá mudar mas pra isso é preciso tentar! E por fim aprenda a respeitar um pouco a cultura e preferencia do outro, é direito dele assim como é direito seu lutar pelo que acredita!

Se você não concorda com o que escrevi, tudo bem, não me importo, manifeste a sua opinião da forma que bem entender! Democracia é isso.

Inserida por LEANDROCK

Consolar e ser consolado

Em muitos textos da Bíblia encontramos que Deus nos consola e nos conforta. Isso se dá por meio de várias maneiras, tais como, pela sua palavra, por meio de uma oração respondida, através de circunstâncias ou pela presença e ação de outra pessoa consoladora, que Ele move para esse propósito.

Um Deus que consola e dá conforto é também um Deus de misericórdia. Efésios 2.4 não apenas afirma que Deus é misericordioso, mas também que Ele é rico ou abundante em misericórdia. Deus é confortador, é misericordioso, único, infinito, imutável, indestrutível, é presente em tudo, conhece tudo, pode tudo, nos ama e é um Deus pessoal que se preocupa com cada ser humano.

Em 2 Coríntios 1.3 e 4, encontramos "Bendito seja ... o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação...".

Nesse último domingo do mês de maio, quando tivemos como ênfase em nossa igreja "Relacionamentos Saudáveis", é interessante notar que o texto acima mostra que consolar é um atributo tanto de Deus quanto do ser humano. O versículo até vincula uma coisa a outra quando afirma que ao sermos consolados por Deus passamos a ter condições de consolar outras pessoas com a consolação que Dele recebemos. Da mesma forma que a Bíblia é pródiga em palavras de consolo e encorajamento, tais como ser fortalecido, ser sustentado, em não se atemorizar, em não desanimar ou em não desistir, vale tomarmos para nós essas palavras e compartilhá-las com aqueles a nossa volta, que estiverem precisando de ânimo ou consolo.

Por que não assumir o compromisso de nesse domingo, consolar ou encorajar pelo menos uma pessoa que estiver ao seu alcance? Vamos tentar?

Inserida por EmOutrasPalavras

A falta de sensibilidade para compreender textos é um dos muitos motivos causadores de desentendimentos. É preciso trabalhar a percepção, o hábito de ler e reler, não apenas passar os olhos e agregar seu conhecimento de mundo nas palavras e responder o que bem entender ou seguir com conclusões infundadas acerca de algo ou alguém. É óbvio, mas há pessoas que não entendem que por mais que estejamos por detrás da tela de um computador todos são seres humanos, não é um robô, por exemplo, que lhes escreve.

Pois bem, vou direto ao que interessa: somos passíveis de erros, claro, ninguém nasceu sabendo como ler, escrever, calcular, mas aulas, técnicas e muito treinamento nos ajudam a ter uma breve noção do que fazer porque saber tudo é impossível, mas sabemos o bastante para ter consciência de que precisamos aprender mais.

O que quero dizer basicamente é que muitas vezes nos deixamos influenciar por ruídos exteriores e julgamos aquilo que não conhecemos ou mesmo sabendo que não é daquela forma que se dá, falamos como se tivéssemos procuração para condenar a quem quer que seja. Eu já falei disso antes, no entanto vejo muitos fatos se repetirem e sei que quando algo persiste é porque a lição não foi aprendida.

Quando você escolhe um caminho deve ter incumbida em sua cabeça a ideia central de que você NÃO vai agradar a todos. Não, não vai. Nem em contos de fadas isso acontece.

Haverá pessoas que irão gostar de você e mesmo não concordando plenamente com suas atitudes estarão ao seu lado; outras vão se aproximar por puro interesse e se você não for aquilo que elas esperavam irão sumir. Não se preocupe, pois será melhor assim. Há, claro, quem se oponha e digo sem medo: 'Antes um verdadeiro inimigo do que um falso amigo.'

Agora chegamos ao clímax desse post; o que todos nós tememos: aquele que em pouco tempo te conquista, te faz acreditar que é especial, mas apesar dessa rasgação de seda, nada é tão belo, nem assim nem tão mágico. Sem glitter, por favor. Estamos no mundo real, tratando de pessoas de carne e osso com sentimentos reais e não tão puros e meigos assim. Faz parte. Se isso te assusta, aprende agora antes que seja com dor e eu te garanto que não é nem um pouco legal.

Você percebe algo de anormal e releva, por medo de magoar. Muitas coisas te irritam, ofendem. Esse amigo tem umas atitudes que não te deixam seguro. Você sorri e até disfarça. Ninguém é perfeito, tampouco você. Não fale do que não sabe. Estamos aí, aprendendo. É sempre bom ter alguém para conversar, contar segredos, sonhos, planos, o resumo do dia.

Às vezes tudo que você quer é alguém que te escute um pouco, te faça rir, chore com você ou então simplesmente enxugue suas lágrimas, te abrace e faça esquecer por alguns minutos do que acontece lá fora. Hoje é um dia difícil e amanhã você estará rindo do que hoje te faz chorar. Pois bem, isso acontece, porém nem sempre a teoria se aplica dessa forma. Não com você, não é mesmo?

Aos poucos a unidade de amizade vai diminuindo até que não sobre mais nada. Um dia você simplesmente desaba. As estruturas também. A verdade vem e é cruamente esfregada na sua face: você acreditou em mentiras mais uma vez. Ouviu coisas que queria (e nunca vai conseguir) esquecer.

O que feriu não foi ser devolvido ao concreto e sim por ter confiado segredos a quem nunca gostou de você. Isso arranha as estruturas de qualquer um que mesmo adulto chora e não por ser frágil (porque o vidro é frágil e perigoso), mas porque chorar é tudo que se tem a fazer.

Meus olhos estão abertos e não posso fechá-los. Não mais. Não posso dar as costas ao que não quero sentir porque é isso que me move agora. Também não posso e não vou parar de fazer o que amo, nem no tempo. Abalada ficou a confiança, igualmente com as crenças. Sei que tenho um longo e penoso, mas recompensador desafio a cumprir. Posso ser muito melhor que isso. E vou.

Perdoar sim, fingir que nada aconteceu, não. Estão aí antônimos. Faça o dever de casa. Olhe para você. Não se trata de egoísmo. Não deixe suas feridas nas mãos de quem fará outras maiores se abrirem.

É difícil ser impessoal em alguns textos. Isso já gerou inúmeros problemas. Liberdade vigiada, é. Eu não me importo. Meu compromisso é ser verdadeira comigo mesma, não aguentar tudo só para ser legal. Claro que como qualquer um já cometi erros e ainda os cometo, justamente por não exercitar de forma correta a interpretação de texto.

Inserida por marylalinha

Tem certas coisas que eu leio..Umas coisas, uns textos que me dá tipo um sei lá o quê...
tipo, não sei, um revestrés no estomago, uma coisa esquisita no cérebro...
um curto circuito no intelecto... Parece um certo tipo de apelação, uma chamada de comercial forçada sem graça...
Não vejo verdade, não sinto emoção... É isso...

Inserida por mislenelopes

“Estou cheia de textos inacabados. Cheia de frases pela metade. De músicas não terminadas. Eu tenho medo de dar fim em algum desses textos e isso significar que dei um fim a você. A nós.
Tenho medo de terminar um parágrafo, de dar um ponto final a ele e, sem querer, acabar com tudo. Acabar com aquela sobra de nós, sabe? Morro de medo de dessa sobra não sobrar mais nada. ”

Inserida por twoanyr

Eu sei que você nunca vai querer ouvir, os textos e as músicas que eu fiz pra te fazer sorrir. Sei que nunca vai ter coragem de viajar o mundo para encontrar a minha voz, só que dentro do seu coração, pulsando junto à ele. Sei que nunca será capaz de entender os meus motivos de tantas despedidas, de tantas mentiras. Sei que sempre vai querer escrever só para não ter que morrer, sem dizer o que mais queria, para me ver mais uma vez junto de você. Sei que de todas as músicas, de todas as batidas, toques, sinfonias, declarações, sei que indepentente de tudo, sei que você continuará se esforçando para o contrário de tudo o que eu disse.

(De um garoto p uma garota)

Inserida por amand-petrovic

♥ Aviso Importante ♥
Imagens, TextOs e Frases postadas aqui, não foram dadOs os seus devidos créditOs e
não possuem o nome de seus autOres.

Informo que grande parte delas foram retiradas de blOgs ou outrOs sites. Desde já ofereçO
minhas desculpa, e se por algum acasO for proibibO o uso das mesma,
sOlicito que entrem em contato, pois aqui em meu Blog existe várias maneiras de conseguir algum contatO comigO, para que assim Eu as retire.

Porque em momento algum quero gerar prOblemas com imagens, textos, frases dos outrOs.. nãO há má intensãO alguma, "nãO considerem como Plágio", as colOco aqui porque simplesmente as achei bOnitas e Interessantes.. e com o intuito de ajudar aqueles que as procuram...



Desde de já Agradeço a CompreenssãO..





ASSINADO:
GISLAYNI CORDEIRO DE ASSIS PEREIRA

Inserida por gislayni123pereira

(Livro de Minha Autoria, ainda esta sendo Elaborado, esse é um dos textos que contém nele)

Livro: A Vida e a "Cidade que não volta" - Newton Brito
O Amor Seria algo Ultrapassado?

Toda a Natureza Me Leva a você
Da Pureza Das Arvores a Imensidão do Céu.
Me Sinto APAIXONADO e ao mesmo tempo confuso,
Me Questiono Perdidamente por um Longo Tempo
Se O Ato de "Apaixonar-se" Se tornou algo Anacrônico.

Acredito que a Razão
É Algo que Surge com você,
Assim Como esse Poema Surgiu através de me
Algumas pessoas surgem em Nossas Vidas
Com Muito amor, Carinho, Encanto...
Vivemos a Historia até que Nós questionarmos:
"Será que é o melhor pra mim?"
Desistimos, Lançamos criticas, Deixamos Tudo de lado
E Assim é dado o Ponto Final.

~ Newton brito ~

Inserida por NewtonBrito

Bom, procurei textos e frases pra te fazer emocionar, porém decidi falar com minhas próprias palavras o quanto você é importante para mim. Não é por sua beleza, nem por que um dia ou algum momento rolou um lance entre nós, mas a sua importância pra mim é algo maior que tudo isso.
Eu poderia escolher outra pessoa para admirar, para lembrar ou para pensar, mas não, não foi uma escolha minha ou sua e sim o destino que nos colocou um no caminho do outro e desde o começo eu percebi que você seria alguém pra vida inteira...alguém pra confiar, alguém para amar e sempre desejar que seja feliz da forma que for.
Não é questão de amizade, amor, desejo, paixão ou qualquer outro sentimento, mas sim uma coisa que vai além de tudo que eu já senti. Já brigamos, já ouvi poucas e boas de você coisas que até tive vontade de te mandar para aquele lugar... é desculpa não sou perfeito e também nunca busquei perfeição, porém seu jeito doce, sua forma autêntica o olhar meigo e um enorme coração foi o que fez com que você grudasse no meu coração igual as ostras ou mariscos encrustados nas pedras do mar.
Talvez você não esteja nem entendo o que eu estou escrevendo talvez nem seja mesmo para que você compreenda, até mesmo porque me fazer entender nunca foi o meu forte.Logo eu que sempre me achei um cara um tanto quanto azarado. Só que estava errado, mesmo porque ter te conhecido foi uma sorte muito grande e sabe por que? Porque não tem no mundo uma pessoa tao maravilhosa quanto você.
É você vai acordar e tudo vai ser igual como todos os dias, mais rotina pela frente, filhos para amar e cuidar, amigos, namorado, família para amar e dar atenção, animais de estimação para tratar enfim todo aquele lance que faz parte da sua vida e toma um bom tempo do seu dia, mas se num meio de uma hora vaga ou num minuto de silêncio você se lembrar, por favor pense nem que seja por um segundo nesse cara aqui que não para de pensar em você! Eu.

Inserida por RodrigoCordeiro